pedritsh Publicado 3 Julho 2021 Citação de Descartes, há 12 minutos: Agora já percebi o teu ponto de vista. O importante não é ganhar títulos, é apenas fazer as coisas como tu achas melhor. Pena não seres tu o selecionador ou o Presidente da Federação. Aí sim, é que era encher a sala de troféus com títulos mundiais e europeus a jogar futebol de uma forma que até envergonharia o Guardiola... É preciso ser-se muito arrogante (ou ter falta de noção) para se achar que se devia substituir um treinador campeão porque tu o criticavas jogo após jogo. Ficaste foi ressabiado porque, sendo por ti criticado jogo após jogo, foi campeão. E agora, 5 anos depois, a única coisa que tens para dizer é que já sabias. Isso assim é fácil. Tendo em conta a regularidade com que nós conquistamos títulos, basta-nos ser sempre do contra para haver uma grande probabilidade de acertar num fraco desempenho nas campanhas seguintes. Eu só quero ter prazer em ver um jogo da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Julho 2021 Já acabou com o jogo. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Julho 2021 Oh, estava a recostar-me para a segunda parte... assim nem me dou ao trabalho. Selecções minimamente competentes arrumam as Ucrânias da vida com facilidade, ne? Wink Wink Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Julho 2021 Kane, 3-0. Ainda vai a tempo de se tornar o melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Julho 2021 Até gostava que a Inglaterra ganhasse o Europeu mas cheira-me que podem dar o choke na final se lá chegarem. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Julho 2021 (editado) Era um golão 4 Editado 3 Julho 2021 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Julho 2021 Bem, acertei 3 dos 4 finalistas. Estou pela Dinamarca, mas acho que a final vai ser Inglaterra vs Itália. A Inglaterra tem uma oportunidade única de vencer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2021 Meh, foi quase. Salva-nos, Dinamarca. Ou uma das outras, tanto faz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Julho 2021 O Pickford tem uns movimentos muito estranhos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2021 “Falta de talento não se pode queixar. Deixou de fora o Danny rose e o dier” bruno prata ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Julho 2021 Esta coisa da Inglaterra jogar em casa dá uma vantagem enorme e devia ser proibido. Assim é fácil... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Julho 2021 A Inglaterra ainda não sofreu qualquer golo neste Europeu, isto é real. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2021 Mesmo sem um futebol deslumbrante e com várias opções questionáveis, o Southgate vai com 2/2 em presenças nas meias-finais de grandes competições desde que assumiu o lugar de selecionador. Bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 minuto: A Inglaterra ainda não sofreu qualquer golo neste Europeu, isto é real. Não pode ser real. Porque o Southgate não vale nada e não passa de outro Fernando Santos. Cabe na cabeça de alguém que o Sancho só tenha sido titular neste jogo? Que o Grealish esteja sempre no banco? E o fetiche que ele tem com o Sterling? Inacreditável... E chega a meter o Mount no banco. Mas ele não sabe que tem que jogar com os craques todos? Que só assim é que o futebol faz sentido? Houve jogos em que os 11 que ficaram de fora eram muito melhores do que aqueles que ele escolheu para titulares. Só têm prosseguido no Euro porque jogam sempre em casa e apanharam equipas fraquitas. Ah, quase me esquecia: Santinhos, vê lá se aprendes! A Ucrânia que ficou à nossa frente na qualificação levou 4 destes totós dos ingleses que não jogam nada... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Julho 2021 (editado) Citação de Harry Kane, há 37 minutos: “Falta de talento não se pode queixar. Deixou de fora o Danny rose e o dier" Ele queria que o Rose com dois jogos (nos sub 23) este ano no clube viesse a este Euro era isso? (Eu percebi o teu post na perspetiva do Tottenham. Só não percebi muito bem a opinião dele.) Editado 3 Julho 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Ele queria que o Rose com dois jogos este ano no clube viesse a este Euro era isso? (Eu percebi o teu post na perspetiva do Tottenham. Só não percebi muito bem a opinião dele.) Falou sem ter noção das coisas. Ou ficou preso em 2018 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Julho 2021 o Bruno Pratas é para lá de horrível Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Julho 2021 A Inglaterra está com um andamento do caraças. Estou à espera de 2 jogaços nas meias. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Desculpas para tudo? Quase ninguém defende a continuidade do Fernando Santos neste momento. Só aqui, porque pelo que se viu de comentadores e restante malta da comunicação social está tudo bem lol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Julho 2021 Citação de Fajo, Agora: Só aqui, porque pelo que se viu de comentadores e restante malta da comunicação social está tudo bem lol. Infelizmente, vai continuar. Esse cenário é o mais real. Espero que daqui a um ano esteja a dizer que foi a decisão mais acertada porque acho que o seu ciclo já terminou. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2021 Citação de Fajo, Agora: Só aqui, porque pelo que se viu de comentadores e restante malta da comunicação social está tudo bem lol. Tendo como amostra o único programa do género que sigo, as Noites do Euro da RTP, isso não podia ser mais falso. Compartilhar este post Link para o post