Black Hawk Publicado 26 Maio 2021 Citação de Refutador, há 8 horas: Estás a pensar em quem? Em quase todos, na verdade. Olhando para aquela lista, diria que malta como o Alexander-Arnold, o Stones, o Mount, o Sancho, o Phoden e o Kane são realmente muito bons (talvez acrescentasse o Sterling, mas tenho issues com ele e prefiro não o fazer ihih). Ainda assim, alguns deles são muito jovens e/ou falta vê-los noutros contextos para confirmar que são realmente top tier do futebol mundial. Vejo neles, porém, qualidade para isso. Os restantes são bons, mas não acho que sejam o que se faz deles. Jogam numa liga toda OP em que qualquer marreco que marque cinco golos vale logo cinquenta milhões e isso influencia a percepção quanto à real qualidade de muitos deles. Para dar um exemplo: o Pickford. Surgiu, fez meia dúzia de defesas e já andava a ler que era top five mundial, mas olho e volto a olhar e não me parece nada de especial. Costumo dar sempre algum desconto aos craques da Premier League porque aquilo é um contexto muito especial. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Maio 2021 Citação de Fajo, há 2 horas: Curiosamente eu acho que a melhor época dele foi no Liverpool do Rodgers. Não tenho presente essa época agora. Até tinha uma opinião favorável sobre ele quando se transferiu para o City, por isso é possível que tenhas razão. Ou então simplesmente era por não o ver jogar com a regularidade que vejo agora. Citação de Black Hawk, há 2 horas: Em quase todos, na verdade. Olhando para aquela lista, diria que malta como o Alexander-Arnold, o Stones, o Mount, o Sancho, o Phoden e o Kane são realmente muito bons (talvez acrescentasse o Sterling, mas tenho issues com ele e prefiro não o fazer ihih). Ainda assim, alguns deles são muito jovens e/ou falta vê-los noutros contextos para confirmar que são realmente top tier do futebol mundial. Vejo neles, porém, qualidade para isso. Os restantes são bons, mas não acho que sejam o que se faz deles. Jogam numa liga toda OP em que qualquer marreco que marque cinco golos vale logo cinquenta milhões e isso influencia a percepção quanto à real qualidade de muitos deles. Para dar um exemplo: o Pickford. Surgiu, fez meia dúzia de defesas e já andava a ler que era top five mundial, mas olho e volto a olhar e não me parece nada de especial. Costumo dar sempre algum desconto aos craques da Premier League porque aquilo é um contexto muito especial. Percebo o teu ponto de vista e até sou da opinião que esta é uma seleção mais de futuro do que de presente. Mas a base parece-me muitíssimo promissora. Concordo que há ali um grupo de jogadores que estão sobrevalorizados (não é propriamente novidade nas seleções inglesas), mas parece-me que discordamos em relação à dimensão e à constituição desse grupo. Por exemplo, eu gosto do Maguire e do Shaw, para mim têm qualidade para jogar no United. O Chilwell e o Grealish encaixam facilmente em equipas de Champions. O Rashford e o Greenwood são o futuro do United, não tenho grandes dúvidas sobre isso. O Bellingham e o Saka são tão bons que uma pessoa até se esquece que são praticamente adolescentes que já andam a jogar ao mais alto nível como se fossem veteranos. É uma seleção ainda algo "crua", sim, mas um selecionador competente tinha obrigação de conseguir fazer umas coisas engraçadas com este grupo já no Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Maio 2021 Gonçalo Guedes testa positivo à Covid-19 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Maio 2021 João Mario/Paulinho entered the chat Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Maio 2021 Também pode dar para o Bruma...não vi qql jogo dele na Grécia, mas li que foi dos melhores por lá... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Maio 2021 Citação de Shark, há 7 minutos: João Mario/Paulinho entered the chat Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2021 Citação de Fajo, há 6 horas: Curiosamente eu acho que a melhor época dele foi no Liverpool do Rodgers. Isso sem dúvida. Meteu-o a jogar muito futebol como uma espécie de 10, no 4x4x2. Foi quase um milagre. Com o Guardiola, passou a ser alguém que encaixou na perfeição naquela ala esquerda, a receber no 1x1 já quase na área adversária e a aparecer constantemente para finalizar todo aquele volume de oportunidades que eles criam. Jogando menos, passou a estar mais directamente ligado a várias vitórias da equipa e teve um rendimento estatístico que dificilmente volta a repetir (mesmo mantendo-se ali). Deu borrada quando foi utilizado a 9, mas o Pep também não pode acertar sempre. De qualquer forma, vem de uma época claramente aquém das expectativas. Curioso para ver o que faz no Euro, tendo em conta todo o talento que têm no ataque. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2021 Citação de Shark, há 8 horas: João Mario/Paulinho entered the chat mais um trinco pls Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 50 minutos: mais um trinco pls Eustáquio entered the chat Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2021 Citação de Shark, há 2 horas: Eustáquio entered the chat O Eustaquio joga pelo Canadá Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Maio 2021 Lucas João Matheus Pereira or bust Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Maio 2021 Porra, essa selecção da Holanda... Na defesa se conhecer 1 é muito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: Porra, essa selecção da Holanda... Na defesa se conhecer 1 é muito. Há uma série de regens na Holanda, em Espanha e até na Alemanha. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2021 Quero o Otavio so para ver o forum a arder 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 8 minutos: Quero o Otavio so para ver o forum a arder O Otávio é um pedreiro caviar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Maio 2021 Se era para trocar por um médio levava o Xeka, fez alto campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 19 minutos: Quero o Otavio so para ver o forum a arder Se é para levar ranhosos ia o Nuno Santos, o nosso Robben da Wish. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2021 Citação de antifa, há 25 minutos: Porra, essa selecção da Holanda... Na defesa se conhecer 1 é muito. O Ake, De Vrij e o Blind são relativamente conhecidos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Se é para levar ranhosos ia o Nuno Santos, o nosso Robben da Wish. Mas imagina a limpeza que ias fazer nas tuas redes sociais, era so fazer uma pesquisa por "portugueses de gema" Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2021 Matheus Pereira é que era. Curtia de utilizar o Guedes no Euro. Acho-o muito importante para ter no banco e lançar como joker. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Curtia de utilizar o Guedes no Euro. Acho-o muito importante para ter no banco e lançar como joker. Não deve dar muito jeito jogar todo maquilhado e de peruca verde, mas já nem digo nada. 6 Compartilhar este post Link para o post