La Flame Publicado 12 Junho 2021 Citação de Inkie, há 1 minuto: Joga muito o Embolo Não sei se sabes, mas o Embolo embalou. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Junho 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: O Xhaka tem mesmo o dom de não se dar por ele durante um jogo, ainda o Mourinho o quer ir buscar. E se há sector onde eles nem precisam forçosamente de reforços é no meio-campo - Diawara, Veretout, Pellegrini, Cristante, Villar, Zaniolo... Não se entende, se queria ir buscar alguém à selecção suíça era preferível tentar o colega de sector que dá 10x0 a esse Xhaka banal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2021 Incomoda-me ver aquele tipo de letra nas camisolas da Suiça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Junho 2021 A Itália passa este grupo com 9 pontos sem grandes dificuldades, a Suiça está fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Junho 2021 A Suiça meteu-se mesmo a jeito, 1-1, golo de Moore Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Junho 2021 Citação de Hidden, há 15 minutos: Incomoda-me ver aquele tipo de letra nas camisolas da Suiça. Tenho ideia de ser comum a puma usar letras em minúsculas nas suas camisolas nas seleções. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2021 Golo do Rambo. O marcador com 0-2 lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Junho 2021 Seferovic herói, leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Junho 2021 Giroud dos pobres a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 12 Junho 2021 Gales quando não se preocupa unicamente em acampar lá atrás até tem qualidade de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Junho 2021 (editado) LMAO Aprende Seferopino Nevermind, offside Editado 12 Junho 2021 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 eu só estou à espera da Suiça ganhar o Euro com golo de Elvedi na final, para os jornais no dia a seguir fazerem capa com "Confederação Elvedi". 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Junho 2021 Ia escrever que com a saída do Seferovic o Gales ficava em perigo, logo de seguida golo. 🤣 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2021 Este Embolo está em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2021 Este Gavranovich está sempre em FdJ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 grande defesa. Depois desta exibição do Gavranovic,o Seferovic nao volta a calçar neste EURO. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2021 A Suiça merecia ganhar, mas deve acabar por se apurar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Junho 2021 Props para a Suíça que jogou com Seferovic a titular e colocou Darwin Nuñez no seu lugar aos 84' 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Junho 2021 Assim que saiu o pino suiço quase ganharam. Que jogador de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Junho 2021 A decisão do Bale em retirar-se foi para antes ou depois do Euro? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Junho 2021 Citação de vidz, Agora: A decisão do Bale em retirar-se foi para antes ou depois do Euro? Sei que é uma piada, mas não se vai retirar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2021 Citação de vidz, Agora: A decisão do Bale em retirar-se foi para antes ou depois do Euro? É depois. Mas os gajos meteram-lhe as férias não gozadas para o ultimo mês do contrato. É algo comum. 2 Compartilhar este post Link para o post