Longineu Publicado 29 Junho 2021 O que acho engraçado no meio disto é que tanto ontem como hoje, com as equipas a terem que ganhar os selecionadores não meteram os avançados mais goleadores da equipa da época passada em jogo. Ontem foi o Giroud com o Ben Yedder no banco e hoje foi o Gnabry com o Volland a ficar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2021 só espero que a bélgica não vença para não dizerem que perdemos com o vencedor da prova lul 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Até podia ter sido aos 90+5, a Alemanha foi totalmente vulgarizada, pareceu mais uma Eslováquia da vida do que a Alemanha. Não, vulgarizados fomos nós por eles. A Alemanha fez uma exibição fraca assim como a Inglaterra, sendo que os ingleses marcaram e a Alemanha não. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Junho 2021 O grupo dos mortos, tão mortos como os seus selecionadores. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: só espero que a bélgica não vença para não dizerem que perdemos com o vencedor da prova lul O Nando já direciona a santa nessa direção Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Junho 2021 (editado) Momento histórico de potencial viragem no futebol inglês. Matam aqui um trauma que já tem um par de décadas... Mas em relação a este torneio, atenção que a Suécia (?) vai ser um adversário que encaixa muito pior neles. A Inglaterra está montada para estes jogos grandes e não para desmanchar blocos baixos. Não me admirava duma surpresa nos quartos, ainda por cima o jogo que não é em casa.. Eles têm o caminho livre, mas ainda não estão na final. Editado 29 Junho 2021 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Junho 2021 Eu vejo tão a Dinamarca a ir a esta final do Europeu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Junho 2021 Se os ingleses ganham cada jogador vai passar a valer 500M ! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Junho 2021 Citação de noikeee, há 10 minutos: Momento histórico de potencial viragem no futebol inglês. Matam aqui um trauma que já tem um par de décadas... Mas em relação a este torneio, atenção que a Suécia (?) vai ser um adversário que encaixa muito pior neles. A Inglaterra está montada para estes jogos grandes e não para desmanchar blocos baixos. Não me admirava duma surpresa nos quartos, ainda por cima o jogo que não é em casa.. Eles têm o caminho livre, mas ainda não estão na final. Pessoalmente, não me fiava nisso Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Junho 2021 O Sterling lá vai marcando mas que exibição horrível. Parece-me ser daqueles jogadores que tem de ter um treinador capaz de perder (demasiado) tempo a disciplina-lo sobre a tomada de decisão, precisamente o que tem a sorte de o ter no Guardiola. Por isso, é um jogador que ao longo dos anos foi funcionando no City fruto também de uma capacidade de finalização acima da média na posição dele que vai tapando a quantidade de mediocridade que sai daqueles pés em quase tudo o que é jogada ofensiva que passe por ele. Tem uma sorte do caraças de jogar no City é o que é... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Junho 2021 Afinal as 3 equipas do "grupo da morte" ficaram-se todas pelos oitavos. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Junho 2021 Citação de DS7, há 7 minutos: O Sterling lá vai marcando mas que exibição horrível. Parece-me ser daqueles jogadores que tem de ter um treinador capaz de perder (demasiado) tempo a disciplina-lo sobre a tomada de decisão, precisamente o que tem a sorte de o ter no Guardiola. Por isso, é um jogador que ao longo dos anos foi funcionando no City fruto também de uma capacidade de finalização acima da média na posição dele que vai tapando a quantidade de mediocridade que sai daqueles pés em quase tudo o que é jogada ofensiva que passe por ele. Tem uma sorte do caraças de jogar no City é o que é... É daqueles jogadores que faz o que os outros não conseguem, mas depois também quase sempre estraga o que fez. De qualquer maneira o primeiro golo não acontece sem ele, ele é que começa o desequilíbrio todo e ainda finaliza. Acho injusto dizer que é uma "exibição horrível" Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Junho 2021 Familias a discutirem umas com as outras no estádio e o caraças. Por acaso, uma coisa que me chamou bastante à atenção quando vi vídeos da bancada da falha do Mbappé. Houve UM jogador que foi lá consola-lo, o resto nem se mexeu. Acho que diz muito do que aquele balneário esteve ao longo deste Europeu se somarmos as boquinhas na imprensa Mbappé/Giroud e isto é o que se vai sabendo. Deve estar bonito aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Junho 2021 Citação de DS7, Agora: Familias a discutirem umas com as outras no estádio e o caraças. Por acaso, uma coisa que me chamou bastante à atenção quando vi vídeos da bancada da falha do Mbappé. Houve UM jogador que foi lá consola-lo, o resto nem se mexeu. Acho que diz muito do que aquele balneário esteve ao longo deste Europeu se somarmos as boquinhas na imprensa Mbappé/Giroud e isto é o que se vai sabendo. Deve estar bonito aquilo. A mãe do Rabiot também está em todas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Junho 2021 Esta sim, surpreende-me bem. Sempre achei que a Alemanha, independentemente das maiores ou menores dificuldades, chegava a final. Esta cena de fazer o Europeu quase todo a jogar em casa com adeptos no estádio também tem muito que se lhe diga mas faz parte. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Junho 2021 Citação de noikeee, há 2 minutos: É daqueles jogadores que faz o que os outros não conseguem, mas depois também quase sempre estraga o que fez. De qualquer maneira o primeiro golo não acontece sem ele, ele é que começa o desequilíbrio todo e ainda finaliza. Acho injusto dizer que é uma "exibição horrível" A questão é que ele estraga jogadas e processos simples por pura burrice, demasiados para o que deve ser aceitável a este nível. No City isso vai se passando entre os pingos da chuva porque joga numa equipa com uma produção ofensiva tão elevada que isso cai quase na "irrelevância", na selecção torna-se bastante mais evidente e frustrante. Ao longo deste torneio e hoje foi estragar e estragar até que esteve num lance e que conseguiu definir bem mas é um jogador de um perfil que eu pessoalmente nunca vou considerar que tenha capacidade para ser classe mundial. Entretanto leva 3 golinhos e lá vai ele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 30 minutos: só espero que a bélgica não vença para não dizerem que perdemos com o vencedor da prova lul pá yá, mas era bonito esta super geração da Belgica ser finalmente entronizada como os louros que têm feito por merecer durante estes 10 anos. Gostava de assistir a essa consagração, de uma equipa que tão bem jogou e nos deleitou nos ultimos anos. Por coração, puxo para a Itália, mas a Belgica seria um feel good moment Espanha ou Inglaterra seria para dar depressão Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Junho 2021 Gostava de ver a geração de Inglaterra 2004 - 2008 a ganhar, mas não esta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Junho 2021 Citação de Poeira, há 1 hora: Foi o início do domínio internacional. Mas 2010 e 2012 foram de outro nível. Tanto ao nível da qualidade de jogo como ao nível dos resultados. Nunca a vitória pareceu estar em perigo para eles. Só não perderam em 2010(?) porque o Robben foi Robben e borrou-se no momento decisivo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Junho 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Só não perderam em 2010(?) porque o Robben foi Robben e borrou-se no momento decisivo. Foi maze uma defesea do caralhete do segundo melhor guarda redes do mundo da altura. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2021 A eliminação da Alemanha não me surpreende, é uma selecção bem mais fraca do que o habitual, com um treinador despedido (ou em final de contrato), um fim de ciclo. Era expectável este desfecho. O melhor jogo dos alemães foi contra Portugal, e mesmo nesse dia não fizeram nada por ai além. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Junho 2021 "Mas quem é que joga com a Alemanha a pensar vencer" Bem Santos, todas neste EURO exceto Portugal Compartilhar este post Link para o post