Boitswana Publicado 26 Julho 2021 Taribo, o Carlos Janela deste cantinho do CMPT. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Julho 2021 Só fico triste de não me incluirem em nenhum grupo 😢 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 8 minutos: Só fico triste de não me incluirem em nenhum grupo 😢 Podias começar por, sei lá, mudar esse avatar. ew Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Julho 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: Podias começar por, sei lá, mudar esse avatar. ew Feito 😎 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Julho 2021 Citação de a.lopes, Agora: Feito 😎 Há quanto tempo tinhas esse do Marega? Só para saber quanto tempo mais vou sofrer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Julho 2021 Citação de toze2, Agora: Há quanto tempo tinhas esse do Marega? Só para saber quanto tempo mais vou sofrer. Tenho ideia que foi depois daquela exibição fantastica contra o Dortmund Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Tenho ideia que foi depois daquela exibição fantastica contra o Dortmund 🙃 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Julho 2021 o lopes é o mais Team Conceição daqui ele chega a sentir atração física pelo Sérgio Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 22 minutos: Só fico triste de não me incluirem em nenhum grupo 😢 desculpa 😢 achei que eras um moderado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Julho 2021 Citação de UnReal, há 5 minutos: o lopes é o mais Team Conceição daqui ele chega a sentir atração física pelo Sérgio Até o puto se deve chamar Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Julho 2021 (editado) Citação de UnReal, há 6 minutos: o lopes é o mais Team Conceição daqui ele chega a sentir atração física pelo Sérgio I mean, o Sérgio Conceição pode ter muitos defeitos, mas não é um homem feio. Não é a minha cena, mas quem somos nós para julga-lo? ::mrgreen:: Editado 26 Julho 2021 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Julho 2021 Citação de UnReal, há 6 minutos: o lopes é o mais Team Conceição daqui ele chega a sentir atração física pelo Sérgio 💙 Bem gato diga-se de passagem Ele e o Tony, gosto Citação de RAG, há 4 minutos: desculpa 😢 achei que eras um moderado moderado a cair para o Sergio 😄 Citação de Tio Hans, Agora: Até o puto se deve chamar Sérgio. É uma menina e chama-se Gaia 😳 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Julho 2021 Citação de a.lopes, Agora: 💙 Bem gato diga-se de passagem Ele e o Tony, gosto moderado a cair para o Sergio 😄 É uma menina e chama-se Gaia 😳 Gaia Conceição? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Julho 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Até o puto se deve chamar Sérgio. Sérgiosz Gaia Wosniack Mlynarczyk Lopes Editado 26 Julho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Gaia Conceição? Se o Mister quisesse patrocinar-me não me importava 😄 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Sérgiosz Gaia Wosniack Mlynarczyk Lopes Aqui são alergicos a nomes grandes, so tem 2 😛 nem o apelido da mãe tem Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2021 Citação de RAG, há 28 minutos: desculpa 😢 achei que eras um moderado Estou mais nesse barco do que no Team Conceição, também. 😄 Acho que aqui acabo por não dar tanto ideia de ser assim porque havendo uma fatia maior de pessoal extremado do lado anti-Conceição acabo por discutir com eles. Se aparecer aí malta com o discurso idêntico mas pró-Conceição sou chato com eles na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Estou mais nesse barco do que no Team Conceição, também. 😄 Acho que aqui acabo por não dar tanto ideia de ser assim porque havendo uma fatia maior de pessoal extremado do lado anti-Conceição acabo por discutir com eles. Se aparecer aí malta com o discurso idêntico mas pró-Conceição sou chato com eles na mesma. Hmm...acho que pró-Conceição não existe, ou então não falam 😄 Existem é pessoas que seguiram em frente mal renovou, e se é para ficar, que seja campeão. Isto é um bocadinho como na política, para um bloquista tudo o que está à direita do PS é facho. Acredito genuinamente que existem pessoas aqui que acham que eu gosto muito do Marcano, quando eu simplesmente não o detesto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2021 Citação de Mica, Agora: Hmm...acho que pró-Conceição não existe, ou então não falam 😄 Existem é pessoas que seguiram em frente mal renovou, e se é para ficar, que seja campeão. Isto é um bocadinho como na política, para um bloquista tudo o que está à direita do PS é facho. Acredito genuinamente que existem pessoas aqui que acham que eu gosto muito do Marcano, quando eu simplesmente não o detesto. A minha posição é exatamente essa do teu segundo parágrafo. Sobre o terceiro devo dizer que voto Bloco e não concordo nada com isso. 😛 Quando ao último voltamos a estar 100% de acordo, é a minha posição também. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Julho 2021 Acho que não há um único verdadeiro fã do Conceição aqui no núcleo. Há os que lhe reconhecem competência, onde eu me insiro, mas mesmo esses parece-me que já estão fartinhos do mesmo futebol e da mesma toada de contratações e de aposta em cepos. Depois há os outros que por alguma razão que eu desconheço insistem em tratar o Conceição como um cancro e um cepo da pior espécie, em refutar com retórica preguiçosa tudo o que ele já ganhou e as suas competência e em exagerar tudo o que ele tem de mau. No fundo está toda a gente para o mesmo lado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 21 minutos: A minha posição é exatamente essa do teu segundo parágrafo. Sobre o terceiro devo dizer que voto Bloco e não concordo nada com isso. 😛 Quando ao último voltamos a estar 100% de acordo, é a minha posição também. Foi forçada a analogia, sim, queria dizer que nos extremos existe muito pouca tolerância à opinião contrária. Há malta moderada a votar Bloco pelo que nem é o melhor exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Julho 2021 Eu concordo com o @Mica, @Elvis e o @Thierry Henry. Não sendo fã nº1 do SC tenho a opinião de que enquanto cá estiver vamos lutar por títulos e ser competitivos em todas as competições em que entrarmos. Acho que é ponto assente que não vai haver uma mudança de rumo com esta direção no comando por isso o que ganhávamos em trocar o SC por uma incógnita como um Ivo Vieira, um Pepa ou um estrangeiro desconhecedor da realidade tuga? Ganhávamos com a troca por um LJ ou um AVB que trouxesse sangue novo mas isso todos sabemos que é quase impossível. É entender que o futebol jogado vai ser mais do mesmo e que a competitividade que vamos apresentar também vai ser mais do mesmo. Eu acredito numa boa época. Que implica reconquistar o campeonato, uma boa prestação na Champions e lutar pelas taças. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Julho 2021 (editado) Não é que não concorde com grande parte do que dizes, mas às vezes dá a ideia de que o SC tinha vencido 2 Champions e 1 Premier League antes de vir para o Porto. Há sempre um grau de risco associado no momento de contratar um treinador, tenha ele provas dadas ou não. Citação de Mica, há 1 hora: Foi forçada a analogia, sim, queria dizer que nos extremos existe muito pouca tolerância à opinião contrária. Há malta moderada a votar Bloco pelo que nem é o melhor exemplo. Esta mentalidade dos adeptos que querem ver aposta na formação é o resultado da disseminação do Cruyffismo cultural. É o futebolisticamente correto a tomar conta dos adeptos portistas. Editado 26 Julho 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Julho 2021 Eu tendo para o team anti SC. mas sou declaradamente anit-SAD. 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Julho 2021 Eu, por exemplo, não queria por nada tanto o Mourinho como o JJ no Porto e ambos, com as devidas diferenças, têm títulos e provas internacionais no currículo. Um treinador é muito mais que um currículo, é inteligência ou adaptabilidade tática, visão de mercado, gestão de um grupo de trabalho, aposta na formação, e bom, o nosso é no máximo medíocre em 3 desses 4 pontos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2021 Anti-SAD, Anti-APdC e depois Anti-SC, o menos culpado desta tríade do mal. 2 5 Compartilhar este post Link para o post