Pickle Rick Publicado 7 Julho 2021 O amarelo ao Kane também ficou em casa. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Julho 2021 Os amarelos para os ingleses estão onde? O Kane devia ter levado um por defender com o braço. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Julho 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Qual é a lógica por detrás disso, já agora? Lance claro ou óbvio é irrelevante quando o impacto duma grande penalidade é o mesmo. É para defender o árbitro? Vários árbitros dentro duma sala com acesso às imagens não conseguem analisar o lance e perceber que não há motivo para grande penalidade? A lógica é o VAR interferir em lances claros e óbvios. Caso contrário não era preciso árbitro, bastava um gajo sentado numa sala algures a decidir os lances todos. O VAR começa a ser pensado quando o Henry entala a Irlanda quando marca o golo após tocar a bola com a mão e todos viram menos os árbitros. É para lances desses que o VAR lá está. E o Euro foi um exemplo precisamente disso. Pena é que cá em Portugal ninguém tenha aprendido nada (também não há grande interesse diga-se de passagem) Citação de Steins, Agora: Os amarelos para os ingleses estão onde? O Kane devia ter levado um por defender com o braço. Defender o quê? Um chouriço do Kasper para sabe-se lá onde? 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2021 estao a ganahr com um penalti roubado e estao aos olés. e ainda perguntam pq odiamos os ingleses?????????????? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Julho 2021 que a italia espete 4 ou 5 na final Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2021 A Dinamarca não merecia ser eliminada desta forma. Ficam nos nossos corações. Antes do jogo estava a pensar que esta Dinamarca tinha laivos de Portugal em 2000, acabam eliminados de uma forma parecida e inglória. E já não gostava do Sterling, mas hoje ganho-lhe um ódio que nem o posso ver à frente. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Julho 2021 Conseguiram ultrapassar a Espanha na equipa que mais detesto neste Euro. Espero que a Itália espete um goleada nestes estafermos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 4 minutos: A lógica é o VAR interferir em lances claros e óbvios. Caso contrário não era preciso árbitro, bastava um gajo sentado numa sala algures a decidir os lances todos. O VAR começa a ser pensado quando o Henry entala a Irlanda quando marca o golo após tocar a bola com a mão e todos viram menos os árbitros. É para lances desses que o VAR lá está. E o Euro foi um exemplo precisamente disso. Pena é que cá em Portugal ninguém tenha aprendido nada (também não há grande interesse diga-se de passagem) É irrelevante, a partir do momento em que a mão do Henry tem o mesmo impacto no jogo que o mergulho do Sterling. Se é assim, mais vale fazerem como nos outros desportos e darem a oportunidade aos treinadores de contestarem, em número limitado obviamente, os lances. Sejam eles óbvios ou não. O árbitro e o VAR continuarão a fazer o seu trabalho. Editado 7 Julho 2021 por Rōnin 2 2 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Julho 2021 Penaem positivo. Vão levar na pá na final, em casa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Julho 2021 Estou a espera que abram as odds pra final. Não estou a ver maneira da Itália não ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Julho 2021 Nem tenho nada contra os ingleses, mas é impossível não torcer pela Itália agora. Espero que se inspirem em nós. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Julho 2021 Mas o VAR pode ter decidido que era mesmo penalty, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Julho 2021 Que a Itália os varra e honre os PIIGS. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2021 Citação de Black Hawk, Agora: E já não gostava do Sterling, mas hoje ganho-lhe um ódio que nem o posso ver à frente. eu nunca tive nada contra ele. mas hj fico com pó ao homem. Andam com m*rda de cartão branco e não sei o quê, e depois isto, as manhas, os piscinaços ainda sao recompensados, mesmo com VAR, sob a capa do "há um toque". No shit, há um toque, o futebol é um desporto de toque. E o toque é faltoso? Causa a queda? Ficamos pelo toque? abdicamos do cérebro? Já não temos capacidade interpretativa? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Julho 2021 Citação de Rōnin, Agora: É irrelevante, a partir do momento em que a mão do Henry tem o mesmo impacto no jogo que o mergulho do Sterling. Se é assim, mais vale fazerem como nos outros desportos e darem a oportunidade aos treinadores de contestarem, em número limitado obviamente, os lances. Sejam eles óbvios ou não. O árbitro e o VAR continuam a fazer o seu trabalho. Então tu propões que todos os lances na área que possam ser penalti sejam revistos pelo árbitro na TV? Ou que sejam só revistos aqueles que os clubes quiserem? Se forem o dos clubes quanto tempo temos de esperar para saber se os meninos querem ou não a revisão? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Julho 2021 Tudo a acender velinhas para a Itália !! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Julho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: Já não temos capacidade interpretativa? E é precisamente por isso que o VAR não tem de se meter nestes lances. O VAR só se deve meter naqueles lances que não é preciso interpretação e é factual. Porque opiniões e interpretações é como pilinhas, cada um tem a sua Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2021 Citação de JohnyM, Agora: E é precisamente por isso que o VAR não tem de se meter nestes lances. O VAR só se deve meter naqueles lances que não é preciso interpretação e é factual. Porque opiniões e interpretações é como pilinhas, cada um tem a sua falas bem, mas não me convences com esse paleio corporativista, desculpa que te diga. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Julho 2021 O VAR, mais uma vez, é irrelevante. Aquilo é uma decisão surreal do árbitro principal. Não desculpabilizem ou retirem o foco do que realmente aconteceu: o árbitro da meia-final de um Europeu viu um penalti naquele lance. O principal problema está logo aí, o resto é acessório. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Julho 2021 "Conhecendo" o Southgate, vai penar contra a Itália. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: falas bem, mas não me convences com esse paleio corporativista, desculpa que te diga. Bem sei que estás aziado mas também não é preciso isso e tu sabes. Subscrevo o que o @JohnyM vem dizendo. O Sterling é tocado por 2 jogadores da Dinamarca, depois do árbitro apitar o penalty nunca seria revertido. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: falas bem, mas não me convences com esse paleio corporativista, desculpa que te diga. É por esse discurso de m*rda que eu já evito vir falar de bola ou lances de jogo. Fdx mas qual paleio corporativista? Eu estou a tentar explicar o porquê do VAR só funcionar nestes casos estou a defender ou criticar alguém? Fdx até disse que para mim não era penalti. Queres que faça o quê? Que invente um novo IFAB e vá mandar no VAR só para andar ao vosso gosto e como vocês querem? Santa paciência 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Julho 2021 (editado) Não era penalti, mas não é claro o suficiente para o VAR anular. Enfim pena ele ficar ligado a este lance, decisivo, porque tirando isso o Sterling fez mais um jogo fabuloso e começa a ser forte candidato a jogador do torneio. Pode ser burro, decidir mal, o que quer que seja, mas os dribles dele têm um impacto enorme no jogo ofensivo da Inglaterra, quase tudo começa ali. Tá numa forma brutal, a compensar a época fraquinha. Outro jogador em crescendo é o Kane, depois daquela fase de grupos péssima, tem estado excelente na fase a eliminar, o primeiro golo é dele e do passe para o Saka. Editado 7 Julho 2021 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Julho 2021 Que ganhe a Itália. Mas a Inglaterra está super fresca fisicamente. Não acho isso da Itália. Compartilhar este post Link para o post