Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Até o nome é das equipas genéricas do PES 6. fds 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 48 minutos:

@Diogo_CFB sempre que alguém mencionar o nome "Marega" sugiro que leve timeout deste tópico.

Com os melhores cumprimentos e em nome dos papagaios, fns.

Usamos todos o "deus maliano" sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 2 minutos:

Usamos todos o "deus maliano" sem problemas

O Samba Koné é o novo Deus maliano. É seguir em frente malta. Farto de ler notícias sobre o Moussa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quando vi a capa do ojogo pensei que vinha aí mais brainwash por causa da nossa formaçao etc

Bem que me enganaram 😄 

image.png.d90794a275ad06c258cab31316e30256.png

Ridiculos

Direçao de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Manafá e Nanu à direita, agora levamos com Zaidu e Manafá à esquerda.

E jogadores decentes, nem vê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

É preparar a vaselina malta, o mercado vai acabar e nós sem um lateral esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

É preparar a vaselina malta, o mercado vai acabar e nós sem um lateral esquerdo

Por curiosidade, quando acaba o mercado esta época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Por curiosidade, quando acaba o mercado esta época?

deve ser no final de Agosto, queres mandar o Mendes ou Vinagre para aqui?
Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que pelo menos o lateral esquerdo vamos buscar. Mas há problemas maiores ainda. Faltam os 20M€ do Vitinha e continuamos com 4 jogadores a acabar contrato daqui a 11 meses: Corona, Mbemba, D. Costa e Fábio Vieira. Continuamos a necessitar de esvaziar o plantel: Tomás Esteves e Sérgio Oliveira/Vitinha, Carraça, Cláudio Ramos, Baró, Ewerthon, João Pedro e o Nakajima.

Compartilhar este post

Link para o post

O D. Costa deve estar a espera da venda do Marche para renovar. Ou é titular este ano, ou então vai a vida dele... e bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

deve ser no final de Agosto, queres mandar o Mendes ou Vinagre para aqui?
Obrigado

Tentem negociar o Antunes ao Paços, já que os livraram do Bruno Costa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está feita a cama para o nosso lote de 4 laterais para esta época ser João Mário, Nanu, Manafá e Zaidu.

Isto na prática é o que já tínhamos na época passada mas com maior peso do João Mário, o que poderá contribuir para o Zaidu ter muito menos minutos. Pequenas vitórias...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, entre o Zaidu e o Manafá à esquerda... A melhoria é residual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grandes dúvidas que ainda vamos ter várias movimentações, seja entradas ou saídas. Resta saber de que nível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

27 de julho. A maioria das movimentações de mercado ainda não aconteceram, e muitas serão após a primeira jornada. É sempre assim.

Mas não contem com grandes upgrades nesse sector, aliás, não contem que a equipa fique melhor. Raramente fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos equipa e plantel para não acontecer o disparate que aconteceu o ano passado com o Danilo e o Telles. 

Marche JM Pepe ? Manafá Bruno Pastelão Otavio PP/Diaz Taremi e Toni. E tá feito. Uribe não joga. Grujic nem jogou na pré-época ainda. Vamos na fé.

Editado por fns
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Temos equipa e plantel para não acontecer o disparate que aconteceu o ano passado com o Danilo e o Telles. 

Não sei, a partir do momento que podemos começar a época com SO e Mbemba no 11, sendo que são 2 gajos que têm a porta de saída escancarada, bastando apenas que o Mendes apareça com boas propostas, até acho bastante provável acontecer algo semelhante aos casos do Danilo e Telles. Temos sim é outras alternativas prontas para assumir, nesse aspecto estamos mais tranquilos.

Mas nunca é bom pensar que 3/4 jogadores que vão começar a época como titulares (Mbemba, SO, Díaz e Corona) podem acabar por sair nos últimos dias de mercado obrigando a grandes mexidas no 11, quando a época já vai em andamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Não sei, a partir do momento que podemos começar a época com SO e Mbemba no 11, sendo que são 2 gajos que têm a porta de saída escancarada, bastando apenas que o Mendes apareça com boas propostas, até acho bastante provável acontecer algo semelhante aos casos do Danilo e Telles. Temos sim é outras alternativas prontas para assumir, nesse aspecto estamos mais tranquilos.

Mas nunca é bom pensar que 3/4 jogadores que vão começar a época como titulares (Mbemba, SO, Díaz e Corona) podem acabar por sair nos últimos dias de mercado obrigando a grandes mexidas no 11, quando a época já vai em andamento.

Para o lugar do Mbemba tens 3 gajos. Para o lugar do Sérgio pode ser qualquer um. Está em modo texugo gordo e irrita-me. O Corona não deve chegar a tempo do arranque. E o Díaz começou agora a treinar, o PP tem feito a pré-época toda. Não há grande stress por aí. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 18 horas:

Eu tendo para o team anti SC. mas sou declaradamente anit-SAD.

É  isto. 

eu nao acho que o SC seja o treinador certo para o Porto mas acho que nao tem sequer 5% da culpa da situação actual

Compartilhar este post

Link para o post

Bom era a CS começar a estudar um pouco e descobrir que o Sérgio Conceição não inventou o João Mário DD coisa nenhuma.

Quer dizer, na direita talvez, mas ele fez muitos jogos na B como Ala Esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho dúvidas que vamos contratar um lateral esquerdo e um avançado pelo menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 33 minutos:

Para o lugar do Mbemba tens 3 gajos. Para o lugar do Sérgio pode ser qualquer um. Está em modo texugo gordo e irrita-me. O Corona não deve chegar a tempo do arranque. E o Díaz começou agora a treinar, o PP tem feito a pré-época toda. Não há grande stress por aí. 

Sim, eu aí concordo contigo. Acho que este ano estamos muito mais precavidos para essas eventuais saídas mas nunca me agrada muito a ideia de começar com esses jogadores no 11 e ao fim de 4/5 jogos, quando se começam a criar rotinas, fazer mudanças na equipa. Tudo bem que não nos podemos dar a esses luxos (até porque não temos a garantia que eles vão efectivamente sair) mas não seria preferível colocar imediatamente outro médio no lugar do SO para facilitar esse processo de "entrada" no 11? O mesmo é válido para o Mbemba, se tudo aponta para que seja vendido neste mercado, não é melhor colocar já Leite/Marcano/F. Cardoso a fazer dupla com o Pepe?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do jogo que vi ontem do Vitória, meu rico Rafa Soares.

Dos 3 grandes temos os piores laterais. Antes tínhamos sempre os melhores. Então o Sporting dá-nos goleada.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 22 minutos:

Eu não tenho dúvidas que vamos contratar um lateral esquerdo e um avançado pelo menos. 

se não contratarem um lateral Esquerdo não têm equipa para ser campeões. Não quer dizer que não cheguem lá, mas não é uma evidência à partida. 

é uma pecha muito grande

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...