Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

SAIU O SCHICK VAMOS RONALDO!! 👏👏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 17 minutos:

@JohnyM olha aqui um lance, este sim, parecido com o Diaz e Carmo...nem falta foi assinalada...

Clip?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Clip?

Penso que não há, mas foi um lance em que o Poulsen rematou, o Soucek cortou (ao contrário do Carmo) de carrinho e com o movimento da perna o Poulsen acertou na cabeça do Soucek, estando agora ele com a cabeça ligada, e como é óbvio, nem falta foi assinalada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 4 minutos:

Jadon titular 😍

Imagem

MEU! Há dias comentei com amigos na brincadeira que agora que já era do United ia começar a ser titular na Inglaterra.

LOOOL que pega de lata, mesmo à descarada ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 8 minutos:

Jadon titular 😍

Que raio de gestão 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Estou pela Itália, mas cair na Dinamarca era lindo também.

Que seja a final e não se fala mais nisso.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 11 minutos:

Dinamarca sem o melhor jogador está nas meias.

A DInamarca sem o seu melhor jogador ganhou um Euro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 minuto:

A DInamarca sem o seu melhor jogador ganhou um Euro. 

Vamos ver se a história se repete.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que Sancho e Mount são titulares, vão ser eliminados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a propósito da Itália, esta campanha deles é boa para abalar duas ideias que estão sempre a ser repetidas:

1) Que as seleções, de um modo geral, não jogam um bacalhau, porque não há tempo para treinar e criar rotinas.

2) Que uma seleção, para ser competitiva nas grandes provas, tem de ter um equilíbrio entre violinos e bombos.

Para me convencerem que é puro lirismo pensar que Portugal, com os jogadores que tem, pode ser parecido com esta Itália (é que basta isso, ninguém pede a reencarnação da Laranja Mecânica), gostava de ver com os meus próprios olhos que não funciona. Até isso acontecer, apesar do título de 2016, vou continuar a achar que podíamos ser mais competitivos a jogar de outra forma.

Em relação aos jogos de hoje, fico contente pela Dinamarca e estou pela Ucrânia.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Sancho agora já pode jogar. Já cumpre o principal requisito: ser jogador de uma equipa da Premier League.

Vamos, Ucrânia. Yarmolenko show, hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 56 minutos:

MEU! Há dias comentei com amigos na brincadeira que agora que já era do United ia começar a ser titular na Inglaterra.

LOOOL que pega de lata, mesmo à descarada ahahahah

O Saka está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 14 minutos:

Ainda a propósito da Itália, esta campanha deles é boa para abalar duas ideias que estão sempre a ser repetidas:

1) Que as seleções, de um modo geral, não jogam um bacalhau, porque não há tempo para treinar e criar rotinas.

2) Que uma seleção, para ser competitiva nas grandes provas, tem de ter um equilíbrio entre violinos e bombos.

Para me convencerem que é puro lirismo pensar que Portugal, com os jogadores que tem, pode ser parecido com esta Itália (é que basta isso, ninguém pede a reencarnação da Laranja Mecânica), gostava de ver com os meus próprios olhos que não funciona. Até isso acontecer, apesar do título de 2016, vou continuar a achar que podíamos ser mais competitivos a jogar de outra forma.

Em relação aos jogos de hoje, fico contente pela Dinamarca e estou pela Ucrânia.

Basta comparar os jogadores posição por posição, por exemplo, só isto. Mas não há hipótese, há sempre desculpas para nós e para o Fernando Santos. Aqui e em todo lado. Uma questão de mentalidade e que será eterna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Basta comparar os jogadores posição por posição, por exemplo, só isto. Mas não há hipótese, há sempre desculpas para nós e para o Fernando Santos. Aqui e em todo lado. Uma questão de mentalidade e que será eterna.

Desculpas para tudo? Quase ninguém defende a continuidade do Fernando Santos neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Desculpas para tudo? Quase ninguém defende a continuidade do Fernando Santos neste momento.

Disseste bem, neste momento... Depois de as coisas acontecerem, ou neste caso não aconteceram, mal seria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Malinovsky nem sequer no banco se está????

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...