Thierry Henry Publicado 17 Junho 2021 É outro nível. Que jogador. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: Lukaku e De Bruyne têm de carregar a Bélgica lá está. Estes dois são a lifeline da Belgica Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Junho 2021 Golaço. É pena, mas a Bélgica fez por merecer. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Junho 2021 Melhor do mundo ❤️ a seguir ao Ruben Dias Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2021 Dois golaços. A calma e classe do Bruyne no primeiro golo, pqp. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2021 Citação de Vision, Agora: Melhor do mundo ❤️ a seguir ao Ruben Dias o melhor do mundo é o kante. piças para os haters Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Junho 2021 Venha o que vier, o primeiro golo da Bélgica para mim é o golo mais bonito do euro. O pormenor da receção e visão de jogo do KdB são deliciosos Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Venha o que vier, o primeiro golo da Bélgica para mim é o golo mais bonito do euro. O pormenor da receção e visão de jogo do KdB são deliciosos É muito bom mas para mim o golo do Schick entra na categoria de "Aquele golo do X" em que toda a gente sabe exactamente de que golo se fala. À semelhança do golo do Van Persie no mundial por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Junho 2021 A diferença entre a Bélgica da primeira parte e da segunda é gritante. Acho que a Dinamarca não merecia sair daqui sem pontos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Junho 2021 muito bom jogo da Dinamarca. Pena que estejam praticamente fora do Euro e parte se deve ao facto de terem jogado o resto do 1º jogo no próprio dia. Da Bélgica, do meio campo pra frente (como acabou) são luxo, agora na defesa julgo que irão ter muitas dificuldades contra uma seleção mais forte Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Junho 2021 Citação de Shark, há 2 minutos: muito bom jogo da Dinamarca. Pena que estejam praticamente fora do Euro e parte se deve ao facto de terem jogado o resto do 1º jogo no próprio dia. Da Bélgica, do meio campo pra frente (como acabou) são luxo, agora na defesa julgo que irão ter muitas dificuldades contra uma seleção mais forte Não estão. Ganhando 2-0 à Rússia ficam com uma diferença de golos de 0, nós conseguimos o apuramento assim por isso é possível. Aliás, até podem passar em 2º. Penso que se a Bélgica ganhar 1x0 e a Dinamarca vencer 1x0, a Dinamarca passa em 2º lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2021 Franco f*da agora, até estou capaz de meter na sporttv (tenho o dia todo na espn que passam os jogos todos e ainda vai dando umas noticias da nba e assim pelo meio). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2021 A Dinamarca entrou forte e fez uma grande primeira parte, mas isto de poder lançar De Bruyne e Hazard para a segunda parte até que ajuda a ganhar jogos. Espero que ainda passem, no entanto. Têm qualidade individual e adorei o ambiente de hoje no Parken. Ah, e têm o menino Damsgaard, que dá gosto ver jogar. Quanto ao primeiro jogo, o ataque da Ucrânia é amor. É só isto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2021 Como é que o Yaremchuk ainda joga na Bélgica? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Junho 2021 a Finlândia ganhou 1-0 à Dinamarca, a Rússia ganhou 1-0 à Finlândia. se a Dinamarca ganhar 1-0 à Rússia, como fica a classificação? (contando que a Finlândia perde) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Junho 2021 Citação de bobzz, há 7 minutos: a Finlândia ganhou 1-0 à Dinamarca, a Rússia ganhou 1-0 à Finlândia. se a Dinamarca ganhar 1-0 à Rússia, como fica a classificação? (contando que a Finlândia perde) Ah! O grupo favorito dos portugueses de calculadora na mão Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Junho 2021 Citação de bobzz, há 8 minutos: a Finlândia ganhou 1-0 à Dinamarca, a Rússia ganhou 1-0 à Finlândia. se a Dinamarca ganhar 1-0 à Rússia, como fica a classificação? (contando que a Finlândia perde) Acho que entra os critérios a seguir que é a diferença de golos e o número de golos marcados acho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Junho 2021 Citação de migxstoper, há 1 hora: É muito bom mas para mim o golo do Schick entra na categoria de "Aquele golo do X" em que toda a gente sabe exactamente de que golo se fala. À semelhança do golo do Van Persie no mundial por exemplo. Foi uma tirada muito boa do Schick sem dúvida. Mas para mim o futebol é colectivo e para além da beleza da jogada, o pormenor do KdB é daquelas coisas que passa despercebida a um miúdo que começa a aprender a jogar à bola mas é o mais importante no futebol, o controlo (que neste caso tira 2 jogadores da jogada) e o passe (visão de jogo). Sem fazer uma finta à Neymar/artista de freestyle, criou um golo com 2 toques na bola Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2021 epá, eu esperava que o f*da aprendesse a lição que esconder do jogo o seu melhor intérprete lá atrás como líbero, é uma PÉSSIMA ideia. Contra da Macedónia, só quando ele - numa rebeldia táctica, por certo - se libertou desses grilhões numa incursão a buscar o cruzamento, é que a Austria quebrou o deadlock. @Diogo_CFB proponho que se libere a censura à palavra F O D A durante o Euro, para a gente poder expressar o nome do homem. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2021 Estes holandeses choram pa crl Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Junho 2021 (editado) Pareceu-me fora da área na primeira repetição. Edit:Nvm, tem o pé dentro. Editado 17 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post