Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 12 minutos:

nationalpage.jpg?width=1200&auto=webp&qu

Não sei se isto é muito inteligente, o William Wallace morreu sem conseguir a independência da Escócia e a derrota da Inglaterra, só a conseguiram no ano seguinte com o Robert Bruce a ser coroado rei da Escócia.

A não ser que a ideia seja perderem este ano para os derrotarem no próximo ano no Mundial.

Editado por Black Hawk
Typo
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o Fernando Santos que se a convocatória fosse a 23 não tinha convocado o William, mas foi capaz de o chamar e a meter a titular. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Diz o Fernando Santos que se a convocatória fosse a 23 não convocado o William, mas foi capaz de o chamar e a meter a titular. 

Onde vem isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca foi ao Continente a dizer "Hoje só posso comprar 23 produtos e nenhum deles será frango assado com molho de limão" e acabou a comprar 26 produtos e a comer frango assado nas duas refeições seguintes que atire a primeira pedra da calçada.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

Essa do "não sou conservador porque jogo com 2 laterias ofensivos, etc", faz-me lembrar o Otto Rehagel a dizer que não jogava um futebol defensivo porque o Seitairidis tinha sofrido um penalty na área contrária

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos jogos que o Semedo (e depois o Dalot) ficaram o tempo quase todo atrás e "joga com 2 laterais ofensivos" 😐 Opa são ofensivos se tiverem liberdade para atacar...

Compartilhar este post

Link para o post

Joga com 2 laterais ofensivos que precisam pagar portagem para passar do meio campo, tabem oh nando, continua a gozar com a malta. Fdc 

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do VAR do Inglaterra - Dinamarca foi nomeada, novamente, para o VAR de amanhã. 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 2 minutos:

image.png.c98558050e080d5a50d85b3e1c956e93.png

Falta pôr na Escócia

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 3 horas:

A equipa do VAR do Inglaterra - Dinamarca foi nomeada, novamente, para o VAR de amanhã. 🙃

Estou a ponderar seriamente se vejo a final.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente acho que é merecido para ambas as seleções, para Itália pelo trabalho de recuperação que têm feito após falhar o Mundial 2018, 2(3) anos depois chegar à final de uma grande competição é incrível, para Inglaterra pode ser a redenção do Southgate, que apesar de muitos defeitos que lhe aponto, conseguiu devolver o orgulho dos ingleses, era merecido ser o homem que falhou o penálti decisivo de acesso à final em 1996 a dar-lhes o título 25 anos depois, novamente em Wembley. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A BOLA - E se lhe disserem que a Inglaterra, quando os jogos são a sério, só ganhou uma vez à Itália? (Euro - 2020)

Citação de O Pastel, há 1 hora:

Honestamente acho que é merecido para ambas as seleções, para Itália pelo trabalho de recuperação que têm feito após falhar o Mundial 2018, 2(3) anos depois chegar à final de uma grande competição é incrível, para Inglaterra pode ser a redenção do Southgate, que apesar de muitos defeitos que lhe aponto, conseguiu devolver o orgulho dos ingleses, era merecido ser o homem que falhou o penálti decisivo de acesso à final em 1996 a dar-lhes o título 25 anos depois, novamente em Wembley. 

Merecido não digo, mas poético, sim. Bastante até.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Itália, deem lá um banho de humildade e de bola aos ingleses e ao Saintsgate. Estou com o feeling que hoje o Insigne vai destruir.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acordei com o feeling que isto vai cair para os ingleses.

E se isso acontecer, não consigo ficar muito aborrecido com o desfecho. Gosto muito desta geração de jogadores. Mas estou pelos ragazzi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 19 minutos:

Hoje acordei com o feeling que isto vai cair para os ingleses.

E se isso acontecer, não consigo ficar muito aborrecido com o desfecho. Gosto muito desta geração de jogadores. Mas estou pelos ragazzi.

Tive a ajudar um colega com a equipa da fantasy e tou com o mesmo pensamento. Acho que a frente de ataque da Itália vai sofrer com a cavalice dos ingleses e que o Sterling, Kane e companhia vão estar endiabrados. Espero que não, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...