HIM Publicado 12 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Tu deves pensar que o mundo gira à tua volta. É o Harvey.... esperavas algo diferente? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Junho 2021 Citação de Genzo, há 3 minutos: É ele a tentar ver se me afeta. Caguei completamente. Gente reles é assim. Deixa. Epá está calado fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Sempre foi uma CMTV. Não é de hoje É capaz, eu não costumo ver muita televisão. Mas isto hoje foi nojento fdx Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2021 Estar consciente e acordado é bom sinal, quero acreditar nisso! 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Junho 2021 Citação de Genzo, há 3 minutos: É ele a tentar ver se me afeta. Caguei completamente. Gente reles é assim. Deixa. Fdx, mas achas que alguém se ia lembrar de te picar quando se está a falar numa situação destas...tem noção e deixa de ser tão egocêntrico. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: não gosto muito de ver esse "o jogador está estável", vamos esperar pelas melhores noticias Exato. Ainda é um pouco cedo para dizer. Por mais mórbido que isto tenha sido, se há local onde ele pode ter a melhor assistência foi ali. Sozinho em casa seria mais complicado, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2021 Citação de Hidden, Agora: Sozinho em casa seria mais complicado, por exemplo. Eu já nem vou a estar em casa. Um situação destas numa distrital .. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2021 Citação de Genzo, há 5 minutos: É ele a tentar ver se me afeta. Caguei completamente. Gente reles é assim. Deixa. Muito menos, jovem. Estamos a viver uma situação destas e tu sentes-te picado com o que ele disse? E deu para perceber que não era uma boca para ti. Menos mania da perseguição. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2021 Citação de Hidden, Agora: Exato. Ainda é um pouco cedo para dizer. Por mais mórbido que isto tenha sido, se há local onde ele pode ter a melhor assistência foi ali. Sozinho em casa seria mais complicado, por exemplo. Estou a viver sozinho e apesar de ser relativamente novo, infelizmente é uma coisa que me passa pela cabeça várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2021 é pá, mudei outra vez para a TVI. Estão a falar disto de um modo que parece que estão a falar dos famosos na passadeira vermelha. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Junho 2021 Estável, consciente e a fazer testes no hospital segundo a federação dinamarquesa Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Eu já nem vou a estar em casa. Um situação destas numa distrital .. Amanhã tenho jogo, e um gajo não evita ficar com essas coisas na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Junho 2021 Só mudei há 5 minutos para a SportTV. A diferença do profissionalismo, do carácter de quem está com um microfone à frente, é absurda. Para além da escolha de imagem, que, neste momento, é apenas imagens do relvado, ouvindo-se os cânticos de incentivo dos adeptos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Junho 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Tu deves pensar que o mundo gira à tua volta. Não sou egocêntrico como tu e foste tu que vieste com a conversa de teorias da conspiração e das vacinas do covid num comentário que eu fiz sobre malta estar mais preocupada com apostas do que com a vida do jogador. Quem aposta geralmente lê os regulamentos. Eles, por norma, se um jogo for suspenso e não reatado em x tempo, devolvem o valor apostado, em caso de aposta simples, e passa a 1, em caso de múltipla. Por isso, estar preocupado com o dinheiro investido? Não digo qual, mas tanto para esse pessoal e para ti, o meu tratamento é igual. Bom proveito. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2021 Citação de NIkeL, Agora: Estou a viver sozinho e apesar de ser relativamente novo, infelizmente é uma coisa que me passa pela cabeça várias vezes. No dia a dia não mas ainda agora ao ver toda esta situação estava a pensar nisso. Se acontece isto enquanto estou sozinho em casa, o resultado final é a morte certa. Assusta para crl, do nada poderes ir com o crl, assim. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Junho 2021 (editado) Para o pessoal que está sozinho em casa e mesmo para prevenir situações O meu telemóvel xiaomi tem, não sei se mais terão uma opção que podem activar onde carregando 5 vezes na tecla de desbloquear consecutivamente automaticamente envia um SMS de SOS aos vossos contactos de urgência juntamente com a vossa localização Editado 12 Junho 2021 por lordbifana 2 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 12 Junho 2021 A sporttv acabou agora mesmo de dar uma lição 2 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 12 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Eu já nem vou a estar em casa. Um situação destas numa distrital .. É inacreditável um DAE (desfibrilhador automático externo) não ser obrigatório em todos os campos e complexos desportivos. A formação é básica. É só meter 2 "pás" coladas no peito que aquilo analisa o ritmo cardíaco e "decide" se dá o choque ou não. E depois fazer manobras. Coisas básicas que salvam vidas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Junho 2021 Citação de HIM, há 4 minutos: É o Harvey.... esperavas algo diferente? Não, essa conversa outra vez? Eu nem curto Suits. Não faz o meu género. Deixem lá dessa treta, faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2021 Citação de lordbifana, Agora: Para o pessoal que está sozinho em casa e mesmo para prevenir situações O meu telemóvel xiaomi tem, não sei se mais terão uma opção que podem activar onde carregando 5 vezes na tecla de desbloquear consecutivamente automaticamente envia um SMS de sós aos vossos contactos de é urgência juntamente com a vossa localização O problema é que não tens tempo para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2021 Citação de Genzo, há 2 minutos: Quem aposta geralmente lê os regulamentos. Eles, por norma, se um jogo for suspenso e não reatado em x tempo, devolvem o valor apostado, em caso de aposta simples, e passa a 1, em caso de múltipla. Por isso, estar preocupado com o dinheiro investido? Mas qual apostas? Está calado crl! Está a vida de uma pessoa em jogo fds. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2021 #ForçaEriksen: nas redes sociais, equipas comovem-se com drama dinamarquês (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2021 Citação de Genzo, Agora: Não, essa conversa outra vez? Eu nem curto Suits. Não faz o meu género. Deixem lá dessa treta, faz favor. Então acalma-te lá um bocado, please... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Junho 2021 é possível haver consequiências legais para canais que decidem continuar a fazer disto novela e continuar a mostrar isto non stop? Compartilhar este post Link para o post