Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Tu deves pensar que o mundo gira à tua volta.

É o Harvey.... esperavas algo diferente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

É ele a tentar ver se me afeta. Caguei completamente. Gente reles é assim. Deixa. 

Epá está calado fds

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Sempre foi uma CMTV. Não é de hoje

É capaz, eu não costumo ver muita televisão.

Mas isto hoje foi nojento fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

É ele a tentar ver se me afeta. Caguei completamente. Gente reles é assim. Deixa. 

Fdx, mas achas que alguém se ia lembrar de te picar quando se está a falar numa situação destas...tem noção e deixa de ser tão egocêntrico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

não gosto muito de ver esse "o jogador está estável", vamos esperar pelas melhores noticias

Exato. Ainda é um pouco cedo para dizer.

Por mais mórbido que isto tenha sido, se há local onde ele pode ter a melhor assistência foi ali. Sozinho em casa seria mais complicado, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Sozinho em casa seria mais complicado, por exemplo.

Eu já nem vou a estar em casa. Um situação destas numa distrital ..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

Muito menos, jovem.

Estamos a viver uma situação destas e tu sentes-te picado com o que ele disse? E deu para perceber que não era uma boca para ti.

Menos mania da perseguição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Exato. Ainda é um pouco cedo para dizer.

Por mais mórbido que isto tenha sido, se há local onde ele pode ter a melhor assistência foi ali. Sozinho em casa seria mais complicado, por exemplo.

Estou a viver sozinho e apesar de ser relativamente novo, infelizmente é uma coisa que me passa pela cabeça várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, mudei outra vez para a TVI. Estão a falar disto de um modo que parece que estão a falar dos famosos na passadeira vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Amanhã tenho jogo, e um gajo não evita ficar com essas coisas na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mudei há 5 minutos para a SportTV. A diferença do profissionalismo, do carácter de quem está com um microfone à frente, é absurda. Para além da escolha de imagem, que, neste momento, é apenas imagens do relvado, ouvindo-se os cânticos de incentivo dos adeptos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Tu deves pensar que o mundo gira à tua volta.

Não sou egocêntrico como tu e foste tu que vieste com a conversa de teorias da conspiração e das vacinas do covid num comentário que eu fiz sobre malta estar mais preocupada com apostas do que com a vida do jogador.

Quem aposta geralmente lê os regulamentos. Eles, por norma, se um jogo for suspenso e não reatado em x tempo, devolvem o valor apostado, em caso de aposta simples, e passa a 1, em caso de múltipla. Por isso, estar preocupado com o dinheiro investido? 

Não digo qual, mas tanto para esse pessoal e para ti, o meu tratamento é igual. Bom proveito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Estou a viver sozinho e apesar de ser relativamente novo, infelizmente é uma coisa que me passa pela cabeça várias vezes.

No dia a dia não mas ainda agora ao ver toda esta situação estava a pensar nisso. Se acontece isto enquanto estou sozinho em casa, o resultado final é a morte certa. Assusta para crl, do nada poderes ir com o crl, assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que está sozinho em casa e mesmo para prevenir situações 

O meu telemóvel xiaomi tem,  não sei se mais terão uma opção que podem activar onde carregando 5 vezes na tecla de desbloquear consecutivamente automaticamente envia um SMS de SOS aos vossos contactos de urgência juntamente com a vossa localização 

Editado por lordbifana
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

É inacreditável um DAE (desfibrilhador automático externo) não ser obrigatório em todos os campos e complexos desportivos.

A formação é básica. É só meter 2 "pás" coladas no peito que aquilo analisa o ritmo cardíaco e "decide" se dá o choque ou não. E depois fazer manobras. Coisas básicas que salvam vidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

É o Harvey.... esperavas algo diferente?

Não, essa conversa outra vez? Eu nem curto Suits. Não faz o meu género.

Deixem lá dessa treta, faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, Agora:

Para o pessoal que está sozinho em casa e mesmo para prevenir situações 

O meu telemóvel xiaomi tem,  não sei se mais terão uma opção que podem activar onde carregando 5 vezes na tecla de desbloquear consecutivamente automaticamente envia um SMS de sós aos vossos contactos de é urgência juntamente com a vossa localização 

O problema é que não tens tempo para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Quem aposta geralmente lê os regulamentos. Eles, por norma, se um jogo for suspenso e não reatado em x tempo, devolvem o valor apostado, em caso de aposta simples, e passa a 1, em caso de múltipla. Por isso, estar preocupado com o dinheiro investido? 

Mas qual apostas? Está calado crl!

Está a vida de uma pessoa em jogo fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Não, essa conversa outra vez? Eu nem curto Suits. Não faz o meu género.

Deixem lá dessa treta, faz favor.

Então acalma-te lá um bocado, please...

Compartilhar este post

Link para o post

é possível haver consequiências legais para canais que decidem continuar a fazer disto novela e continuar a mostrar isto non stop? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...