Tio Hans Publicado 28 Julho 2021 Citação de Arnold, há 3 minutos: Quantos desses 772 milhões recebemos? Prai uns 70 milhões? Não exageremos. Pelo menos metade. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Julho 2021 O Mbaye saiu para o Académico de Viseu a título definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 44 minutos: O Mbaye saiu para o Académico de Viseu a título definitivo. Tinha acabado contrato este ano Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Julho 2021 (editado) FC PORTO: Diogo Costa, J. Mário, Pepe, Mbemba e Manafá; Otávio, Sérgio Oliveira, Bruno Costa e Pepê; Taremi e Toni Martínez. ROMA: Rui Patricio; Karsdorp, Mancini, Smalling e Calafiori; Darboe, Pellegrini e Diawara; Zaniolo, Mkhitaryan e Dzeko Editado 28 Julho 2021 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Julho 2021 Já cheira a equipa titular. Porreiro para o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Julho 2021 Para quem não tiver tv https://www.fcportotv.com/app/watch/8243324917?play=true 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Julho 2021 A Roma já tem alguma coisa haver com a equipa titular? Ou ainda falta alguma/muita coisa? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Julho 2021 Citação de JP_, há 2 minutos: A Roma já tem alguma coisa haver com a equipa titular? Ou ainda falta alguma/muita coisa? Os laterais não serão esses (à partida jogarão Vina e Florenzi) e no meio-campo ainda falta muita gente - Cristante, Veretout e até o Gonzalo Villar, que provavelmente está no banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2021 O Pepe a sprintar ao lado do Zaniolo lol nem suou, 38 anos fds Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Julho 2021 (editado) Citação de UnReal, há 3 minutos: O Pepe a sprintar ao lado do Zaniolo lol nem suou, 38 anos fds O Zaniolo também não é o melhor exemplo, nem se sabe como volta depois da lesão. Ouço os comentadores e é profundidade para aqui, profundidade para acolá, ou isto é um curso de mergulho ou de f***. Editado 28 Julho 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: O Zaniolo também não é o melhor exemplo, nem se sabe como volta depois da lesão. do que estou a ver, voltou com 2 pernas e 22 anos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Julho 2021 O Pepê se lhe meterem bolas com qualidade vai marcar muitos golinhos a explorar este espaço entre lateral e central. Lê bem o timing para atacar a profundidade e é explosivo pa crl. Agora ficou visível um dos problemas dele - tomada de decisão. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Julho 2021 se houver por aí uma stream partilhem, aplicação do Porto Tv é um nojo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2021 este meio campo pastelão é até o que me chateia mais o Manafá se não fizer asneiras, e com um gajo já habituado, até passa bem Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Julho 2021 (editado) O Otávio até que daria um belo lateral direito estilo Maxi, cada vez só se nota mais nele em campo pela raça e combatividade. Editado 28 Julho 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Julho 2021 Rui Patrício em modo EURO ainda 😢 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Julho 2021 O João Mário é tão melhor que o Manafá, Nanu e Zaidu. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 28 Julho 2021 Agora é que me lembrei que o Bruno Costa está em campo, ali a beber água. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 9 minutos: Agora ficou visível um dos problemas dele - tomada de decisão. Estavas a falar do lance em que joga no Otávio? Não acho que tenha sido um erro na decisão. O passe para ali era a melhor opção, saiu foi mal. Citação de UnReal, há 7 minutos: este meio campo pastelão é até o que me chateia mais Dá-me PTSD do jogo de abertura em Barcelos em 2019/20. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Julho 2021 O SC mete-me tanta impressão… mas ele não tem calor? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2021 Citação de pedritsh, Agora: O SC mete-me tanta impressão… mas ele não tem calor? f*da-se, isso não é ser anti 😄 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2021 vi agora as imagens do Mourinho a ir ao nosso banco, e evidentemente que havendo a hipótese de se terem cumprimentado antes, adorei a forma como ele ignora o Luís Gonçalves Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Julho 2021 (editado) Citação de La Flame, há 3 minutos: f*da-se, isso não é ser anti 😄 É que incomoda-me, não sei como ele consegue! É que é sempre assim Editado 28 Julho 2021 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Estavas a falar do lance em que joga no Otávio? Não acho que tenha sido um erro na decisão. O passe para ali era a melhor opção, saiu foi mal. É uma mistura das duas coisas. Às vezes toma mesmo más decisões porque joga sempre a mil à hora e acaba por se precipitar, noutras situações (como essa) até pensa bem mas acaba por executar mal. É um aspecto a melhorar. Compartilhar este post Link para o post