Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

O Stones já está com saudades do Rúben Dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 25 minutos:

Carraça está livre

Deve ser por isso que estamos a começar a sentir a febre do Euro.

Eh? Eh?

Aww...

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aqui não vale a pena se entrar em profecias relativamente aos resultados que esta ausência pode vir ou não a ter.

É seguir a estratégia do Amorim, jogo a jogo e vamos vendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 17 minutos:

só o facto de não ser o cedric já é uma benção. 

Provavelmente é uma opinião pouco popular, mas preferia o Cédric ao Dalot.

E já agora acrescento que também preferia o Esgaio.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 horas:

Diz quem sabe que a vacina não te impede de apanhar o bicho, impede sim dos sintomas piores que podias vir a ter. 

A vacina impede sim de apanhar o bicho, só não é 100% eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

é garantido que não pode voltar?

concordo com o Dalot, supondo que os restantes já estão todos de férias. esperemos que o Nuno Mendes não se lesione, ainda vem o Tomás Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Brahimi, há 12 minutos:

A vacina impede sim de apanhar o bicho, só não é 100% eficaz.

Então se não impede a 100%, que dizer que não impede, ou estou a ver mal as coisas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O onze de Inglaterra é bem fraquinho. E deixar o Sancho na bancada... 😬

Pior que um crime. 

Compartilhar este post

Link para o post

5 defesas no banco e Sancho na bancada 😂 minha nossa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

Então se não impede a 100%, que dizer que não impede, ou estou a ver mal as coisas? 

É uma vacina. Nenhuma vacina impede um vírus de entrar no organismo, quanto muito cria os mecanismos para o sistema imunitário combatê-lo antes de se tornar problemático.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

Este onze da Inglaterra. Horrendo

Eu não consigo entender o fascínio pelo Trippier, que confusão. Luke Shaw e Chilwell são mil vezes mais completos em tudo.

Depois uma dupla Rice-Phillips é quase digna de um Fernando Santos, também. 

Mas depois abdicar de Sancho e Rashford atinge todo um novo nível de nonsense, para mim. Podia, por exemplo, meter o Mount com o Rice ou o Phillips, f*den a 10 e um, de entre Sancho e Rashford, na linha.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

É uma vacina. Nenhuma vacina impede um vírus de entrar no organismo, quanto muito cria os mecanismos para o sistema imunitário combatê-lo antes de se tornar problemático.

Exatamente. Não fui eu que disse que impede de apanhar o vírus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

Exatamente. Não fui eu que disse que impede de apanhar o vírus. 

Sim, eu sei. Apanhei só o teu post porque foi o último da conversa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 17 minutos:

Eu não consigo entender o fascínio pelo Trippier, que confusão. Luke Shaw e Chilwell são mil vezes mais completos em tudo.

Depois uma dupla Rice-Phillips é quase digna de um Fernando Santos, também. 

Mas depois abdicar de Sancho e Rashford atinge todo um novo nível de nonsense, para mim. Podia, por exemplo, meter o Mount com o Rice ou o Phillips, f*den a 10 e um, de entre Sancho e Rashford, na linha.

Eles precisam de um jogador que dê profundidade para compensar o facto do Kane ter cada vez mais tendência para recuar. O Sterling, apesar de atualmente não estar ao nível do Rashford ou do Sancho ou do Grealish, é o jogador que complementa melhor o Kane. Depois na outra ala o f*den é único e insubstituível, e o Mount também tem lugar cativo no meio-campo pelo nível que está.

Isso tudo a mim faz-me sentido, tenho um pouco mais dúvidas no resto da equipa mais atrás, sobretudo a decisão de meter o Trippier a lateral esquerdo. Deve ser pelas bolas paradas do Trippier, e pela Croácia ter a capacidade um pouco fora do normal dos extremos no jogo aéreo. 

Edit: o Trippier é meio anão, esqueçam o que eu disse 😂

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 14 minutos:

Eles precisam de um jogador que dê profundidade para compensar o facto do Kane ter cada vez mais tendência para recuar. O Sterling, apesar de atualmente não estar ao nível do Rashford ou do Sancho ou do Grealish, é o jogador que complementa melhor o Kane. Depois na outra ala o f*den é único e insubstituível, e o Mount também tem lugar cativo no meio-campo pelo nível que está.

Isso tudo a mim faz-me sentido, tenho um pouco mais dúvidas no resto da equipa mais atrás, sobretudo a decisão de meter o Trippier a lateral esquerdo. Deve ser pelas bolas paradas do Trippier, e pela Croácia ter a capacidade um pouco fora do normal dos extremos no jogo aéreo. 

Repara que isso nem sequer está em questão. Com o que eu disse, isso aconteceria na mesma, o único que saía seria um de entre Phillips e Rice. Mount no duplo pivô, f*den, Sancho/Rashford e Sterling atrás do Kane.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez menos pica para isto, por ser em vários países metade da magia do Euro foi ao ar, depois é o Covid a mandar vários jogadores para casa, algo que certamente vai continuar a acontecer a meio da competição.

Em relação ao Cancelo, joga numa das posições onde há uns anos estávamos mais bem servidos, o problema agora é que o Nelsinho parece que regrediu imenso e o Ricardo Pereira passou a época no estaleiro. Sinceramente, entre o Dalot que vi no Euro sub 21 e o Cedric, não sei quem escolhia. Acho que preferia esperar que o Cancelo desse negativo.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...