Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Já alguma vez um selecionador foi demitido a meio da competição? É para um amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 8 minutos:

Não é a Polónia, é o Paulo Sousa que é uma fraude.

1-2

Eu sei mas não deixa de ser uma desilusão. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que as equipas mais prejudicadas pela forma como o selecionador quer que joguem, são a Polónia, e diria um pouco a Ucrânia e a Croácia, isto tendo em conta a qualidade dos jogadores que tem à disposição.

Já a Holanda, em termos defensivos é fraca, então o treinador opta por focar-se no ponto forte, o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Diria que as equipas mais prejudicadas pela forma como o selecionador quer que joguem, são a Polónia, e diria um pouco a Ucrânia e a Croácia, isto tendo em conta a qualidade dos jogadores que tem à disposição.

Já a Holanda, em termos defensivos é fraca, então o treinador opta por focar-se no ponto forte, o ataque.

A defesa é fraca salvo seja, defender mal é diferente de não ter qualidade para defender bem. A Holanda bastava jogar em 4-3-3 sem inventar muito e tinha muito mais estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

A defesa é fraca salvo seja, defender mal é diferente de não ter qualidade para defender bem. A Holanda bastava jogar em 4-3-3 sem inventar muito e tinha muito mais estabilidade.

A defesa não é grande coisa com as baixas que tem, então optou por se focar no ponto mais forte, o ataque, não sei se é isso, ou se é por não saber mais.

O Lewa é um jogador extremamente difícil  de anular, muitos tentaram defender-se dele e não conseguiram, props para o Paulo Sousa que o conseguiu anular sem grandes dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Reitero o que disse ao intervalo. O número 8, o Duda, é craque. Está no Colonia mas não deve ser para o bolso das equipas portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Sousa consegue o milagre de não tirar rendimento de um dos melhores avançados da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A Turquia e a Rússia levaram três e os polacos levaram no pêlo também. Só faltam os húngaros, mas de alguma forma vamos conseguir lixar isto tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha visto os jogos da tarde que me explique como é que a Polónia perde com estes pedreiros 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

A Turquia e a Rússia levaram três e os polacos levaram no pêlo também. Só faltam os húngaros, mas de alguma forma vamos conseguir lixar isto tudo.

O facto do Cancelo não jogar tirou-me esperança para o Euro, fds. Acho que nem amanhã ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

A defesa não é grande coisa com as baixas que tem, então optou por se focar no ponto mais forte, o ataque, não sei se é isso, ou se é por não saber mais.

A única verdadeira baixa é o Van Dijk. Eles sempre jogaram em 433 na qualificação e liga das nações mas o De Boer decidiu inventar este 532 nos dois amigaveis antes do Europeu começar (inclusive com o De Ligt). Sendo que nos amigáveis correu mal e os adeptos holandeses manifestaram se para voltar o 433.  

Resumindo, isto não tem nenhuma estratégia pensada para potenciar o ataque em vez da defesa. É uma teimosia do treinador mal pensada que tem corrido mal e que apanhando uma equipa competente pela frente pode perfeitamente dar em goleada.

Compartilhar este post

Link para o post

A Suécia aos 25 minutos já está com o tipo de reacção de uma equipa que está a ser massacrada aos 85 minutos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

A Suécia aos 25 minutos já está com o tipo de reacção de uma equipa que está a ser massacrada aos 85 minutos de jogo.

31 passes completados not bad

Compartilhar este post

Link para o post

Não contava com a Espanha a este nível sinceramente. Estes primeiros 30min são os melhores de qualquer equipa que vi no torneio até agora, fortíssimos. 

Compartilhar este post

Link para o post

os suecos nao tao a aguentar o calor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...