Eden Hazard Publicado 18 Junho 2021 Citação de Descartes, há 2 minutos: Post típico do CMPT. Acho que ainda não houve jogo nenhum que, por volta dos 10 a 15 minutos de jogo, cá esteja o habitual "jogo fraquinho". Frequentadores exigentes neste cantinho... Qual é a tua opoinião, no que diz respeito à dispensa do Cancelo? Não se devia esperar, como se está a fazer com o Busquets ou Kulusevski? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 Citação de JackBauerPT, há 7 minutos: O f*den é a definição de punchable face. é um chav. Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Qual é a tua opoinião, no que diz respeito à dispensa do Cancelo? Não se devia esperar, como se está a fazer com o Busquets ou Kulusevski? olha...tendo em conta que o Dalot creio que nem nas convocatórias há-de figurar, se calhar sim, mais valia esperar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Estamos com 35' de jogo e tirando o Mount que é uma verdadeira lufada de ar fresco e uma fonte de clarividência, tudo o resto tem sido bastante sofrível, atendendo às expectativas criadas pela valia individual das equipas. Errado. Estamos com 40' de jogo. Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Qual é a tua opoinião, no que diz respeito à dispensa do Cancelo? Não se devia esperar, como se está a fazer com o Busquets ou Kulusevski? Acho que se fez muito bem. Era possível substituir, substitui-se. O Dalot vai ser importante amanhã. Estará no banco e é opção válida caso aconteça alguma coisa ao Nélson ou ao Raphael. 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2021 Até gostei do jogo no início. Intenso. Mas acabou a primeira parte um pouco mais confuso. A Inglaterra dá ideia que anda um pouco abaixo do seu potencial. Tem alguns bons apontamentos, mas dificuldade em passar da primeira fase de construção a não ser com passes directos em profundidade. A Escócia tá a jogar bem para as características e limitações que tem. Um pouco física e dependente do "gajo grande" na frente, mas também não são só brutamontes, alguma qualidade ali no Robertson, Tierney, McGinn, Gilmour, Adams, até o McTominay sem ser nenhum fantasista. Até tem alguns jogadores da bola. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2021 Citação de Descartes, há 20 minutos: Post típico do CMPT. Acho que ainda não houve jogo nenhum que, por volta dos 10 a 15 minutos de jogo, cá esteja o habitual "jogo fraquinho". Frequentadores exigentes neste cantinho... Os padrões são elevados, não estivessemos habituados ao tugão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Junho 2021 Citação de Descartes, há 19 minutos: Post típico do CMPT. Acho que ainda não houve jogo nenhum que, por volta dos 10 a 15 minutos de jogo, cá esteja o habitual "jogo fraquinho". Frequentadores exigentes neste cantinho... Utilizadores do CMPT, facilmente identificáveis pelas caras sérias e fechadas, descontentes pelo facto da Seleção Húngara apenas ter ganho por 7-1 à Inglaterra ao invés dos 10 ou 11-1 que podiam ter acontecido caso não fossem as opções táticas discutíveis do treinador. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2021 Citação de Samaris, Agora: Os padrões são elevados, não estivessemos habituados ao tugão. Nesse caso o post típico surge algures entre o 3º e o 4º minuto de jogo. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2021 Os comentadores da sic não estão melhores no euro que o costume? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Junho 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Os comentadores da sic não estão melhores no euro que o costume? Dão goleada aos da TVI! E não haver Nuno Luz é super bónus. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Junho 2021 (editado) Citação de JackBauerPT, há 35 minutos: O f*den é a definição de punchable face. mete-lhe um tracktop e parece aqueles pseudogunas dos bairros sociais ingleses Editado 18 Junho 2021 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2021 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Utilizadores do CMPT, facilmente identificáveis pelas caras sérias e fechadas, descontentes pelo facto da Seleção Húngara apenas ter ganho por 7-1 à Inglaterra ao invés dos 10 ou 11-1 que podiam ter acontecido caso não fossem as opções táticas discutíveis do treinador. Tu estás a brincar mais isto está a ter impacto nas minhas escolhas. Tirando o caso de Portugal, por motivos óbvios, e tendo em conta que o tempo é cada vez mais um recurso escasso, decidi que só ia acompanhar os jogos entre duas seleções estrangeiras se as apreciações fossem positivas no CMPT dado que vos tenho em boa conta para esse efeito. Resultado: até agora só vi o Portugal-Hungria. O Euro está a passar-me ao lado e a culpa é vossa!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2021 Citação de Descartes, Agora: Tu estás a brincar mais isto está a ter impacto nas minhas escolhas. Tirando o caso de Portugal, por motivos óbvios, e tendo em conta que o tempo é cada vez mais um recurso escasso, decidi que só ia acompanhar os jogos entre duas seleções estrangeiras se as apreciações fossem positivas no CMPT dado que vos tenho em boa conta para esse efeito. Resultado: até agora só vi o Portugal-Hungria. O Euro está a passar-me ao lado e a culpa é vossa!!! Antes do euro, só França, Ucrânia e Turquia eram elogiadas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Antes do euro, só França, Ucrânia e Turquia eram elogiadas E a Bélgica e a Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2021 Citação de Descartes, Agora: E a Bélgica e a Inglaterra. Estava-me a esquecer dessas, e estou a ver uma delas 😅 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2021 O Phillips fez um jogão com a Croácia mas hoje está a mais. Nem tem espaço para fazer as demarcações a aparecer a finalizar, nem está a roubar bolas a meio-campo porque a Escócia caga no meio-campo, vai directo para o gajo grande. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2021 Era bonito uma surpresa escocesa, mas eles são uns troncos do caraças, o Gauld tinha dado jeito. Isto vai ser resolvido com uma batata de Grealish. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Junho 2021 Inglaterra a fazer de propósito para ficar em 2° e não levar com uma equipa do grupo F Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Antes do euro, só França, Ucrânia e Turquia eram elogiadas E Itália. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2021 Citação de Seferogol, Agora: E Itália. Essa foi só após o primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Essa foi só após o primeiro jogo. Tenho ideia que não. Antes do Euro, as minhas favoritas eram a Bélgica e a Itália e, como não sou nenhum visionário, aposto que muitos aqui partilhavam da mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2021 Citação de Seferogol, Agora: E Itália. Essa foi só a partir do 1º jogo. Passou imediatamente para 2º lugar na lista de favoritos logo a seguir à França. Depois foi a Dinamarca que assumiu a preferência. Aparentemente passaram a merecer ganhar o Euro porque um jogador dinamarquês caiu inanimado no relvado. Com o devido respeito pela vida humana considerei um critério estranho para definir quem merece vencer uma grande competição, mas isso sou eu que percebo muito pouco de bola. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2021 f*den agora apanha o 907 para Vila D'Este As meias curtas é amor. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2021 Não vejo uma camisola 10 tão mal atribuída como esta do Sterling desde para aí o Mundial 2006 em que estava nas costas do Hugo Viana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Junho 2021 Citação de noikeee, há 6 minutos: O Phillips fez um jogão com a Croácia mas hoje está a mais. Nem tem espaço para fazer as demarcações a aparecer a finalizar, nem está a roubar bolas a meio-campo porque a Escócia caga no meio-campo, vai directo para o gajo grande. Os médios são meros controladores aéreos. @infinito Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Junho 2021 Muito competentes a defender esta Escócia, era giro tirarem um pontinho daqui. Compartilhar este post Link para o post