Arnold Publicado 30 Julho 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 minutos: As propostas de renovação feitas ao Fábio implicam empandeirar o empresário e juntar-se ao Mendes. E ele quer manter o agente que tem. E quem diz a ele diz a outros que já saíram Editado 30 Julho 2021 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: As propostas de renovação feitas ao Fábio implicam empandeirar o empresário e juntar-se ao Mendes. E ele quer manter o agente que tem. Faz ele muito bem. Nesse caso, acho que podemos dar a saída dele como praticamente certa. O Zahavi não alinha nos joguinhos da $AD. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Está descodificada a mensagem: BALÃO PA FRENTE Curioso que diz isso ao Vitinha mas adora o Uribe que demora 10 horas a pensar o que fazer à bola e invariavelmente sai um passe para trás.. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Está descodificada a mensagem: BALÃO PA FRENTE Este texto é mais para dizer que o Vitinha continua vendido do que outra coisa qualquer. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Julho 2021 Citação de Elvis, há 12 minutos: Que converseta é esta? Se ao fim de dois anos não queres renovar és encostado dois anos? Fodase, tem juízo. Agreed. A questão é simples. Renovar mais cedo e não andar a impor empresários aos miúdos nem a alienar percentagens de passe para renovarem (André Silva é um exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2021 Citação de Elvis, há 7 minutos: Que converseta é esta? Se ao fim de dois anos não queres renovar és encostado dois anos? Fodase, tem juízo. A interpretação que eu faço é que nunca podemos deixar arrastar o processo de renovação do jogador até este entrar no último ano de contrato. Se o jogador termina contrato em 2025, as conversas têm que começar, no máximo, no Verão de 2023, ainda antes da época iniciar. Nessa altura, sentamo-nos com o jogador, apresentamos as nossas condições e o nosso projecto e o jogador e respectivos representantes colocam-nos as suas exigências. Se houver plataforma de entendimento, óptimo. Caso não seja possível avançar para a renovação (por não haver interesse do jogador ou por não conseguirmos chegar aos valores pedidos) só há um caminho - colocar imediatamente o jogador no mercado para permitir um encaixe financeiro e no caso dele se mostrar intransigente e começar a recusar propostas por tudo e por nada é encostá-lo, por muito que custe fazê-lo. Mas isto só é possível num clube onde haja organização, planeamento a MLP, liquidez suficiente para suportar esses custos da renovação e quando não existe dependência de 2/3 agentes maravilha. Em suma, é algo impensável no F.C.Porto actual e é por isso que esta sangria de vermos jogadores a sair a custo zero não irá terminar tão cedo - F. Vieira, Mbemba e Corona podem ser os próximos. E percebo perfeitamente o raciocínio do @fns - para o treinador isso acaba por ser indiferente, ele quer é contar com os que lhe dão mais garantias até ao último dia do contrato. Depois se saem por 50M€ ou a custo zero para ele é "indiferente", isso já é responsabilidade de outros intervenientes. Enquanto continuarmos neste ciclo vicioso estamos f*didos... 1 5 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2021 Citação de Elvis, há 19 minutos: Que converseta é esta? Se ao fim de dois anos não queres renovar és encostado dois anos? Fodase, tem juízo. Não foi isso que disse. Tens de renovar antes de estares a 2 anos de cessar contrato. Se isso acontecer, encostas o jogador. Quando quiser regressar, tem de renovar. Não podes entrar na época com meia dúzia de jogadores todos os anos a acabar contrato. O ano passado correu bem porque houve interesse dos jogadores em renovar (E não foi barato). É preciso é saber e querer gerir a casa a longo prazo. Estamos a apagar fogos todos os dias. Citação de TariboWest, há 1 minuto: É exatamente isto que quero dizer. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Julho 2021 Enquanto se andar a votar no Morto & CA nem vale a pena discutir-se isto. O pior é quem se segue porque os adeptos ou ganham colhões e mandam esta matilha toda com o crl inclusive o senhor rendimento social mas conduzo um porsche e a minha mulher um bmn z3 ou vamos continuar com isto mas com outro nome a presidente dali dos amigos da $ad ou o senhor sou candidato livre para a Câmara mas se houver tacho salto para o clube. 2 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 30 Julho 2021 Será que o Wendell do Leverkusen não era bem sacado? - Valor de mercado 6.5M no Transfermarkt. - Termina contrato em 2022. - Muita experiência num dos melhores campeonatos do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Julho 2021 Citação de fsociety, há 10 minutos: Será que o Wendell do Leverkusen não era bem sacado? - Valor de mercado 6.5M no Transfermarkt. - Termina contrato em 2022. - Muita experiência num dos melhores campeonatos do mundo. Para isso era preciso saberem da existência dele. Cria um rumor no Transfermarkt ou no zerozero e pode ser que isso seja noticiado e se lembrem 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2021 Citação de Arnold, há 5 minutos: Para isso era preciso saberem da existência dele. Cria um rumor no Transfermarkt ou no zerozero e pode ser que isso seja noticiado e se lembrem O Benfica está interessado segundo os jornais de hoje. Pode ser que metam a leitura em dia. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Julho 2021 FUTEBOL CLUBE DO PORTO – FUTEBOL, SAD Estádio do Dragão Via Futebol Clube do Porto, Entrada Poente, Porta 1, Piso 3 4350-415 Porto TELEFONE+351 225 070 500 FAX+351 225 070 550 E-MAIL[email protected] Enviem para ai as vossas sugestões e os jornais diários. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2021 Citação de Banks29, há 41 minutos: Enquanto se andar a votar no Morto & CA nem vale a pena discutir-se isto. O pior é quem se segue porque os adeptos ou ganham colhões e mandam esta matilha toda com o crl inclusive o senhor rendimento social mas conduzo um porsche e a minha mulher um bmn z3 ou vamos continuar com isto mas com outro nome a presidente dali dos amigos da $ad ou o senhor sou candidato livre para a Câmara mas se houver tacho salto para o clube. Evita lá esse tipo de comentário, sff. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Julho 2021 (editado) O Augustinsson também termina contrato em 2022 e é do Werder Bremen, que desceu à segunda. Podia ser interessante mas não me parece que seja opção, não tem muita velocidade. Mas tem um grande pé esquerdo. Um outro handicap dele seria as lesões, tem tido algumas nos últimos anos. Editado 30 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2021 Citação de fsociety, há 25 minutos: Será que o Wendell do Leverkusen não era bem sacado? - Valor de mercado 6.5M no Transfermarkt. - Termina contrato em 2022. - Muita experiência num dos melhores campeonatos do mundo. Era, sim senhor. Idealmente devíamos contratar alguém mais jovem e com margem de valorização, mas como precisamos de um verdadeiro reforço que entre de caras no 11, acho que podemos abrir uma excepção para esta posição em específico. Tem o inconveniente de ser um gajo caro do ponto de vista salarial mas, pelo menos, ficávamos com a posição fechada durante 2/3 anos. Ao contrário do Reinildo, por exemplo, é um gajo muito forte tecnicamente e podia ter um impacto brutal em termos ofensivos. Defensivamente lembro-me que tinha algumas dificuldades, mas nos últimos tempos também lhe perdi um bocado o rasto. Acho que é um alvo possível, não só pela situação contratual mas até porque deixou de ser indiscutível na última época do Leverkusen. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O Augustinsson também termina contrato em 2022 e é do Werder Bremen, que desceu à segunda. Podia ser interessante mas não me parece que seja opção, não tem muita velocidade. Mas tem um grande pé esquerdo. O Augustinsson é melhor. E é um ano mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Julho 2021 Citação de JP_, há 13 minutos: FUTEBOL CLUBE DO PORTO – FUTEBOL, SAD Estádio do Dragão Via Futebol Clube do Porto, Entrada Poente, Porta 1, Piso 3 4350-415 Porto TELEFONE+351 225 070 500 FAX+351 225 070 550 E-MAIL[email protected] Enviem para ai as vossas sugestões e os jornais diários. Adianta de pouco, lá os delfinos só conhecem o botão de atender a chamar e se for do Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 5 minutos: O Augustinsson também termina contrato em 2022 e é do Werder Bremen, que desceu à segunda. Podia ser interessante mas não me parece que seja opção, não tem muita velocidade. Mas tem um grande pé esquerdo. Esse tem um perfil algo semelhante ao Pezzella. São algo pesados e duros de rins e por isso acho que teriam muitas dificuldades no nosso modelo, que vive de uma vertigem constante. Mas sim, tal como o Pezzella também me recordo de ser um gajo com um bom pé esquerdo e muito forte no cruzamento. Há uns anos falou-se bastante no Benfica, não havia mercado onde não fosse associado. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Faz ele muito bem. Nesse caso, acho que podemos dar a saída dele como praticamente certa. O Zahavi não alinha nos joguinhos da $AD. 😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2021 Questão que me surgiu agora mesmo. Acham que se o FCP tivesse conquistado praticamente nada nos últimos 4 anos que o PdC ia continuar na presidência? Ou seja, no momento em que entrou SC caso tivesse vindo outro treinador ou caso o SC não tivesse tido sucesso na primeira época e adiante acham que estaríamos num cenário diferente agora? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2021 Citação de RAG, há 2 minutos: 😅 Achas que vais convencer o Zahavi? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Achas que vais convencer o Zahavi? Desculpa, devia ter escrito mais. Dizer que o Zahavi não faz joguinhos SAD tem graça porque ele é um dos reis do jogo. Pode não jogar connosco, mas vai jogar com alguém. Não é propriamente um santo apanhado neste mundo, ele é um dos construtores deste mundo. Dito isto, o Fábio tem todo o direito de escolher o empresário e o clube tem também todo o direito de não querer trabalhar com o empresário. A vergonha é não querermos trabalhar com empresário x, porque o empresário y ajuda noutros fatores Citação de fns, há 4 minutos: Questão que me surgiu agora mesmo. Acham que se o FCP tivesse conquistado praticamente nada nos últimos 4 anos que o PdC ia continuar na presidência? Ou seja, no momento em que entrou SC caso tivesse vindo outro treinador ou caso o SC não tivesse tido sucesso na primeira época e adiante acham que estaríamos num cenário diferente agora? tivemos 4 anos (um mandato) sem conquistas e não houve problemas. A direção ia continuar na mesma, mas o SC foi a melhor coisa que lhes aconteceu, é um para-raios e não têm de se chatear com nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2021 Citação de RAG, Agora: Dizer que o Zahavi não faz joguinhos SAD tem graça porque ele é um dos reis do jogo. Pode não jogar connosco, mas vai jogar com alguém. Não é propriamente um santo apanhado neste mundo, ele é um dos construtores deste mundo. Dito isto, o Fábio tem todo o direito de escolher o empresário e o clube tem também todo o direito de não querer trabalhar com o empresário. A vergonha é não querermos trabalhar com empresário x, porque o empresário y ajuda noutros fatores Mas era precisamente isso que eu queria dizer. Ele não faz é joguinhos com esta $AD, mas longe de ser um bom rapaz. Quanto ao 2º parágrafo, concordo em absoluto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Julho 2021 Citação de fns, há 4 minutos: Questão que me surgiu agora mesmo. Acham que se o FCP tivesse conquistado praticamente nada nos últimos 4 anos que o PdC ia continuar na presidência? Ou seja, no momento em que entrou SC caso tivesse vindo outro treinador ou caso o SC não tivesse tido sucesso na primeira época e adiante acham que estaríamos num cenário diferente agora? Sim e não. É a triste realidade. Um presidente nunca devia estar acima do clube, infelizmente faça a m*rda que faça o PDC é considero acima do clube e todos remam para esse lado, mesmo depois de 4 anos a secos ao ver o Benfica vencer ele foi e ganhou tranquilamente. Quer o SC tivesse ou não sucesso não iria mudar nada, continuávamos no lodo ainda pior e nem assim iria sair pelo próprio pé, quer ele, quer o bando ou o SC. No momento em que o SC entrou devia ter-se percebido que este não sairia mais. Os adeptos do Nantes é que bem se riem, viram-se livre dele (sim, já sei que vem ai um ou duas noticias que provam o contrário e afins) mas em termos gerais e até nos fóruns do Nantes todos o queriam fora, claro que há sempre os que até ficam agradados pelo que faz um treinador. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2021 Citação de RAG, há 9 minutos: tivemos 4 anos (um mandato) sem conquistas e não houve problemas. A direção ia continuar na mesma, mas o SC foi a melhor coisa que lhes aconteceu, é um para-raios e não têm de se chatear com nada A lenga-lenga dessas eleições foi mais ou menos que "Eu meti-nos nesta situação, vou fazer com que consigamos sair dela" se não estou em erro. Agora. Como justificarias um novo mandato, mais 4 anos perfazendo 8 anos ao total, de seca total em termos de resultados desportivos e um balanço financeiro ainda pior? Achas que 8 anos a ver navios não ia abrir AINDA mais os olhos a muito portista? Até aos mais velhos e céticos? Compartilhar este post Link para o post