Boitswana Publicado 6 Julho 2021 f*da-se, mas o LFL não se cala com o flanco direito da Itália? Ele acha mesmo que é só colocar o Berardi em campo e os problemas ficam todos resolvidos de imediato?! Que irritante... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Julho 2021 Se esta Espanha soubesse finalizar seria um rolo compressor. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Julho 2021 O Pedri vai marcar uma era. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Julho 2021 Acho que a chave do sucesso para a Itália estará na forma como souberem explorar as costas da defesa espanhola. O Barella tem que aparecer mais vezes à direita a atacar o espaço e sinceramente acho que o Belotti pode ser uma arma interessante para lançar na 2ª parte. O Ciro está um bocado fora dela e o Belotti na profundidade sente-se como peixe na água. Belíssima 1ª parte, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 20 minutos: O Pedri vai marcar uma era. Já marcou a minha carteira. O dinheiro que custa uma camisola com o nome dele já era. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Julho 2021 Primeira parte num nível altíssimo no passe e na pressão (ambas as equipas embora a Espanha esteja talvez um pouco melhor), falta entrar o passe no último terço e a finalização. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2021 Olmo não esteve para assinar pelo Benfica? Isto nos anos ainda de Zagreb. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Julho 2021 É impossível não ficar impressionado com a facilidade com que o Sérgio domina um meio campo sozinho. 3 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Julho 2021 Golaço. Chiesa joga muito Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2021 Muito gostam os italianos de espetar a p*ta em arco Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2021 Que golão. Ingrato para o Laporte, tho. Faz dois piques no limite, dois cortes dificílimos e acabam por sofrer na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2021 Que craque do crl. Quem disse que este miúdo não era nada de especial? Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 6 Julho 2021 Golooooo. Acho que foi a primeira vez que gritei golo neste europeu. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Julho 2021 É o dani que está a comentar na TVI? Esta muito calmo hoje. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 6 Julho 2021 Citação de Wacko_Jacko, há 3 minutos: Olmo não esteve para assinar pelo Benfica? Isto nos anos ainda de Zagreb. Falou-se nisso, sim Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Julho 2021 Podia-se ter mexido o guarda-redes. Ainda assim, belo contra-ataque. Esta Itália joga bem em posse e em contra-ataque, que equipa. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Julho 2021 Futebol internacional é tão mais entusiasmante, delícia Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Julho 2021 Citação de quimmanel, há 1 minuto: É o dani que está a comentar na TVI? Esta muito calmo hoje. Nuno Gomes acho eu o Dani notava-se logo Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 6 Julho 2021 Contra o Porto na champions foi o único da juve a jogar alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2021 Citação de quimmanel, Agora: É o dani que está a comentar na TVI? Esta muito calmo hoje. Nope, penso que é o Nuno Gomes. Dani se foi de andor, já foi tarde. Mas sempre é melhor tarde que nunca. A Espanha já falhou 2 golos fáceis lol assim é difícil Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Julho 2021 O Eric Garcia e o Luís Enrique vão ser queimados vivos quando voltarem a Espanha Compartilhar este post Link para o post