Activate Publicado 28 Julho 2021 Citação de Quintero, Agora: Acho perfeitamente natural que não se apresente em jogos treino jogadas ensaiadas nas bolas paradas Isso é normal, agora não treina-las, não. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2021 e já agora, nada do bomber #FA37 capocannoniere 21/22 se queremos ganhar, tem que entrar Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 28 Julho 2021 O Mourinho hoje mostrou ao que veio para a Roma, qual Claudio Ranieri. Não saiu de saco cheio porque houve São Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Julho 2021 Citação de Activate, há 12 minutos: Isso é normal, agora não treina-las, não. Treinar dinâmicas nas bolas paradas não é assim tão complexo nem são precisas semanas de trabalho para isso É a última coisa a trabalhar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Julho 2021 Tinha o jogo a dar mas estava com uns amigos, pelo que nem prestei quase nenhuma atenção ao jogo. Contudo, fica o claro destaque para o João Mário que, mesmo não sendo nada de extraordinário, é mil vezes melhor do que qualquer outro dos outros três que para ali andam. Que pelo menos seja ele a ficar com o lugar. Ah, o golo do Vitinha, claro. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Julho 2021 Não vi o jogo com muita atenção. Só reparei que quando houve confusão que lá estava o nosso treinador, mais uma vez, no meio dela. É sempre a mesma figurinha... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2021 Citação de fns, há 9 horas: @Sérgio Conceição vai para o crl Levanto uma questão: O que é que o Fábio Cardoso veio cá fazer? 0 minutos nos últimos 3 jogos. Ele jogou contra o Louletano na terça. Espero que estejas a considerar esse jogo, boi. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Julho 2021 Estou em crer que no Natal o Mourinho estará desempregado e ainda mais milionário. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Julho 2021 Citação de Steins, há 6 horas: Não vi o jogo com muita atenção. Só reparei que quando houve confusão que lá estava o nosso treinador, mais uma vez, no meio dela. É sempre a mesma figurinha... Foi lá separar lol o que querias? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Ele jogou contra o Louletano na terça. Espero que estejas a considerar esse jogo, boi. Estou a considerar os jogos em que começámos com a "equipa titular". Mbemba que pode sair é que joga. E com quem fez ele dupla? Marcano e ontem com Pepe. Nem Fábio, nem Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2021 Há outra m*rda que me incomoda imenso no Conceição e isso tem ficado bem visível nesta pré-época. Continuo convencido que o Grujic só regressou porque ele pretendia alguém que já tivesse familiarizado com a nossa ideia de jogo (até porque não é propriamente o protótipo de médio que ele mais aprecia) e a opção pelo Bruno Costa em detrimento do Vitinha também é nessa lógica. O Bruno Costa já trabalhou mais tempo com ele, já conhece melhor as dinâmicas que ele pretende para o sector e por isso parte em vantagem. Acho que esse conhecimento do modelo de jogo é importante mas quando vira obsessão torna-se preocupante. O Vitinha em 5' consegue provar que é infinitamente superior ao Bruno e dá mais à equipa, mas no início da época lá estará o Bruno no 11 ou a partir do banco à frente do Vítor (assumindo que o Vítor continua). São m*rda que eu não percebo - a qualidade devia ser sempre o factor decisivo mas para o Conceição há outras coisas que pesam mais. O regresso do Marcano também se explica um bocadinho por aí. Perdemos um central e bora contratar alguém que já conhece as ideias do treinador. Sim, a adaptação pode ser mais facilitada mas se o jogador tiver muita qualidade impõe-se de imediato, como o Militão acabou por provar. Se daqui por uns dias perdêssemos Mbemba e Leite e chegasse um Kim Min Jae para fechar o quarteto defensivo, lá ia o Marcano imediatamente para o 11, mesmo que o F. Cardoso esteja em melhores condições físicas e que o central coreano seja um predestinado. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Julho 2021 (editado) Editado 29 Julho 2021 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Julho 2021 Em relação a ontem espero que tenha ficado provado que aquele meio campo não funciona e é uma valente m*rda Contra o Lyon aposto que vai meter o Gruijc no lugar do Bruno, mas o problema vai continuar... O Toninho ainda não está em forma, mas duvido que vá sentar Diogo Costa de certeza que vai abancar, tem la 2 saidas a cruzamentos que Vlachodimos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2021 O Toni está a provar que será sempre uma excelente alternativa para ter no plantel mas é curto para titular. O próprio Taremi continua na senda de precisar de 4/5 oportunidades flagrantes para meter uma lá dentro. Precisamos de um avançado mais eficaz para fazer parelha com o Taremi. Continuo a achar que o Evanilson podia ser esse homem mas o SC não parece confiar muito nele e ele próprio também ganhava mais se fosse a referência ofensiva num 4-3-3. Já que é para manter este 4-4-2 deem lá um Morelos ao homem, caso contrário, vamos continuar a sofrer com os problemas de eficácia. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 29 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 6 minutos: O Toni está a provar que será sempre uma excelente alternativa para ter no plantel mas é curto para titular. O próprio Taremi continua na senda de precisar de 4/5 oportunidades flagrantes para meter uma lá dentro. Precisamos de um avançado mais eficaz para fazer parelha com o Taremi. Continuo a achar que o Evanilson podia ser esse homem mas o SC não parece confiar muito nele e ele próprio também ganhava mais se fosse a referência ofensiva num 4-3-3. Já que é para manter este 4-4-2 deem lá um Morelos ao homem, caso contrário, vamos continuar a sofrer com os problemas de eficácia. Dos 3 prefiro o Evanilson Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Julho 2021 Cada vez gosto mais do Grujic. Comparado ao Uribe é um Busquets. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2021 Citação de Ubebado, há 6 minutos: Dos 3 prefiro o Evanilson Também seria o meu 9 para o 4-3-3. O Taremi em determinados jogos até podia jogar ligeiramente descaído numa ala, como falso avançado. Um bocado à imagem do que o Licha fazia nos primeiros tempos no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Julho 2021 Até tenho ideia que o Licha fazia isso nos últimos tempos mais vezes do que nos primeiros. Com o Adriaanse jogavamos com 2 avançados em 3-3-4, o Jesualdo é que trouxe o 4-3-3 e pelo menos em 2009/10 jogamos com Falcao no meio e o Licha numa das alas. É interessante porque sempre achei que num cenário desses seria o Evanílson na ala, mas também nunca o vi lá. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 23 minutos: O Toni está a provar que será sempre uma excelente alternativa para ter no plantel mas é curto para titular. O próprio Taremi continua na senda de precisar de 4/5 oportunidades flagrantes para meter uma lá dentro. Precisamos de um avançado mais eficaz para fazer parelha com o Taremi. Continuo a achar que o Evanilson podia ser esse homem mas o SC não parece confiar muito nele e ele próprio também ganhava mais se fosse a referência ofensiva num 4-3-3. Já que é para manter este 4-4-2 deem lá um Morelos ao homem, caso contrário, vamos continuar a sofrer com os problemas de eficácia. Pedes um matador, chamas pelo Morelos 🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2021 Para ao fim de 20 segundos com bola se bater charutos na frente até pode jogar o Marius Mouandilmadji. Não é preciso comprar um gajo caro. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Julho 2021 Citação de Mica, há 3 minutos: Até tenho ideia que o Licha fazia isso nos últimos tempos mais vezes do que nos primeiros. Com o Adriaanse jogavamos com 2 avançados em 3-3-4, o Jesualdo é que trouxe o 4-3-3 e pelo menos em 2009/10 jogamos com Falcao no meio e o Licha numa das alas. É interessante porque sempre achei que num cenário desses seria o Evanílson na ala, mas também nunca o vi lá. O Licha podia jogar nas alas, mas devia ser no Lyon, porque no Porto não era de certeza 😅 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2021 Citação de Banks29, há 3 minutos: Pedes um matador, chamas pelo Morelos 🤣🤣🤣🤣 Só falei nele porque é o nome mais badalado e porque aparentemente é o desejo n.º 1 do Conceição para o ataque. Eu até já manifestei a minha preocupação com a sua possível vinda. Mais do que pela qualidade propriamente dita (há quem defenda que é mesmo um matador embora a mim me pareça que tanta marca golos impossíveis como desperdiça golos cantados) o que me deixa mais de pé atrás é a personalidade do bicho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Julho 2021 Citação de Mica, há 8 minutos: Até tenho ideia que o Licha fazia isso nos últimos tempos mais vezes do que nos primeiros. Com o Adriaanse jogavamos com 2 avançados em 3-3-4, o Jesualdo é que trouxe o 4-3-3 e pelo menos em 2009/10 jogamos com Falcao no meio e o Licha numa das alas. É interessante porque sempre achei que num cenário desses seria o Evanílson na ala, mas também nunca o vi lá. O Lisandro e o Falcao não coincidiram, o Lisandro sai no final de 2008/2009 e o Falcao chega no início de 2009/2010. Citação de Kiko17, há 4 minutos: O Licha podia jogar nas alas, mas devia ser no Lyon, porque no Porto não era de certeza 😅 Jogou bastantes vezes a partir de uma ala para o meio. Não era um extremo puro, aparecia muitas vezes na área para tentar finalizar, mas a posição de partida dele era a ala. Isto aconteceu sobretudo na 1ª e na 2ª época dele aqui, do que tenho memória. 1 1 Compartilhar este post Link para o post