Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Lingardinho no Europeu. Saiu-lhe a sorte grande aquele empréstimo ao West Ham.

Curioso para ver o que rende o Stones sem o Rúben ao lado dele. Já deve estar deprimido, o inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa seleção de Inglaterra é bem bacana, acredito que façam boa figura. 

Pickford; Trent, Stones, Maguire, Shaw; Rice, Henderson, Mount; F0den, Sancho, Kane. Acredito que seja mais ou menos isto.

Compartilhar este post

Link para o post

3 centrais incoming. Com o TAA a jogar em casa, na PlayStation.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

3 centrais incoming. Com o TAA a jogar em casa, na PlayStation.

O Southgate até já deu a dica. 

"Trent can play right-back, wing-back... I think he can play in midfield."

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de centrais, já não andamos a aliciar o Konsa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Pickford; Trent, Stones, Maguire, Shaw; Rice, Henderson, Mount; F0den, Sancho, Kane. Acredito que seja mais ou menos isto.

Faltam um GR. Um qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

A Espanha sem ter um craque continua a ter jogadores que sabem tratar muito bem a bola. 

Vamos ver é como se portam sem um patrão na equipa a comandar porque não há nenhum com esse perfil, tem tudo o carisma de uma batata. 

Pekhart... Curti bué do gajo num europeu sub-17. Nunca atingiu o nível que parecia que ia pode atingir. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Inglaterra continua a não me impressionar. Têm bons jogadores, mas alguns deles parecem-me sobrevalorizados em demasia por jogarem na Premier League.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

A Inglaterra continua a não me impressionar. Têm bons jogadores, mas alguns deles parecem-me sobrevalorizados em demasia por jogarem na Premier League.

Estás a pensar em quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 16 horas:

Dúvidas maiores se o Trent joga mesmo ali, e se são 3 centrais (que acredito que sejam).
E se será Shaw e Chilwell, mas é verdade que o primeiro, pelo que li, leva vantagem.

Citação de Jimpo, há 13 horas:

A Espanha sem ter um craque continua a ter jogadores que sabem tratar muito bem a bola. 

Vamos ver é como se portam sem um patrão na equipa a comandar porque não há nenhum com esse perfil, tem tudo o carisma de uma batata. 

Pekhart... Curti bué do gajo num europeu sub-17. Nunca atingiu o nível que parecia que ia pode atingir. 

A Espanha, para mim, pode ser o verdadeiro outsider disto. Muito por ter Luis Enrique e do que vi nos amigáveis e jogos de qualificação, estão a jogar com uma intensidade muito boa. E a definição no último terço está top.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior problema com esse onze do @Simeone é que não colocou a maior da estrela da selecção depois do Kane. De resto concordo e ainda têm Walker, Bellingham, Kalvin Phillips, Grealish e Sterling. É muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 17 minutos:

(..) ainda têm Walker (...) e Sterling. É muita qualidade.

giphy.gif

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 28 minutos:

O meu maior problema com esse onze do @Simeone é que não colocou a maior da estrela da selecção depois do Kane. De resto concordo e ainda têm Walker, Bellingham, Kalvin Phillips, Grealish e Sterling. É muita qualidade.

Sim, um 11 sem Lingardinho perde automaticamente toda a credibilidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 11 minutos:

giphy.gif

Pondo as coisas assim mas nós somos das seleções com mais talento e o nosso Sterling é o Rafa portanto 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Quem? Grealish? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Não gosta do Sterling?

Acho que está sobrevalorizado. Parece-me que o rendimento estatístico que tem no City - que é quase tudo o que ele tem de interessante para oferecer a uma equipa - é irrepetível com praticamente qualquer outro treinador.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados, nunca conseguem um 11 forte. País do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma seleção com muitos miúdos.

Matthijs de Ligt (Juventus) - 21 anos
Jurrien Timber (Ajax) - 19 anos
Owen Wijndal (AZ) - 21 anos
Ryan Gravenberch (Ajax) - 19 anos
Frenkie de Jong (Barça) - 24 anos
Teun Koopmeiners (AZ) - 23 anos
Donny van de Beek (Manchester United) - 24 anos
Cody Gakpo (PSV) - 22 anos
Donyell Malen (PSV) - 22 anos

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 2 horas:

Acho que está sobrevalorizado. Parece-me que o rendimento estatístico que tem no City - que é quase tudo o que ele tem de interessante para oferecer a uma equipa - é irrepetível com praticamente qualquer outro treinador.

Curiosamente eu acho que a melhor época dele foi no Liverpool do Rodgers.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...