Jardel_ Publicado 26 Julho 2021 Citação de Solero, há 16 minutos: Não é que não concorde com grande parte do que dizes, mas às vezes dá a ideia de que o SC tinha vencido 2 Champions e 1 Premier League antes de vir para o Porto. Há sempre um grau de risco associado no momento de contratar um treinador, tenha ele provas dadas ou não. Esta mentalidade dos adeptos que querem ver aposta na formação é o resultado da disseminação do Cruyffismo cultural. É o futebolisticamente correto a tomar conta dos adeptos portistas. A diferença é o contexto. O SC chegou cá substituindo alguém que não ganhou nada e pior do que isso, que ficou em último na Taça da Liga, que perdeu na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, que fez uma Champions média a tender para o fraco e que apresentava um futebol lastimável. Uma coisa é apostar num Ivo Vieira ou num Pepa (eu não sou contra, depende é do contexto) quando as coisas estão mal (e por mal defina-se não ganhar títulos e não ser competitivo), outra é apostar quando tens um treinador que apesar do futebol pouco vistoso garante-te competitividade. Por muito que não gostem dele, ninguém consegue dizer que não vamos ser competitivos esta época. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Julho 2021 Citação de Solero, há 24 minutos: Esta mentalidade dos adeptos que querem ver aposta na formação é o resultado da disseminação do Cruyffismo cultural. É o futebolisticamente correto a tomar conta dos adeptos portistas. Olha que o Cruyff não era tão canterano como conta a história. Estava sempre a fazer compras no País Basco. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Julho 2021 Citação de Shai, há 1 minuto: Grupo Coral do FC Porto Vi o Fernando Andrade e não consegui mais. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Julho 2021 Citação de toze2, há 2 minutos: Vi o Fernando Andrade e não consegui mais. Há sempre um cristo como tu que faz o filtro para o resto da malta. Assim já nem preciso de abrir sequer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2021 Eu acho que vale a pena abrir só para ver o Fábio Cardoso cantar "Sou Porto, já nasci assim". 4 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Julho 2021 Já se pode separar os tópicos agora com os jogos? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Estou mais nesse barco do que no Team Conceição, também. 😄 Acho que aqui acabo por não dar tanto ideia de ser assim porque havendo uma fatia maior de pessoal extremado do lado anti-Conceição acabo por discutir com eles. Se aparecer aí malta com o discurso idêntico mas pró-Conceição sou chato com eles na mesma. não estragues uma boa generalização com factos! 2 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 35 minutos: Eu acho que vale a pena abrir só para ver o Fábio Cardoso cantar "Sou Porto, já nasci assim". e logo em grande plano, o gajo que estava a filmar é c*brão 😆 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2021 Citação de JAndre, há 21 minutos: Já se pode separar os tópicos agora com os jogos? Só faltam mais 2 jogos. Ainda por cima a meio da semana. Eu posso depois deixar na página inicial onde começam cada jogos em termos de posts. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2021 Espero bem que amanhã já se saiba algo quanto à reabertura dos estádios. Do que me foram dizendo não há perspetiva de haver lugares anuais nesta fase, devem vender bilhetes para cada jogo mas não sei se será mesmo assim. Alguém sabe de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Espero bem que amanhã já se saiba algo quanto à reabertura dos estádios. Do que me foram dizendo não há perspetiva de haver lugares anuais nesta fase, devem vender bilhetes para cada jogo mas não sei se será mesmo assim. Alguém sabe de alguma coisa? estás com ideia que deixam entrar gente? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2021 Citação de RAG, Agora: estás com ideia que deixam entrar gente? Acho que sim por acaso. O comunicado da Liga, as declarações do António Costa e da Mariana Vieira da Silva a apontar para uma aproximação a um estado de normalidade com o aumento da vacinação... Os sinais parecem ir nesse sentido, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Julho 2021 Citação de fns, há 10 minutos: Só faltam mais 2 jogos. Ainda por cima a meio da semana. Eu posso depois deixar na página inicial onde começam cada jogos em termos de posts. Eu queria era o de transferências sozinho, porque com os jogos fica com muitas páginas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Julho 2021 o das transferências também agora não vale a pena, isto agora só mexe a 25 de agosto e desde já posso avançar que o Diogo Costa, Vitinha e o Fábio Vieira vão ser vendidos ao Wolves, Tottenham e Roma por 15 milhões de euros cada Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2021 Citação de JAndre, há 27 minutos: Eu queria era o de transferências sozinho, porque com os jogos fica com muitas páginas. Eu queria que houvessem transferências para se falar mas oh well 😢 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2021 Citação de fns, há 21 minutos: Eu queria que houvessem transferências para se falar mas oh well 😢 Já estou a imaginar as redações a ler isto e a pensar "Ai sim? Então amanhã vai "Fransérgio por 10M€ e Tomás Esteves" na capa". Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Julho 2021 Fransérgio só depois da Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2021 As cenas de treino são mais bonitas que os equipamentos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Julho 2021 Citação de JAndre, há 1 hora: Eu queria era o de transferências sozinho, porque com os jogos fica com muitas páginas. Já eu acho que isto está muito bem assim, tópico único de futebol para focalizar tudo num. 3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Julho 2021 Citação de pedritsh, há 39 minutos: Já eu acho que isto está muito bem assim, tópico único de futebol para focalizar tudo num. Também acho. Assim é escusado dividir o off-topic por dois tópicos. 🤐 Citação de Harry Kane, há 1 hora: As cenas de treino são mais bonitas que os equipamentos https://www.facebook.com/FCPorto/videos/421571022397124 Eu adorei isto! Sou menino de trazer uma para casa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Julho 2021 qualquer dia o Francisco vai a correr para junto da mãe a dizer que o pai gosta mais do Wilson do que dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Julho 2021 Hoje o marega disse que o Conceição é dos melhores treinadores da europa. Cada vez mais acho que o relacionamento deles não era platónico Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2021 @Diogo_CFB sempre que alguém mencionar o nome "Marega" sugiro que leve timeout deste tópico. Com os melhores cumprimentos e em nome dos papagaios, fns. 3 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Julho 2021 José fonte : " Sergio Conceição gosta de Reinildo " 'surprise Pikachu ' Compartilhar este post Link para o post