Ibrahimovic_9 Publicado 19 Junho 2021 Citação de Descartes, há 7 minutos: O Kanté está a jogar? Ainda não falarem dele aqui hoje, o que é muito estranho... Tás chato que f*de. Será da vacina? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Junho 2021 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Isso é um argumento de m*rda, o JJ ganhou 3 campeonatos e uma Libertadores e continuo a achar que é um burro É tanto, que eu não os tenho. Posso discordar e achar que sei melhor que ele, mas no fim de contas eu não ganho nada, e o Fernando Santos fez carreira disto. Duvido que muita gente aqui no CMPT gostasse de bitaites sobre o seu trabalho que foi na maior parte do tempo bem entregue. Mas é um argumento de m*rda, sim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 9 minutos: É mesmo e a capitão na fantasy... I feel your pain. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Junho 2021 Percebi que o jogo está a dar na Sport TV e que eu não tenho esse canal. Azar dos aveques. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2021 Já fora? Feito de cristal fdx Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos: Tás chato que f*de. Será da vacina? Essa não me deu chatices nenhuma. Uma dorzita no braço no dia seguinte e foi só. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2021 Citação de JackBauerPT, Agora: Onde é que anda o Coman? Fora. No flashscore diz q é por razões pessoais. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Junho 2021 Citação de calatee, há 1 minuto: Dembele lesionado suprised pikachu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos: Tás chato que f*de. Será da vacina? Administrar a Moderna em velhotes da 3ª idade dá nesta m*rda. #CostaMal 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2021 Citação de Longineu, Agora: Fora. No flashscore diz q é por razões pessoais. Foi pai 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Junho 2021 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: Onde é que anda o Coman? Teria sido bem melhor que o dembele Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Junho 2021 Citação de noikeee, há 1 minuto: Foi pai Já não é? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2021 Isto acaba assim e depois nós ganhamos o grupo com dois 0-0s. Perfeito A França fez uma segunda parte um pouco fraquinha. Na primeira sim deu para ver a qualidade deles, nesta perdeu-se um pouco depois da mudança para 4-2-4 e perderam um pouco o discernimento. Continuo a achar que são a selecção mais forte, mas este jogo serviu para provar que não são perfeitos ou imbatíveis Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Junho 2021 Que falta de eficácia lá na frente, complicou as contas de passagem 😞 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Junho 2021 Citação de JoaoFer, há 10 minutos: Posso discordar e achar que sei melhor que ele, mas no fim de contas eu não ganho nada, e o Fernando Santos fez carreira disto. Duvido que muita gente aqui no CMPT gostasse de bitaites sobre o seu trabalho que foi na maior parte do tempo bem entregue. É o futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos: Tás chato que f*de. Será da vacina? Ele não está a ser chato, está-vos é a dar uma música do caraças. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Junho 2021 Citação de Jpa, há 1 minuto: pqp os fachos Mesmo. Que medo olhar para aquela bancada cheio de fachos sem t-shirt. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Quem diria que, contra esta Hungria, jogar com uma linha alta, e andar a circular a bola até encontrar espaços, iria criar situações de golo :espanto: 🙈 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Junho 2021 Itália, Bélgica, Países Baixos e Portugal As únicas 4 seleções restantes que contam por vitórias os jogos disputados até agora na fase final do Euro. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Junho 2021 Citação de Descartes, Agora: Itália, Bélgica, Países Baixos e Portugal As únicas 4 seleções restantes que contam por vitórias os jogos disputados até agora na fase final do Euro. que isso continue a ser verdade mais logo Compartilhar este post Link para o post