Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 30 minutos:

Esta sim, surpreende-me bem. Sempre achei que a Alemanha, independentemente das maiores ou menores dificuldades, chegava a final.

Esta cena de fazer o Europeu quase todo a jogar em casa com adeptos no estádio também tem muito que se lhe diga mas faz parte.

Não é só o jogar em casa, é literalmente jogarem sempre na mesma cidade, no mesmo estádio, os jogos todos. Mesmo que fosse um Europeu lá, iam ter sempre viagens de cidade pra cidade e os adversários nas mesmas circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos:

Só não perderam em 2010(?) porque o Robben foi Robben e borrou-se no momento decisivo.

É mais uma defesa incrível do Casillas que um falhanço do Robben. E por muito boa que a Holanda tenha sido nesse Mundial, a Espanha foi claramente a melhor equipa.

Citação de Alexis Ren, há 45 minutos:

Eu vejo tão a Dinamarca a ir a esta final do Europeu. 

Eu não só vejo como estou declaradamente a torcer por eles para vencerem isto.

Nem Inglaterra nem Alemanha jogaram nada que se aproveitasse. Mas depois entrou o Grealish em campo. Temporização essencial para a entrada do Shaw no 1º golo e assistência para o 2º. Já nem peço os outros, mas ele é que não pode mesmo ficar no banco. Um talento verdadeiramente especial, que faz lembrar o futebol de outros tempos.

Já neste jogo, acho que vai dar Suécia mas gostava de ver a Ucrânia nos quartos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 12 horas:

Tu achas que o @Descartes anda rezingão? Oh memória fraca, isto é um @Descartes cheio de paciência e vontade de dialogar. Ainda sou do tempo em que ele cilindrava qualquer argumento em menos de nada. 

A idade não perdoa, meu caro.

Citação de Rōnin, há 5 horas:

Não sei se foi apenas minha, já que o Pickle se deu ao trabalho de expor ao pormenor o contra-argumento dessa posição.

Se atribuir a razão ao talento individual é um exagero e se tu não achas que o Nando devia ter mais mérito, então o que é que defendes? Que foi intervenção divina? 😅

Sei lá... Intervenção divina, alinhamento cósmico, sorte, ... O que é certo é que se destacou.

O que eu entendo que é um exagero é o seguinte: O Pickle deteta um padrão. Segundo ele, os elementos ofensivos da equipa são condicionados pelas opções do Fernando Santos. E estabelece o paralelo entre 2016 e 2021. Segundo ele, o Ronaldo, o Quaresma e o Nani destacaram-se em 2016 apenas devido à sua qualidade e talento individual. Em 2021 aconteceu o mesmo (a existência do tal padrão). Só o Ronaldo é que se destacou. O Bernardo, o Bruno e o Jota não mostraram o que podiam porque o Fernando Santos fez m*rda.

E eu acho que é esticar a corda. Porque somos conduzidos, inevitavelmente, à seguinte pergunta: se o Quaresma e o Nani tinham talento e qualidade para sobressair apesar do Fernando Santos, isso quer dizer que o Bernardo, o Bruno e o Jota não têm esse talento e qualidade? O que nos conduz à segunda pergunta: mas afinal esta geração de 2021 não é incomparavelmente melhor do que a de 2016 como tantos por aqui apregoam?

Na minha opinião as respostas não se obtém se forçarmos argumentos para cascar no Fernando Santos. Até porque não é necessário fazê-lo. Podemos ter um olhar objetivo e sem preconceitos para apontar falhas ao selecionador e concluir que já chega.

Citação de Shai, há 1 hora:

E já agora, as equipas do grupo da morte todas com o crl lol

Morreram todas. Finalmente uma competição em que se faz jus ao epíteto.

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Esta Alemanha também, perdeu com a França, borrou-se com a Hungria e foi vulgarizada por uma Inglaterra que coitadita, também. É preciso ser-se muito incompetente para perder com esta amostra de Alemanha.

Tu não desistes... 😁

Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Só mesmo o Fernando Santos para levar rape desta Alemanha super banal. Maldita a hora que ganhamos o Europeu com essa amostra de treinador. 

E depois não querem que eu me enerve... Ganhámos um título importante uma vez na vida e ainda aparece quem maldiga essa hora só porque embirra com o treinador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Eu não só vejo como estou declaradamente a torcer por eles para vencerem isto.

Eu também estou por eles 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tenho jogadores da Suécia na fantasy é que eles decidem sofrer golos 😂

Golo do Forsberg 

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi dito aqui muitas vezes mas repito, o Isak joga nas horas que chocolateiro aqui temos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

"Mas quem é que joga com a Alemanha a pensar vencer"

Bem Santos, todas neste EURO exceto Portugal

A Hungria jogou todos atrás da bola, e a Inglaterra trocou de sistema só para este jogo exclusivamente com intuito defensivo para anular a Alemanha.

Mas o nosso jogo contra a Alemanha foi ridículo, isso tamos todos de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo está bastante bom, aberto, animado. Qualquer dos dois pode passar

o Forsberg está a jogar com doping, f*da-se!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que regalo ver Yarmolenko e Forsberg a dar chocolate em campo.

Belo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Metade dos jogadores já tão todos mortos. Se alguém mete um gajo rápido saído do banco, parte com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Metade dos jogadores já tão todos mortos. Se alguém mete um gajo rápido saído do banco, parte com tudo.

É, isto amainou nos últimos minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...