HappyKing Publicado 31 Dezembro 2021 (editado) Citação de Banks29, há 9 minutos: Isto é único gozo a cara de qualquer portista mas que este gajo fez sequer para ter uma estátua? O recorde de mais expulsões? Não me vou chatear sequer em argumentar mas posso te dar um facto: Único a conseguir uma dobradinha como jogador e treinador no clube. Se quiseres posso dar mais. Não concordar com o timing (não concordo que se façam estatuas a meio da época / enquanto a pessoa ainda está no clube - neste último ponto não foi ele quem abriu o precedente) é outra questão. Editado 31 Dezembro 2021 por HappyKing 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Banks29, há 20 minutos: Isto é único gozo a cara de qualquer portista mas que este gajo fez sequer para ter uma estátua? O recorde de mais expulsões? Para quem achava que por esta altura íamos estar a 10 pontos do primeiro lugar e fora das competições europeias estás com os padrões muito lá para cima. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Dezembro 2021 Pá, mais algum treinador do Porto tem uma estátua? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de toze2, há 2 minutos: Pá, mais algum treinador do Porto tem uma estátua? Já não vou ao Museu há uns anos, mas pelo menos do Pedroto e do Bobby Robson tem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Dezembro 2021 (editado) Citação de toze2, há 5 minutos: Pá, mais algum treinador do Porto tem uma estátua? Mourinho, Villas Boas, Pedroto e Robson pelo menos. Editado 31 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2021 O AVB e o Mourinho foram esculpidos por alguém alcoolizado fdx. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Dezembro 2021 Não vejo o que tenha feito de tão relevante o SC para merecer uma estátua, ainda para mais quando ainda cá está. Mais areia para os olhos do PdC. Nunca mais é corrido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2021 aceito a discussão sobre se merece ou não, mas não o timing estas coisas são feitas, no mínimo, depois da saída 4 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Dezembro 2021 Eu ia gozar, mas se o AVB também tem e só esteve uma época... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Dezembro 2021 o SC não merece uma estátua e o timing é ridículo. e em teoria eu sou team SC 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 20 minutos: O AVB e o Mourinho foram esculpidos por alguém alcoolizado fdx. As estatuas parecem todos da mesma pessoa mas em diferentes idades. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 21 minutos: O AVB e o Mourinho foram esculpidos por alguém alcoolizado fdx. O Porto contactou o artista e disse Não tenho dinheiro, mas posso dar-te exposure no meu insta Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Hidden, há 10 minutos: Eu ia gozar, mas se o AVB também tem e só esteve uma época... Pá, o AVB fez uma das melhores de épocas de sempre de uma equipa portuguesa. Ganhou a supertaça sem espinhas ao Benfica, ganhou o campeonato com uma distância enorme para a concorrência, ganhou a taça e, acima de tudo, ganhou a Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Pá, o AVB fez uma das melhores de épocas de sempre de uma equipa portuguesa. Ganhou a supertaça sem espinhas ao Benfica, ganhou o campeonato com uma distância enorme para a concorrência, ganhou a taça e, acima de tudo, ganhou a Liga Europa Pois é, esqueci-me da Liga Europa. Então sim, faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Dezembro 2021 É que até o Vitinho era mais merecedor de uma estátua, perdeu-se a vergonha de vez e vale tudo por uma propaganda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2021 O timing é estranho, mas acredito que irá merecer ter a sua estátua quando sair o clube. Mas pronto, há coisas piores. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: É que até o Vitinho era mais merecedor de uma estátua, perdeu-se a vergonha de vez e vale tudo por uma propaganda. lol mas achas mesmo que a história do Vítor Pereira no clube é maior que a do Sérgio Conceição? 4 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de UnReal, há 6 minutos: lol mas achas mesmo que a história do Vítor Pereira no clube é maior que a do Sérgio Conceição? Em campeonatos vão 2 por 2, só que um vai na quinta época com aproveitamento de 50% o outro foi de 100%, pouca diferença... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Dezembro 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 29 minutos: Pá, o AVB fez uma das melhores de épocas de sempre de uma equipa portuguesa. Ganhou a supertaça sem espinhas ao Benfica, ganhou o campeonato com uma distância enorme para a concorrência, ganhou a taça e, acima de tudo, ganhou a Liga Europa Sem falar dos 5-0 ao Benfica, sem falar da vitória do campeonato na Luz, de darmos a volta a eliminatória da Taça também na luz. Foi um ano incrível Também não me aparece que seja estranho, o homem foi jogador e treinador do Porto, simboliza o ADN Porto, acho perfeitamente legítimo. Se deve ser altura certa para fazer esta homenagem, talvez não. Editado 31 Dezembro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Dezembro 2021 (editado) O Conceição merece a estátua, não tanto como treinador, mas também como jogador, não sei que jogadores têm estátuas no museu...porque como treinador, temos o Jesualdo que em 4 anos vence 3 titulos, o Vitor Pereira em 2 anos vence 2 titulos com apenas 1 derrota para o campeonato e temos o Conceição que em 4 anos tem 2 titulos, e vamos ver como corre o 5º. (Titulos refiro-me a campeonatos apenas). Ou seja, em termos de Palmarés, de todos os que têm estátuas e dos que enumerei, o que menos merece, tem é também o passado como jogador que os outros não têm. EDIT: Mas não chateia minimamente, nem acho muito injusto Editado 31 Dezembro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O AVB e o Mourinho foram esculpidos por alguém alcoolizado fdx. Se não fosse a boina do Pedroto eram todas iguais. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Dezembro 2021 A estátua do Villas Boas principalmente, não tem mesmo nada a ver, o Mourinho, apesar de não ser nada parecido, sabendo que é dele, ainda se nota alguns "ares" dele, agora do Villas Boas é mesmo 0. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: A estátua do Villas Boas principalmente, não tem mesmo nada a ver, o Mourinho, apesar de não ser nada parecido, sabendo que é dele, ainda se nota alguns "ares" dele, agora do Villas Boas é mesmo 0. A do AVB mais parece o Wenger. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2021 (editado) Pensava que não era preciso explicar este tipo de coisas, mas uma homenagem a alguém não se baseia apenas no número de títulos que conquistou ou em outras estatísticas. São feitas a pessoas que dedicaram parte significativa da sua vida profissional a servir o clube, que o fazem com paixão e dedicação constantes e que de alguma forma se tornam indissociáveis do mesmo, reconhecidamente moldando-o assim como elas são moldadas pelo próprio clube. É como dizer que o Diogo Jota é maior em Liverpool que o Gerrard porque ganhou um campeonato. Editado 31 Dezembro 2021 por UnReal 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: A do AVB mais parece o Wenger. A mim faz me lembrar o Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post