Boitswana Publicado 29 Julho 2021 Citação de Banks29, há 6 minutos: O West Ham foi buscar o Areola portanto mais uma porta fechada para o Marche, começa a ficar sem opções para o caso de o queremos vender Se tivéssemos mesmo intenção de o vender, de modo a oferecer a titularidade de uma vez por todas ao Diogo, até para o América podia regressar. Com o poder de compra que os clubes mexicanos têm recuperávamos facilmente o investimento. O problema é que a ideia é ficar com ele até aos 48 anos e despachar o Diogo assim que possível. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2021 Estou mesmo a ver o Diogo a rumar ao Sporting na próxima época. contrato termina em 2022 e em janeiro fica livre para assinar por quem quiser. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Se tivéssemos mesmo intenção de o vender, de modo a oferecer a titularidade de uma vez por todas ao Diogo, até para o América podia regressar. Com o poder de compra que os clubes mexicanos têm recuperávamos facilmente o investimento. O problema é que a ideia é ficar com ele até aos 48 anos e despachar o Diogo assim que possível. Isso faz-te mal Taribo. Se não o queremos vender hoje automaticamente queremos ficar com ele até aos 48 anos? Esses exageros depois ferem a tua argumentação que muitas vezes está certa e das outras vezes tem estes exageros. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Se tivéssemos mesmo intenção de o vender, de modo a oferecer a titularidade de uma vez por todas ao Diogo, até para o América podia regressar. Com o poder de compra que os clubes mexicanos têm recuperávamos facilmente o investimento. O problema é que a ideia é ficar com ele até aos 48 anos e despachar o Diogo assim que possível. A ideia é não se chatearem muito. E é como o meu pai diz: Assim que metem os pés no chão têm o dia ganho. Por isso que se f*da. Não há gestão nenhuma. É aceitar já que vão sair a custo zero para Wolves da vida. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2021 Citação de fns, há 14 minutos: Metade de 50M€? Até metade dessa metade. Vá, 20M€ por ele e outros 20M€ pelo SO. No fundo, entravam uns 10M€ nos nosso cofres, bem bom! Para isso é preciso meter a lavandaria a mexer. Anda lá Hurricane, mexe essa peidah para o City... Citação de depina, há 1 minuto: Estou mesmo a ver o Diogo a rumar ao Sporting na próxima época. contrato termina em 2022 e em janeiro fica livre para assinar por quem quiser. O Diogo renova, nem que seja com promessa de venda imediata. Digo isto porque é Jorge Mendes. Vocês podem sonhar é com o F. Vieira mas o Zahavi deve ter outros planos para a carreira dele, que não passam pelo Porto nem pelo Sporting. Esse sim estou convencido que o vamos perder a custo zero (e bem diga-se de passagem). Citação de HappyKing, há 4 minutos: Isso faz-te mal Taribo. Se não o queremos vender hoje automaticamente queremos ficar com ele até aos 48 anos? Esses exageros depois ferem a tua argumentação que muitas vezes está certa e das outras vezes tem estes exageros. f*da-se, qual é a dificuldade de perceber a ironia?! A ideia é ficar com ele até dar garantias, seja até aos 38 ou 48 anos. Não levem as minhas coisas tão a sério. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2021 Citação de Banks29, há 48 minutos: Um gajo que fez uma excelente época e já jogou na premier ia mesmo parar a Turquia, convém largarem os ácidos lá pelo ojogo "dizem na Turquia" 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2021 Quantos mais putos temos de perder para abrir os olhos aos "puros"? Serious question. É que não temos muitos mais putos a perder. No final deste janela vai sobrar para aí meia dúzia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 43 minutos: Não sei porquê mas algo me diz que o Mbemba ainda vai parar ao Tottenham. Perderam o Toby e têm pouquíssimas opções para uma possível linha de 3 do NES. Não adianta sonharem com Romeros porque a Atalanta não o liberta por menos de 50M€ e forreta como o Levy é só devem estar dispostos a pagar metade disso - por metade já levam o Mbemba com laço. Nope. E o Tottenham não vai jogar com 3 centrais quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2021 Citação de fns, há 5 minutos: Quantos mais putos temos de perder para abrir os olhos aos "puros"? Serious question. É que não temos muitos mais putos a perder. No final deste janela vai sobrar para aí meia dúzia. Se acabarmos por perder o F. Vieira a custo zero, os mesmos de sempre seguirão a mesma cartilha que agora têm utilizado com os irmãos Esteves e com o F. Silva. A culpa é dos miúdos, dos pais, dos empresários, desta geração que só já pensa em redes sociais, em dar entrevistas ao canal 11 e que não tem a mesma mística do João Pinto, do Jorge Costa ou do Paulinho Santos. Responsabilidades internas nunca há... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Julho 2021 Golo de bicicleta de Taremi foi o melhor da época 2020/21 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 15 minutos: Nope. E o Tottenham não vai jogar com 3 centrais quase de certeza. Com o NES é sempre uma hipótese em cima da mesa, mas também não sei se o fará. Ainda por cima, os laterais/alas que vocês têm até são propícios para jogar nesse esquema de 3 centrais. De qualquer forma, não sejas muito optimista. Em termos de mercado, o Tottenham faz lembrar o Porto - começam sempre com grandes alvos e acabam com a opção X ou Z da lista. Foi assim com o treinador (o sonho Conte durou pouco e acabaram com o NES) e na defesa pensam em Koundés e Romeros mas vão-se ficar por um Lindelof ou Mbemba. (não leves a mal a honestidade 😅) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 9 horas: Há outra m*rda que me incomoda imenso no Conceição e isso tem ficado bem visível nesta pré-época. Continuo convencido que o Grujic só regressou porque ele pretendia alguém que já tivesse familiarizado com a nossa ideia de jogo (até porque não é propriamente o protótipo de médio que ele mais aprecia) e a opção pelo Bruno Costa em detrimento do Vitinha também é nessa lógica. O Bruno Costa já trabalhou mais tempo com ele, já conhece melhor as dinâmicas que ele pretende para o sector e por isso parte em vantagem. Acho que esse conhecimento do modelo de jogo é importante mas quando vira obsessão torna-se preocupante. O Vitinha em 5' consegue provar que é infinitamente superior ao Bruno e dá mais à equipa, mas no início da época lá estará o Bruno no 11 ou a partir do banco à frente do Vítor (assumindo que o Vítor continua). São m*rda que eu não percebo - a qualidade devia ser sempre o factor decisivo mas para o Conceição há outras coisas que pesam mais. O regresso do Marcano também se explica um bocadinho por aí. Perdemos um central e bora contratar alguém que já conhece as ideias do treinador. Sim, a adaptação pode ser mais facilitada mas se o jogador tiver muita qualidade impõe-se de imediato, como o Militão acabou por provar. Se daqui por uns dias perdêssemos Mbemba e Leite e chegasse um Kim Min Jae para fechar o quarteto defensivo, lá ia o Marcano imediatamente para o 11, mesmo que o F. Cardoso esteja em melhores condições físicas e que o central coreano seja um predestinado. Bem, lá vamos nós: Qual é exatamente o problema em dar prioridade a quem está familiarizado com o modelo? Não faz isso, na realidade, total sentido? Parece-me uma opção bastante lógica e tão válida quanto outra qualquer no sentido de otimizar os resultados futuros. O regresso do Grujic em si é agora um problema quando este revela qualidade, é jovem e permite pensar numa venda futura? Quando regressa um Óliver Torres: "Ah, grande Dragão! Nunca nos esqueceu! Excelente, já conhece o campeonato e tudo!“. Agora já não vale? Será que é chato para o teu repertório se argumentos por exemplo reconhecer que o Grujic quis voltar para continuar a ser treinado pelo Ceição malvado? Será que é chato para o teu repertório de argumentos reconhecer que o Amorim, a big thing do momento, foi buscar o Paulinho, o Esgaio e fez força para ficar com o João Mário? Ou o Amorim já pode querer ficar com quem conhece as rotinas? Logo 3 atletas acima dos 28 anos e que de baratos não tiveram/teriam nada? A alternativa é qual? Ir ao mercado por outro jogador qualquer só para se poder dizer que temos um cromo novo na caderneta? Quanto ao Bruno Costa, tens noção de que o Bruno Costa teve apenas 687 minutos com o Conceição no espaço de duas épocas e meia? E que o Vitinha fez 300 minutos numa época? Tendo os dois números tão baixos, achas que ele aposta no Bruno Costa porque este conhece melhor as rotinas por causa de mais 400 minutos e depois de estar fora mais de ano e meio? Ou que se calhar fâ-lo porque não tem grande alternativa, já que a SAD lhe continua a dizer que o puto tem o carimbo de vendido na testa? Faz sentido apostar no Vitinha se for claro que o desfecho é para ser esse? Poderia o Sérgio Conceição realmente ter jogado com outro meio campo no duplo pivot quando o Loum sai, o Vitinha regressa ao clube com o rótulo de vendido pelo CFO, o Uribe acaba de de chegar e o Grujic só ontem está disponível para uns minutos? Será que o Sérgio Conceição lançou o Carraça no meio campo na fase inicial da pré-época, quando o Oliveira ainda não tinha chegado, porque é uma opção válida para a posição? Hoje, como é dia ímpar de um mês ímpar e a lua está em quarto minguante, o Bruno Costa já não regressa ao FCP por causa das negociatas da SAD, mas sim porque o Conceição quis imenso o seu regresso? 6 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 29 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 9 horas: "f*da-se Vitinha, não voltes a fazer isso que assim o Sergio tem de ir para o banco 😞 " "f*dasse vitinha já te disse que quando entras não podes marcar golos ou jogar bem. Só podes fazer passes pró lado ou pra trás, com o máximo de 1 ou 2 metros." SC 2021 Citação de TariboWest, há 3 horas: Se acabarmos por perder o F. Vieira a custo zero, os mesmos de sempre seguirão a mesma cartilha que agora têm utilizado com os irmãos Esteves e com o F. Silva. A culpa é dos miúdos, dos pais, dos empresários, desta geração que só já pensa em redes sociais, em dar entrevistas ao canal 11 e que não tem a mesma mística do João Pinto, do Jorge Costa ou do Paulinho Santos. Responsabilidades internas nunca há... Começo a ficar farto dessa cartilha. Se são melhores que os que jogam, não são aposta e podem receber melhores salários noutros sítios porque raio haviam de ficar. Até nem acho o fabio silva nada do outro mundo mas fez bem ir embora. Aqui nunca ia ser aposta Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Julho 2021 Citação de depina, há 4 horas: Estou mesmo a ver o Diogo a rumar ao Sporting na próxima época. contrato termina em 2022 e em janeiro fica livre para assinar por quem quiser. Olha, era bem sacado e ficávamos com guarda-redes para muito tempo, depois com o Calai ali na sombra... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2021 Citação de UnReal, há 41 minutos: 1 - Qual é exatamente o problema em dar prioridade a quem está familiarizado com o modelo? Não faz isso, na realidade, total sentido? Parece-me uma opção bastante lógica e tão válida quanto outra qualquer no sentido de otimizar os resultados futuros. 2 - O regresso do Grujic em si é agora um problema quando este revela qualidade, é jovem e permite pensar numa venda futura? 3 - Será que é chato para o teu repertório de argumentos reconhecer que o Amorim, a big thing do momento, foi buscar o Paulinho, o Esgaio e fez força para ficar com o João Mário? Ou o Amorim já pode querer ficar com quem conhece as rotinas? Logo 3 atletas acima dos 28 anos e que de baratos não tiveram/teriam nada? 4 - Tendo os dois números tão baixos, achas que ele aposta no Bruno Costa porque este conhece melhor as rotinas por causa de mais 400 minutos e depois de estar fora mais de ano e meio? Ou que se calhar fâ-lo porque não tem grande alternativa, já que a SAD lhe continua a dizer que o puto tem o carimbo de vendido na testa? Faz sentido apostar no Vitinha se for claro que o desfecho é para ser esse? 5 - Hoje, como é dia ímpar de um mês ímpar e a lua está em quarto minguante, o Bruno Costa já não regressa ao FCP por causa das negociatas da SAD, mas sim porque o Conceição quis imenso o seu regresso? 1 - A resposta está no meu post: "Acho que esse conhecimento do modelo de jogo é importante mas quando vira obsessão torna-se preocupante". O Vitinha com menos conhecimento das ideias do treinador consegue mostrar mais em 5/10' do que o Bruno Costa em 80/85'. Porque motivo aparece então o Bruno Costa à frente na hierarquia? Ou se explica pelo facto de estar mais familiarizado com as ideias do treinador ou então será por outra razão qualquer que me está a escapar. Seja como for, é incompreensível e é aqui que reside o problema. E não, isso jamais pode ser encarado como uma lógica de optimizar resultados futuros - quanto muito seria uma estratégia com vista a optimizar apenas e só resultados imediatos. Foi nessa lógica que o SC pediu inclusive o regresso do Marcano - não com uma visão a MLP mas sim numa perspectiva de lhe dar garantias no imediato. 2- Nunca disse que o regresso do Grujic era um problema. Basta estares minimamente atento aos meus posts e podes constatar que eu até o incluo no meu 11 ideal, no lugar do Uribe. Apenas disse que em condições normais o SC nem faria grande força para continuar a contar com ele. Acho que a lesão do Uribe e as dúvidas em redor da continuidade do S. Oliveira é que acabaram por influenciar esta decisão e o treinador mesmo não sendo um grande admirador do seu perfil (na verdade ele na última época foi maioritariamente suplente) acabou por dar o seu aval à contratação porque já conhece o jogador, sabe com o que contar e sabe que não se coloca a questão da adaptação ao nosso modelo. Mas esta é apenas e só a minha análise dos factos, não quer dizer que esteja certo ou errado. 3 - Utilizar o exemplo do Amorim é muito conveniente mas é comparar a beira da estrada com a estrada da beira. O Amorim fez um forcing tremendo para ter o Paulinho porque essa era tão somente a PRINCIPAL lacuna do plantel do Sporting. Depois pode-se discutir os moldes do negócio ou o impacto que o Paulinho acabou por ter na conquista do título, mas a verdade é que em Janeiro o Sporting precisava de um avançado como de pão para a boca. Não me parece que os exemplos do Bruno Costa ou do Marcano sejam minimamente comparáveis. Depois, realmente o Amorim fez tanta força para continuar a contar com o mago J. Mário que o negócio até acabou por cair. Provavelmente, pesaram os prós e contras, analisaram o impacto financeiro que essa contratação teria / influência do jogador na equipa e chegaram à conclusão que seria um negócio ruinoso. Quem me dera que tivéssemos feito o mesmo exercício com o Marcano. 4 - Este ponto também é engraçado. Então o Conceição não aposta no Vitinha porque já tem o rótulo de transferível mas não se inibe de colocar constantemente o S. Oliveira ou o Mbemba no 11 quando estão em situações semelhantes. Qual é a coerência aqui?! 5 - O Bruno Costa regressa acima de tudo pelas negociatas da $AD com o Theodoro mas aquela bajulação do Conceição no final do jogo é no mínimo caricata. Podia ter replicado aqueles elogios ao Vitinha - também entrou muito bem, foi decisivo ao marcar o golo do empate contra a Roma e esteve igualmente emprestado. Porque é que o discurso não foi idêntico? 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 11 horas: "f*da-se Vitinha, não voltes a fazer isso que assim o Sergio tem de ir para o banco 😞 " https://twitter.com/porto_depre/status/1420763764660621317 7 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Julho 2021 Está descodificada a mensagem: BALÃO PA FRENTE Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Julho 2021 Curioso que queira ensinar ao Vítor a fazer isso quando o golo resultou de um... passe vertical Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Julho 2021 Citação de RAG, há 10 minutos: Curioso que queira ensinar ao Vítor a fazer isso quando o golo resultou de um... passe vertical Provavelmente é para lhe dizer que fez bem e se continuar assim talvez comece a titular num jogo da taça da liga 😛 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Julho 2021 Por muito que goste do Fábio Vieira, a renovação não está do lado dele? Desde os primeiros minutos que ele fez pela equipa principal que há notícias da SAD querer renovar e notícias que lhe apresentaram proposta de renovação. Podem sempre ser falsas mas porque assumem que é a SAD que não quer renovar e que o quer vender quando tudo na comunicação social neste ano e meio tem apontado para ser ele que não está a querer renovar? 29 de outubro de 2020, Fábio Vieira vai renovar: https://www.zerozero.pt/news.php?id=301889 11 de dezembro de 2020, processo atrasado mas em curso: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/amp/renovacao-de-fabio-vieira-em-curso-no-fc-porto-13127966.html 16 de dezembro de 2020, renovação nas mãos do agente Pini Zahavi: https://zap.aeiou.pt/futuro-fabio-vieira-com-zahavi-366115/amp 8 de junho de 2021, nova proposta de renovação: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/amp/abre-se-a-porta-da-renovacao-com-fabio-vieira 10 de junho de 2021, Fábio Vieira rejeitou primeiras propostas para renovar: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/fabio-vieira-cada-vez-mais-perto-de-sair-do-fc-porto Interesse em renovar do lado do clube há, provavelmente porque o treinador quer contar com ele. Em defesa do Fábio a proposta pode não lhe agradar mas se ainda não renovou não é por falta de propostas nas mãos dele. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Julho 2021 Citação de andre26, há 2 minutos: Por muito que goste do Fábio Vieira, a renovação não está do lado dele? Desde os primeiros minutos que ele fez pela equipa principal que há notícias da SAD querer renovar e notícias que lhe apresentaram proposta de renovação. Podem sempre ser falsas mas porque assumem que é a SAD que não quer renovar e que o quer vender quando tudo na comunicação social neste ano e meio tem apontado para ser ele que não está a querer renovar? 29 de outubro de 2020, Fábio Vieira vai renovar: https://www.zerozero.pt/news.php?id=301889 11 de dezembro de 2020, processo atrasado mas em curso: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/amp/renovacao-de-fabio-vieira-em-curso-no-fc-porto-13127966.html 16 de dezembro de 2020, renovação nas mãos do agente Pini Zahavi: https://zap.aeiou.pt/futuro-fabio-vieira-com-zahavi-366115/amp 8 de junho de 2021, nova proposta de renovação: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/amp/abre-se-a-porta-da-renovacao-com-fabio-vieira 10 de junho de 2021, Fábio Vieira rejeitou primeiras propostas para renovar: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/fabio-vieira-cada-vez-mais-perto-de-sair-do-fc-porto Interesse em renovar do lado do clube há, provavelmente porque o treinador quer contar com ele. Em defesa do Fábio a proposta pode não lhe agradar mas se ainda não renovou não é por falta de propostas nas mãos dele. Lol, os miúdos começam é a abrir os olhos para falsas promessas de titularidade e aposta séria. 5 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Julho 2021 Eu tambem no lugar dele tava me pouco a cagar lol nao renovava e saia, mandava tudo comer francesinhas e ponha-me no crl a primeira proposta Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2021 Citação de andre26, há 4 minutos: O interesse da SAD em renovar tem de ser com 2 anos de contrato no máximo. Antes até é melhor. É preciso ter uma visão do estatuto do jogador e ser honesto com ele. É também saber definir expetativas por ambos os lados. E aí se não quer renovar, encostas o gajo. O que achas que ele prefere depois? Ficar 2 anos sem jogar ou renovar? Agora diz-me. No FCP já se viu que com 1 ano ou 5 de contratos é igual. N jogadores titulares já saíram em final de contrato. Se o jogador sabe que não vai ser encostado e que daqui a 1 ano tem o contrato que quiser na mão não farias o mesmo? A culpa não é do pai do X, do empresário do Y, do irmão do Z. A culpa é da SAD. Contratam Luís Gonçalves, aproxima-se novas eleições e contratam Vitor Baia...e no fundo, no fundo entregam diariamente a gestão do futebol profissional a um só homem: SC. O homem não quer saber se renovas ou não renovas. Se sais por 100M€ ou por 10M€. Ele quer é ter os jogadores a seu dispor. E é por isto que a SAD será sempre culpada desta gestão, é por isto que muitos de nós não gostam do SC e é por isto que estamos a cometer os mesmos erros há 6-7 anos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Julho 2021 Citação de andre26, há 8 minutos: Por muito que goste do Fábio Vieira, a renovação não está do lado dele? Desde os primeiros minutos que ele fez pela equipa principal que há notícias da SAD querer renovar e notícias que lhe apresentaram proposta de renovação. Podem sempre ser falsas mas porque assumem que é a SAD que não quer renovar e que o quer vender quando tudo na comunicação social neste ano e meio tem apontado para ser ele que não está a querer renovar? 29 de outubro de 2020, Fábio Vieira vai renovar: https://www.zerozero.pt/news.php?id=301889 11 de dezembro de 2020, processo atrasado mas em curso: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/amp/renovacao-de-fabio-vieira-em-curso-no-fc-porto-13127966.html 16 de dezembro de 2020, renovação nas mãos do agente Pini Zahavi: https://zap.aeiou.pt/futuro-fabio-vieira-com-zahavi-366115/amp 8 de junho de 2021, nova proposta de renovação: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/amp/abre-se-a-porta-da-renovacao-com-fabio-vieira 10 de junho de 2021, Fábio Vieira rejeitou primeiras propostas para renovar: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/fabio-vieira-cada-vez-mais-perto-de-sair-do-fc-porto Interesse em renovar do lado do clube há, provavelmente porque o treinador quer contar com ele. Em defesa do Fábio a proposta pode não lhe agradar mas se ainda não renovou não é por falta de propostas nas mãos dele. As propostas de renovação feitas ao Fábio implicam empandeirar o empresário e juntar-se ao Mendes. E ele quer manter o agente que tem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Julho 2021 Citação de fns, há 2 minutos: O interesse da SAD em renovar tem de ser com 2 anos de contrato no máximo. Antes até é melhor. É preciso ter uma visão do estatuto do jogador e ser honesto com ele. É também saber definir expetativas por ambos os lados. E aí se não quer renovar, encostas o gajo. O que achas que ele prefere depois? Ficar 2 anos sem jogar ou renovar? Agora diz-me. No FCP já se viu que com 1 ano ou 5 de contratos é igual. N jogadores titulares já saíram em final de contrato. Se o jogador sabe que não vai ser encostado e que daqui a 1 ano tem o contrato que quiser na mão não farias o mesmo? A culpa não é do pai do X, do empresário do Y, do irmão do Z. A culpa é da SAD. Contratam Luís Gonçalves, aproxima-se novas eleições e contratam Vitor Baia...e no fundo, no fundo entregam diariamente a gestão do futebol profissional a um só homem: SC. O homem não quer saber se renovas ou não renovas. Se sais por 100M€ ou por 10M€. Ele quer é ter os jogadores a seu dispor. E é por isto que a SAD será sempre culpada desta gestão, é por isto que muitos de nós não gostam do SC e é por isto que estamos a cometer os mesmos erros há 6-7 anos. Que converseta é esta? Se ao fim de dois anos não queres renovar és encostado dois anos? Fodase, tem juízo. 1 Compartilhar este post Link para o post