Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Não vejo equipa alguma neste euro com andamento para a itália. E nem é só pela qualidade de jogo,é mesmo por tudo o que colocam em campo. 

Portugal então parece um bando de moscas mortas ao pé desta Itália.

A Espanha com 2 prolongamentos em cima vai-se ver grega contra uma equipa desta solidez. Fisicamente parecem estar muito bem, pressionam na frente o jogo quase todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália dominou e mereceu totalmente isto. Limpinho. Excelente exibição.

A Bélgica é mais uma desilusão. E estes até jogaram bem no apuramento, mas aqui, assim que apanharam um adversário que jogou olhos nos olhos com eles, foram logo de vela e nem a armada ofensiva os salvou. Tinham obrigação de jogar bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Tiveram os italianos no chão alguns 2 minutos querias o quê. 

Não acho que se justificasse + 2 minutos mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos:

lol

Falta no futebol o que fazem na NHL e NBA, multas pesadas para estas m*rda. Que nojo! E olhem que eu gosto do gajo e neste Euro torço pela Italia, mas que nojo tenho dessas cenas, pqp!!!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

este é o Europeu das equipas mortas. Itália e Inglaterra, e num menor grau a Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos:

lol

É claramente um milagre, não tem culpa 

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom ator tem de levar a sua até ao fim da cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas:

eu n consigo perceber o encanto q o cmpt tem com esta seleçao espanhola

Talvez o facto de estar nas meias finais e só ter vencido um jogo nos 90 minutos nos 5 jogos já disputados. Nostalgia.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Pode estar a falhar-me a memória, mas esta Itália é a melhor seleção que vejo jogar numa competição destas desde a Alemanha de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 9 minutos:

Pode estar a falhar-me a memória, mas esta Itália é a melhor seleção que vejo jogar numa competição destas desde a Alemanha de 2014.

A França de 2018 foi muito competente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

A França de 2018 foi muito competente.

Sem discordar de ti, porque de facto foi competente, acho que era uma equipa que se impôs mais pelas individualidades que tinha e não por uma dinâmica tão forte como tem esta Itália.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 minuto:

Sem discordar de ti, porque de facto foi competente, acho que era uma equipa que se impôs mais pelas individualidades que tinha e não por uma dinâmica tão forte como tem esta Itália.

Não fiquei com essa ideia, mas não me recordo a 100%. Ganharam todos os jogos sem qualquer tipo de problema. Um título tranquilíssimo. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porquê das seleções com mais poderio ofensivo do Europeu, tirem vindo para a competição com o cagometro ligado. Já foram todas de vela, talvez por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 36 minutos:

Porra pá, o Spinazzola tem um azar dos diabos. Tinha tudo para ser um lateral/ala de elite mas as lesões atravessam-se sempre no seu caminho. Esta então é muito dura, logo agora que estava numa forma tremenda. Muito injusto...

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a parecer bastante provável que o Ronaldo acabe o torneio como o melhor marcador. Tem 5 golos e apenas estão 2 jogadores em prova com 3 golos ou mais: o Schick (4) e o Sterling (3). 

Ou seja amanhã lá está ele a torcer pela Dinamarca e para que o Schick não marque... 

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai ser o última competição internacional do Chiellini. Devido às lesões, o próprio já disse que estava a ponderar terminar a carreira.

Seria um título de fim de carreira muito bonito, para coroar uma carreira notável. Faltou-lhe a glória europeia pela Juventus, mas seria bacano ter glória europeia pela seleção. Espero que consiga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Provavelmente vai ser o última competição internacional do Chiellini. Devido às lesões, o próprio já disse que estava a ponderar terminar a carreira.

Seria um título de fim de carreira muito bonito, para coroar uma carreira notável. Faltou-lhe a glória europeia pela Juventus, mas seria bacano ter glória europeia pela seleção. Espero que consiga.

Ele não foi campeão do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Não vejo equipa alguma neste euro com andamento para a itália. E nem é só pela qualidade de jogo,é mesmo por tudo o que colocam em campo. 

Portugal então parece um bando de moscas mortas ao pé desta Itália.

Verdade. Estou a ver o resumo porque não tive oportunidade de ver em direto e é uma intensidade do crl. Rapidez na circulação, movimentações constantes, qualidade individual do crl, está tudo ali. Com o Jorginho a comandar as tropas fica mais fácil, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...