Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, Agora:

What. Mas ele tocou na bola. Ou estou a lembrar-me mal do lance? Um não invalida o outro.

Que tenha tocado. Não interfere no resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Eu sei que vou ser polémico para crl e vai cair-me agora tudo em cima: mas só me veio à cabeça que quando o Diaz partiu a perna ao David Carmo num lance também fortuito o vermelho era um escândalo mas agora o sueco até de assassino foi apelidado

Eu acho este mais imprudente que o lance que falas. Aliás, eu não expulsava nesse lance do Porto/Braga (nem acho que seja falta sequer). Não me lembro do que disse/postei na altura mas sou capaz de apostar que a minha opinião foi a mesma.

A mesma coisa para o caso do Katsouranis/Anderson por exemplo. É uma falta para amarelo mas não deve ser expulso só porque resultou numa lesão grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Nada a ver.

Nesse lance o Diaz quando vai a colocar o pé no chão na sequência de um remate, a perna do David Carmo não está lá. Só quando ele baixa o pé para o apoiar no relvado é que o central aparece para fazer o corte, tornando o choque inevitável.

Neste lance, a perna do ucraniano já lá estava quando o central vai de pitões ao ar para jogar a bola.

não esclareceste coisa nenhuma sobre porque achas que os lances são diferentes

A mim soa-me que a diferença é que um equipava de azul e branco riscado e o outro não. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é vermelho claro, mas não me parece que foi intencional. O gajo está em queda com os pés desamparados, parece-me

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Pá, ele bate, é um choque físico violentíssimo e aquando do mesmo ele está a olhar precisamente na direção do choque. Claro que ele tem noção do que fez.

Se fez de propósito ou não, não faço ideia nem sequer faz diferença para o que eu estou a dizer.

Pá, ele tá a olhar para a bola e dá na bola obviamente que é nisso que está a pensar. E obviamente que faz toda a diferença.. Ele tem 0 intenção de tocar no outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a Ucrânia que quase não se apurava em 3º, está nos quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal, Itália, Suiça, Espanha, Ucrânia, Inglaterra, Dinamarca, República Checa

Tinha tão bom aspeto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

não esclareceste coisa nenhuma sobre porque achas que os lances são diferentes

A mim soa-me que a diferença é que um equipava de azul e branco riscado e o outro não. 

Eu esclareci, está aí o post para ser interpretado. Contudo, e como tenho mais do que fazer do que discutir com alguém que saca logo da tirada do "só dizes isso porque é o teu clube", para mim a discussão fica por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

A Inglaterra deve tar a adorar este prolongamento, os jogadores das 2 equipas tão-se a rebentar todos.

Não só isso como o facto de que esta Ucrânia é horrível, a Inglaterra deve passar às meias de olhos quase fechados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof estava a pensar no quê no golo? Sempre que vejo jogos dele comete erros demasiado flagrantes para o nível onde joga.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Pá, ele tá a olhar para a bola e dá na bola obviamente que é nisso que está a pensar. E obviamente que faz toda a diferença.. Ele tem 0 intenção de tocar no outro.

E onde é que eu disse o contrário ? A única coisa que eu disse é que ele teve noção de que tocou no homem, nada mais. É só interpretar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho do Sheva ❤️

Venha os fish&chips. Com licor de batata deve saber bem

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

E onde é que eu disse o contrário ? A única coisa que eu disse é que ele teve noção de que tocou no homem, nada mais. É só interpretar.

Mas aquilo nem é um carrinho, ele chuta a bola e depois o outro vem a correr e chocam. Se o ucraniano estivesse 20cm ao lado,teria sido um lance como outras centenas.

Compartilhar este post

Link para o post

O único que merece passar é o Zinchenko pelo golão e pelo cruzamento brutal que fez no minuto 121. Ok a Ucrânia ainda fez umas coisas giras durante os 90 minutos, mas este prolongamento foi horrível, cagaram completamente na vantagem numérica que tinham e andavam ali todos estáticos a olhar uns pos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Mas aquilo nem é um carrinho, ele chuta a bola e depois o outro vem a correr e chocam. Se o ucraniano estivesse 20cm ao lado,teria sido um lance como outras centenas.

https://streamable.com/gnz12d

É vermelho claro. Ele sabe bem onde está o adversário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Nada a ver.

Nesse lance o Diaz quando vai a colocar o pé no chão na sequência de um remate, a perna do David Carmo não está lá. Só quando ele baixa o pé para o apoiar no relvado é que o central aparece para fazer o corte, tornando o choque inevitável.

Neste lance, a perna do ucraniano já lá estava quando o central vai de pitões ao ar para jogar a bola.

Quando o sueco toca a bola no ar a perna do outro também não está lá.

Podemos argumentar o resto do dia e dar os malabarismos que cada um quiser. No final de contas, a verdade é que os lances têm algumas semelhanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Podemos argumentar o resto do dia e dar os malabarismos que cada um quiser. No final de contas, a verdade é que os lances têm algumas semelhanças.

são exactamente iguais, e pasma-me que a ele lhe escape que as coisas que ele vai dizendo tentando descrever este lance também descrevem o lance do Diaz/Carmo.

Mas num era inocente, neste é assassino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Exceto que neste lance o Sueco é negligente na forma como o aborda, o Diaz literalmente estava a rematar a bola mas sim são semelhantes.

Editado por DS7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Exceto que neste lance o Sueco é negligente na forma como o aborda, o Diaz literalmente estava a rematar a bola mas sim são semelhantes.

Vais continuar a fingir que o sueco não mandou a bola com o crl, é isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...