vidz Publicado 25 Maio 2021 Lingardinho no Europeu. Saiu-lhe a sorte grande aquele empréstimo ao West Ham. Curioso para ver o que rende o Stones sem o Rúben ao lado dele. Já deve estar deprimido, o inglês. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Maio 2021 Essa seleção de Inglaterra é bem bacana, acredito que façam boa figura. Pickford; Trent, Stones, Maguire, Shaw; Rice, Henderson, Mount; F0den, Sancho, Kane. Acredito que seja mais ou menos isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2021 3 centrais incoming. Com o TAA a jogar em casa, na PlayStation. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Maio 2021 Citação de Poeira, há 4 minutos: 3 centrais incoming. Com o TAA a jogar em casa, na PlayStation. O Southgate até já deu a dica. "Trent can play right-back, wing-back... I think he can play in midfield." Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Maio 2021 Falando de centrais, já não andamos a aliciar o Konsa? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2021 Citação de Simeone, há 1 hora: Essa seleção de Inglaterra é bem bacana, acredito que façam boa figura. Pickford; Trent, Stones, Maguire, Shaw; Rice, Henderson, Mount; F0den, Sancho, Kane. Acredito que seja mais ou menos isto. Faltam um GR. Um qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2021 A Espanha sem ter um craque continua a ter jogadores que sabem tratar muito bem a bola. Vamos ver é como se portam sem um patrão na equipa a comandar porque não há nenhum com esse perfil, tem tudo o carisma de uma batata. Pekhart... Curti bué do gajo num europeu sub-17. Nunca atingiu o nível que parecia que ia pode atingir. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2021 A Inglaterra continua a não me impressionar. Têm bons jogadores, mas alguns deles parecem-me sobrevalorizados em demasia por jogarem na Premier League. 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 8 horas: A Inglaterra continua a não me impressionar. Têm bons jogadores, mas alguns deles parecem-me sobrevalorizados em demasia por jogarem na Premier League. Estás a pensar em quem? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Maio 2021 Citação de Simeone, há 16 horas: Essa seleção de Inglaterra é bem bacana, acredito que façam boa figura. Pickford; Trent, Stones, Maguire, Shaw; Rice, Henderson, Mount; F0den, Sancho, Kane. Acredito que seja mais ou menos isto. Dúvidas maiores se o Trent joga mesmo ali, e se são 3 centrais (que acredito que sejam). E se será Shaw e Chilwell, mas é verdade que o primeiro, pelo que li, leva vantagem. Citação de Jimpo, há 13 horas: A Espanha sem ter um craque continua a ter jogadores que sabem tratar muito bem a bola. Vamos ver é como se portam sem um patrão na equipa a comandar porque não há nenhum com esse perfil, tem tudo o carisma de uma batata. Pekhart... Curti bué do gajo num europeu sub-17. Nunca atingiu o nível que parecia que ia pode atingir. A Espanha, para mim, pode ser o verdadeiro outsider disto. Muito por ter Luis Enrique e do que vi nos amigáveis e jogos de qualificação, estão a jogar com uma intensidade muito boa. E a definição no último terço está top. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Maio 2021 O meu maior problema com esse onze do @Simeone é que não colocou a maior da estrela da selecção depois do Kane. De resto concordo e ainda têm Walker, Bellingham, Kalvin Phillips, Grealish e Sterling. É muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Maio 2021 Citação de migxstoper, há 17 minutos: (..) ainda têm Walker (...) e Sterling. É muita qualidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2021 Citação de Refutador, há 5 minutos: Não gosta do Sterling? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2021 Citação de migxstoper, há 28 minutos: O meu maior problema com esse onze do @Simeone é que não colocou a maior da estrela da selecção depois do Kane. De resto concordo e ainda têm Walker, Bellingham, Kalvin Phillips, Grealish e Sterling. É muita qualidade. Sim, um 11 sem Lingardinho perde automaticamente toda a credibilidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Maio 2021 Citação de Refutador, há 11 minutos: Pondo as coisas assim mas nós somos das seleções com mais talento e o nosso Sterling é o Rafa portanto 😁 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2021 Citação de migxstoper, há 1 hora: O meu maior problema com esse onze do @Simeone é que não colocou a maior da estrela da selecção depois do Kane. De resto concordo e ainda têm Walker, Bellingham, Kalvin Phillips, Grealish e Sterling. É muita qualidade. Quem? Grealish? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Não gosta do Sterling? Acho que está sobrevalorizado. Parece-me que o rendimento estatístico que tem no City - que é quase tudo o que ele tem de interessante para oferecer a uma equipa - é irrepetível com praticamente qualquer outro treinador. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Maio 2021 Coitados, nunca conseguem um 11 forte. País do futebol. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Maio 2021 Citação de Simeone, há 1 hora: Quem? Grealish? Rashford. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Maio 2021 Já teve melhores dias a seleção holandesa Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Maio 2021 Há 20 anos conheceria o nome de 90% dos jogadores das convocatórias. Hoje se souber 10% já é muito. 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Maio 2021 Há aí nomes que eu desconheço por completo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2021 (editado) É uma seleção com muitos miúdos. Matthijs de Ligt (Juventus) - 21 anos Jurrien Timber (Ajax) - 19 anos Owen Wijndal (AZ) - 21 anos Ryan Gravenberch (Ajax) - 19 anos Frenkie de Jong (Barça) - 24 anos Teun Koopmeiners (AZ) - 23 anos Donny van de Beek (Manchester United) - 24 anos Cody Gakpo (PSV) - 22 anos Donyell Malen (PSV) - 22 anos Editado 26 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2021 Citação de Refutador, há 2 horas: Acho que está sobrevalorizado. Parece-me que o rendimento estatístico que tem no City - que é quase tudo o que ele tem de interessante para oferecer a uma equipa - é irrepetível com praticamente qualquer outro treinador. Curiosamente eu acho que a melhor época dele foi no Liverpool do Rodgers. Compartilhar este post Link para o post