vidz Publicado 11 Junho 2021 A Turquia a jogar assim pode começar a fazer a mala Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2021 A Turquia ou melhora muito ou vai direitinha para casa. Isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Junho 2021 Amigos, já deu para perceber que não curtem os comentedores. Foi um ano disto, nos tópicos do Porto n Champions 50% dos comentários era sobre eles. Muito fraquinha a Turquia. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Junho 2021 Italia surpresa ou Turquia muito má? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2021 Esperava muito mais da Turquia Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2021 o Turquia tem bons jogadores mas parece-me pouco coesa. Algo sem ideias. Seja como for, passam 16 em 24. Muito me surpreendia se fosse a Turquia uma das 8 eliminadas Citação de bobzz, há 1 minuto: Italia surpresa ou Turquia muito má? ??? Surpresa? Uma equipa que tem Barella ser isto, surpreende alguém? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Turquia tem bons jogadores mas parece-me pouco coesa. Algo sem ideias. Seja como for, passam 16 em 24. Muito me surpreendia se fosse a Turquia uma das 8 eliminadas Seferogolo faz hat trick contra a Turquia. Pro ano está no come to Besiktas por 15 M Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2021 Citação de bobzz, há 1 minuto: Italia surpresa ou Turquia muito má? Acho que é mais o segundo. A Itália está muito forte nos últimos tempos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2021 São permitidas quantas substituições? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2021 Seferovic vai fazer Arroz de Otomanos no próximo dia 20 de Junho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos: O Demiral é também uma mensagem de esperança neste Europeu. Se ele participou, qualquer cidadão tem hipóteses de lá chegar. e têm o gajo do Liverpool no banco, que me parece ser bastante melhor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2021 Citação de DS7, Agora: Seferogolo faz hat trick contra a Turquia. Pro ano está no come to Besiktas por 15 M isso é que era!!! Vou pôr velinha! Citação de SAS_Robben, Agora: São permitidas quantas substituições? neste momento, na opinião do Senol Gunes, não as suficientes 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2021 Já sabiam que a última derrota da Itália foi com Portugal ? E que foi há 27 jogos ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Já sabiam que a última derrota da Itália foi com Portugal ? E que foi há 27 jogos ? ah. faltou-te a data. Só por causa disso o Tio Xandinho vai repetir outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Junho 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: e têm o gajo do Liverpool no banco, que me parece ser bastante melhor. Esse Kabak também tinha um hype jeitoso mas desde que saiu do Estugarda tem sido um desastre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2021 Segundo o bazaroco do relato, o Jorginho e o Locatelli são iguais 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Junho 2021 A Juve está à espera do que para fechar logo o Locatelli? Que vá la o GOAT Marottada e o leve para Milão? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: o Turquia tem bons jogadores mas parece-me pouco coesa. Algo sem ideias. Seja como for, passam 16 em 24. Muito me surpreendia se fosse a Turquia uma das 8 eliminadas ??? Surpresa? Uma equipa que tem Barella ser isto, surpreende alguém? É que nem me parece aquela Turquia que nunca desiste. Que a perder 2-0 iam às dentadas empatar o jogo nos últimos minutos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Junho 2021 O Verratti ainda está limitado fisicamente, né? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Já sabiam que a última derrota da Itália foi com Portugal ? E que foi há 27 jogos ? Ele podia era acrescentar que em nenhum desses 27 jogos defrontou uma equipa dentro do top 15 do ranking mundial tirando nós e já qualificados. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2021 Bela jogada. O Insigne já merecia Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Junho 2021 O que é que é mais irritante? a) os comentários do Dani e do Alexandre; b) os assobios do público; c) os experts do CMPT que, antes do jogo começar apontavam a Turquia como uma excelente seleção que ia ser a surpresa do Euro e, ainda nem o jogo acabou, já estão a dizer que é muito fraquinha e que não está no Euro a fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Junho 2021 Esta Turquia é fraquissima Compartilhar este post Link para o post