Boitswana Publicado 31 Julho 2021 Esta defesa do Lyon mete medo... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Julho 2021 Fé no pau e penalti para o Porto Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Julho 2021 A transmissão do jogo na Twitch é para surdos e mudos. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 31 Julho 2021 O Zaidu até se finta a ele mesmo. Craque ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Julho 2021 Vamos ver se conseguimos trocar mais a bola com o 433 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Julho 2021 Citação de Activate, há 1 hora: O Vitinha é o 20, ri-me. É para o novo cântico dos SD, "é o número 20, joga com requinte, é melhor que o Pelé, é o Vitinha olé olé"... Na realidade é cânticos para o PDC e Conceição 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Julho 2021 Parece uma avenida aquele lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Julho 2021 Parece por demais óbvio que a culpa do flanco direito ser uma avenida é do Fábio Vieira. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 31 Julho 2021 Citação de TariboWest, Agora: Parece uma avenida aquele lado direito. O Nanu agora fez-me parecer o Bernardo Silva no Euro, a recuperar a passo enquanto o Nelson Semedo defendia. Só que neste caso o Francisco Conceição estava a defender e o Nanu a passo a ver jogar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Julho 2021 Citação de TariboWest, Agora: Parece uma avenida aquele lado direito. É triste quando sabemos que o Claudio Ramos e Meixedo até nas alas dariam mais segurança que estes 2 mancos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Julho 2021 Que dois mecos a laterais, aposto que bem observado encontra-se melhor na segunda divisão 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Julho 2021 estou a gostar do Porto a atacar, não sei se são os do Lyon que são merdosos para caneco ou se é o Porto que está bom. A defender o Porto parece deixar ali alguns buracos, em especial nas laterais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Julho 2021 Estou a gostar de ver o Chico a procurar outras soluções que não somente vir para dentro procurar o pé esquerdo. Quanto aos laterais, nem vale a pena tecer muitos comentários. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Julho 2021 14' e até um invisual já tinha percebido que estes 2 laterais não podem integrar o plantel do F.C.Porto! Enquanto tivermos este leque de laterais não vamos a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 31 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Que dois mecos a laterais, aposto que bem observado encontra-se melhor na segunda divisão 😂 Não trocava o Diga e o Zé Ricardo por nenhum deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Julho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: estou a gostar do Porto a atacar, não sei se são os do Lyon que são merdosos para caneco ou se é o Porto que está bom. A defender o Porto parece deixar ali alguns buracos, em especial nas laterais. Esta equipa do Peter Bosz a defender faz inveja a um Rayo Vallecano do Paco Jémez! É assustador... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Julho 2021 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: Não trocava o Diga e o Zé Ricardo por nenhum deles. Tenho mais esperanças no Manga que no Zaidu 😂 ah e não trocava o João Correia pelo Nanu Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Julho 2021 O Marcano parece estar pouco confiante. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Julho 2021 Inenarrável o Zaidu. Será que ainda é dos problemas físicos? Qual suplente qual crl, não jogava em muitas equipas da 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Julho 2021 Citação de Augusto, há 2 minutos: O Marcano parece estar pouco confiante. Eu até acho que é o único decente naquela defesa até ao momento. Principalmente no posicionamento, que até era um dos seus pontos fortes. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Julho 2021 É engraçado ver o SC a barafustar quando os miúdos erram 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Julho 2021 Isto é bar aberto nas nossas laterais... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Julho 2021 O Marcano também não tem nível para ser titular, como suplente ok, mas com o salário que tem... 1 Compartilhar este post Link para o post