Longineu Publicado 17 Junho 2021 comeu bem o ristovski no golo lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2021 Citação de La Flame, há 21 minutos: O Yaremchuk que se vá encher de m*rda até aos olhos. Vá, até à boca, só. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Junho 2021 a ucrania tem uma equipa jeitosa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2021 FUCK. 😡 ia trocá-lo pelo lewy no 11 e esqueci-me. fml. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 é pena estar fdj era um belo golo do Pandev. A mostrar o que a experiência dá a um jogador. o Konoplyanka já acabou? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Junho 2021 Fomos campeões na mesma, mas preferia ter ido buscar o Yaremchuk em vez do Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 27 minutos: o Konoplyanka já acabou? Está no Shakhtar mas acho que nem joga. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Junho 2021 Era só por causa disto que o Alioski valia a pena para a fantasy e mesmo assim falhou hahah Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 tá a dar um choke sério à Ucrania Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Junho 2021 Viram aquele maluco a tocar num bombo todo rebentado? 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2021 O Malinovsky joga num nível diferente do resto daquele pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2021 Malinovskyi hoje, Bale ontem. Se quiserem que alguém falhe um penalty avisem que eu meto-os no fantasy. Que azia, f*da-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Junho 2021 Não vi o jogo inteiro, mas a Macedónia do Norte deve ficar orgulhosa do seu percurso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 A Macedónia está a deixar boa imagem. Vende muito cara a derrota Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Junho 2021 Em 5 penaltis no Euro, só o Ronaldo marcou. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Melhor jogo até agora. eu acho que ainda não vi um jogo mau. Daqueles molengões em que não acontece nada e fica a bola a ser passada do central 1 para o central 2 e vice versa. As equipas estão a procurar o resultado e isso comenda-se. Este pode ser o melhor EURO de sempre. eu para o jogo que se segue só imploro aos ceus por uma vitória da DInamarca, para esse grupo ficar em deadlock total, 3 pontos para cada equipa, e assim, a jornada final é mata-mata à antiga, não dá para panelinhas. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Junho 2021 Curtia ver a Dinamarca ganhar, mas acho que vai dar empate. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Junho 2021 Yarmolenko como capitão a dar 20 pts no Fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2021 UEFA aborda gestos de Ronaldo e Pogba e aponta para as ″receitas dos patrocinadores″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2021 Bem bonito este Third Kit da Dinamarca 😍 olha golo! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Junho 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: Há stream? https://elixx.xyz/porto.html?sport=soccer Sportv É impressão minha ou a Bélgica está a levar um amasso? Bonito o momento ao minuto 10 tho. Editado 17 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2021 Que amasso de todo o tamanho, nem do meio campo passam. Compartilhar este post Link para o post