Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

O jornal diz que o Porto não recebeu nenhuma abordagem por parte do Flamengo, nem entra nos planos do Paulo Sousa. 

Falo do Marchesin

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 21/01/2022 at 03:56:

Com a quantidade de baixas que temos começo a ficar preocupado com o jogo do Marítimo!

Estás-te a esquecer do surto de COVID que vai haver no Marítimo para a semana 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle está interessado em Zaidu. O emblema inglês poderá apresentar uma proposta de 20milhões pelo nigeriano. - JN

Citação de fns, Em 20/01/2022 at 22:02:

-1

Porto terá nas últimas horas tentado desviar Fali Candé para o dragão. Ainda assim o lateral que pertence ao Portimonense deverá reforçar o Metz. - Ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que a saga "Não há mais vida para além do Pistoleiro?!" chega assim ao seu fim...que tenha muito sucesso e vou aguardar pelos números para me pronunciar. Mas as mudanças na defesa não podem ficar por aqui. No Verão é fundamental abrir mão do Marcano e contratar uma jovem promessa que esteja sempre ali à espreita do 11. O Fábio só serve (e já é ser muito simpático) como 4° central.

Quanto a essas notícias do Zaidu para o Newcastle nem me surpreende muito para ser sincero. Sempre fui insistindo nessa tecla - com o desespero do Newcastle em reforçar-se e a partir do momento que n jogadores recusam ir para lá eles são obrigados a virar-se para outro tipo de jogadores e para mercados mais periféricos como o nosso. Cheguei a dar o exemplo do S. Oliveira, que tendo feito uma grande Champions e tendo ido ao Europeu, podia entrar nas contas dos Magpies. Não foi o Sérgio, foi o Lord.

Se não aproveitamos este negócio só porque temos medo de não encontrar uma alternativa credível até ao final do mercado fico doente crl. São 20M€, podemos superar a mega venda do Cissokho. Venha daí o Ramon, futuro A. Sandro. Dou 2 semanas para roubar o lugar ao Wendell. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tesos como estamos, até vai com lacinho 

Compartilhar este post

Link para o post

crl, em boa hora o Abdu Conté e o Fali Candé bazaram.

Obrigado Troyes
Obrigado Metz

Eternamente gratos

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de um central do Braga tão fraquinho como o Diogo Leite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 7 minutos:

Não me lembro de um central do Braga tão fraquinho como o Diogo Leite.

É só olhar para os restantes centrais do plantel 😂 não o estou a querer defender, não tem mostrado nível para o Porto, mas a defesa do Braga...toda a defesa...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos:

É só olhar para os restantes centrais do plantel 😂 não o estou a querer defender, não tem mostrado nível para o Porto, mas a defesa do Braga...toda a defesa...

Se calhar estou a exagerar, mas mesmo o Galeno que me deixou triste quando saiu, é uma desilusão. No Braga só vejo 3 com possível qualidade para jogar por nós: Vitinha, Ricardo Horta e Al Musrati.

Compartilhar este post

Link para o post

O diogo leite cada lance na área, cada lance de penalty ou quase penalty. Meu Deus do céu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

O diogo leite cada lance na área, cada lance de penalty ou quase penalty. Meu Deus do céu. 

O Sérgio é que é uma besta por não ver que o Diogo é o melhor central na Europa. Ainda se vai ver pessoal a dizer que os supostos 20M que o Barcelona dava eram para se ter aceite na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 minutos:

Isto. A postura dele é muito estranha. Parece que se está a cagar, vai sempre à queima.

Fundamental amanhã. Ganhar ou ganhar. Jogo a jogo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhando amanhã temos obrigação de ser campeões, ou seja temos obrigação de ser campeões neste momento. Nem se admite mais nada 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ganhar os 3 próximos jogos e chegar ao jogo com o Sporting com 6 pontos de vantagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...