La Flame Publicado 29 Junho 2021 Citação de NIkeL, Agora: What. Mas ele tocou na bola. Ou estou a lembrar-me mal do lance? Um não invalida o outro. Que tenha tocado. Não interfere no resto. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Junho 2021 Portanto a seguir Ucrânia e depois Dinamarca/R Checa. Se não ganham este ano, nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2021 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Eu sei que vou ser polémico para crl e vai cair-me agora tudo em cima: mas só me veio à cabeça que quando o Diaz partiu a perna ao David Carmo num lance também fortuito o vermelho era um escândalo mas agora o sueco até de assassino foi apelidado Eu acho este mais imprudente que o lance que falas. Aliás, eu não expulsava nesse lance do Porto/Braga (nem acho que seja falta sequer). Não me lembro do que disse/postei na altura mas sou capaz de apostar que a minha opinião foi a mesma. A mesma coisa para o caso do Katsouranis/Anderson por exemplo. É uma falta para amarelo mas não deve ser expulso só porque resultou numa lesão grave. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Nada a ver. Nesse lance o Diaz quando vai a colocar o pé no chão na sequência de um remate, a perna do David Carmo não está lá. Só quando ele baixa o pé para o apoiar no relvado é que o central aparece para fazer o corte, tornando o choque inevitável. Neste lance, a perna do ucraniano já lá estava quando o central vai de pitões ao ar para jogar a bola. não esclareceste coisa nenhuma sobre porque achas que os lances são diferentes A mim soa-me que a diferença é que um equipava de azul e branco riscado e o outro não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2021 O lance é vermelho claro, mas não me parece que foi intencional. O gajo está em queda com os pés desamparados, parece-me Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Junho 2021 Citação de La Flame, há 8 minutos: Pá, ele bate, é um choque físico violentíssimo e aquando do mesmo ele está a olhar precisamente na direção do choque. Claro que ele tem noção do que fez. Se fez de propósito ou não, não faço ideia nem sequer faz diferença para o que eu estou a dizer. Pá, ele tá a olhar para a bola e dá na bola obviamente que é nisso que está a pensar. E obviamente que faz toda a diferença.. Ele tem 0 intenção de tocar no outro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Junho 2021 Claro que não foi intencional, mas é vermelho mais que claro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Junho 2021 Bem, a Ucrânia que quase não se apurava em 3º, está nos quartos. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Junho 2021 Portugal, Itália, Suiça, Espanha, Ucrânia, Inglaterra, Dinamarca, República Checa Tinha tão bom aspeto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: não esclareceste coisa nenhuma sobre porque achas que os lances são diferentes A mim soa-me que a diferença é que um equipava de azul e branco riscado e o outro não. Eu esclareci, está aí o post para ser interpretado. Contudo, e como tenho mais do que fazer do que discutir com alguém que saca logo da tirada do "só dizes isso porque é o teu clube", para mim a discussão fica por aqui. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Junho 2021 Citação de noikeee, há 3 minutos: A Inglaterra deve tar a adorar este prolongamento, os jogadores das 2 equipas tão-se a rebentar todos. Não só isso como o facto de que esta Ucrânia é horrível, a Inglaterra deve passar às meias de olhos quase fechados. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Junho 2021 (editado) O Lindelof estava a pensar no quê no golo? Sempre que vejo jogos dele comete erros demasiado flagrantes para o nível onde joga. Editado 29 Junho 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2021 Citação de toze2, há 1 minuto: Pá, ele tá a olhar para a bola e dá na bola obviamente que é nisso que está a pensar. E obviamente que faz toda a diferença.. Ele tem 0 intenção de tocar no outro. E onde é que eu disse o contrário ? A única coisa que eu disse é que ele teve noção de que tocou no homem, nada mais. É só interpretar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2021 Sábado sou Ucraniano até ao tutano. Chamem-me Ilidenko Ilidevsky Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2021 Grande trabalho do Sheva ❤️ Venha os fish&chips. Com licor de batata deve saber bem 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Junho 2021 Citação de La Flame, Agora: E onde é que eu disse o contrário ? A única coisa que eu disse é que ele teve noção de que tocou no homem, nada mais. É só interpretar. Mas aquilo nem é um carrinho, ele chuta a bola e depois o outro vem a correr e chocam. Se o ucraniano estivesse 20cm ao lado,teria sido um lance como outras centenas. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Junho 2021 O único que merece passar é o Zinchenko pelo golão e pelo cruzamento brutal que fez no minuto 121. Ok a Ucrânia ainda fez umas coisas giras durante os 90 minutos, mas este prolongamento foi horrível, cagaram completamente na vantagem numérica que tinham e andavam ali todos estáticos a olhar uns pos outros. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Mas aquilo nem é um carrinho, ele chuta a bola e depois o outro vem a correr e chocam. Se o ucraniano estivesse 20cm ao lado,teria sido um lance como outras centenas. https://streamable.com/gnz12d É vermelho claro. Ele sabe bem onde está o adversário. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Junho 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: Nada a ver. Nesse lance o Diaz quando vai a colocar o pé no chão na sequência de um remate, a perna do David Carmo não está lá. Só quando ele baixa o pé para o apoiar no relvado é que o central aparece para fazer o corte, tornando o choque inevitável. Neste lance, a perna do ucraniano já lá estava quando o central vai de pitões ao ar para jogar a bola. Quando o sueco toca a bola no ar a perna do outro também não está lá. Podemos argumentar o resto do dia e dar os malabarismos que cada um quiser. No final de contas, a verdade é que os lances têm algumas semelhanças. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: https://streamable.com/gnz12d É vermelho claro. Ele sabe bem onde está o adversário. Mas eu dava o vermelho. Só não vejo intencionalidade ou maldade no lance. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2021 Citação de JohnyM, Agora: Quando o sueco toca a bola no ar a perna do outro também não está lá. Podemos argumentar o resto do dia e dar os malabarismos que cada um quiser. No final de contas, a verdade é que os lances têm algumas semelhanças. são exactamente iguais, e pasma-me que a ele lhe escape que as coisas que ele vai dizendo tentando descrever este lance também descrevem o lance do Diaz/Carmo. Mas num era inocente, neste é assassino. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Junho 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 2 minutos: Quando o sueco toca a bola no ar a perna do outro também não está lá. Podemos argumentar o resto do dia e dar os malabarismos que cada um quiser. No final de contas, a verdade é que os lances têm algumas semelhanças. Exceto que neste lance o Sueco é negligente na forma como o aborda, o Diaz literalmente estava a rematar a bola mas sim são semelhantes. Editado 29 Junho 2021 por DS7 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Junho 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Exceto que neste lance o Sueco é negligente na forma como o aborda, o Diaz literalmente estava a rematar a bola mas sim são semelhantes. Vais continuar a fingir que o sueco não mandou a bola com o crl, é isso? Compartilhar este post Link para o post