Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, Agora:

Ok, mas as dinâmicas não desapareceram de um momento para o outro. Posso estar a ser injusto mas parece-me que a liga francesa recebe demasiados créditos para o nível que tem. O Thierry estava a falar do caso do Mbappé - pois bem, quero-o ver noutro patamar competitivo. No Europeu, por exemplo, foi uma desilusão e esteve a anos luz do jogador que parte tudo no campeonato.

E os jogadores do PSG estão um nível à parte do resto do campeonato, que é fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 19 minutos:

Esta visto que o Mbemba for vendido quem será a dupla titular ...

Não faço ideia de qual vai ser a dupla titular, mas se fosse razoável concluir o que quer que seja apenas com base no jogo de hoje, o que vimos foi o Diogo Leite a fazer dupla com o único central que tem a titularidade garantida.

Bons apontamentos do João Mário, dá uma dinâmica diferente à lateral direita, e bom jogo do Bruno Costa, surpreendeu-me na recuperação defensiva. De resto, nada de particularmente entusiasmante nem preocupante, o que é normal considerando que foi o primeiro jogo a sério na pré-época.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Ok, mas as dinâmicas não desapareceram de um momento para o outro. Posso estar a ser injusto mas parece-me que a liga francesa recebe demasiados créditos para o nível que tem. O Thierry estava a falar do caso do Mbappé - pois bem, quero-o ver noutro patamar competitivo. No Europeu, por exemplo, foi uma desilusão e esteve a anos luz do jogador que parte tudo no campeonato.

Claro que é perfeitamente possível que desapareçam. E a verdade é que mesmo sendo o último ou um dos últimos jogos de preparação, continua a ser pré-época, com alguns jogadores que só recentemente se juntaram.

Não faz qualquer sentido olhar para uma equipa em pré-época, com um treinador diferente e tudo o que isso acarreta e questionar porque ganharam o campeonato na última época. 

No entanto, isso não invalida o que dizes da liga francesa. O Lille ganhou porque foi a melhor equipa. É simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o campeonato começasse a 7 jornada, eramos campeões....Epá, nem vou comentar estas declarações idiotas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

O Pezzella já se vai tornar bom, está visto. 

O que me parece é que começámos por um Vina que era bom, passámos (pelos vistos até não porque o Fabrizio diz que não houve proposta) para um Pezzella que era assim assim e vamos ficar (espero que não) por um Reinildo que é fraquinho e nem chega a ser indiscutivelmente superior aos nossos laterais. Isso é que é preocupante. Precisamos de reforços em qualidade e não apenas em quantidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E concordo com o que dizem do lateral do Lille, mon dieu que desgraça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Se o campeonato começasse a 7 jornada, eramos campeões....Epá, nem vou comentar estas declarações idiotas.

Epa, isso é pegar por tudo... Temos um início de campeonato complicado e o SC não quer repetir a entrada em falso o ano passado que nos tirou o campeonato e é verdade. Ainda bem que reconhece que o ano passado começou mal e não quer obviamente repetir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

O que ele quis dizer foi que é importante entrar forte no campeonato, ao contrário do que fizemos no ano passado. Vai haver tempo e oportunidade certamente para criticar o treinador, tenham calma que ainda nem chegamos a Agosto e acabámos de vencer o campeão francês que ao que parece é do nível do Prazins. Relaxem. 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Não o viste na Champions nem no Mundial ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo, gostava de ver um meio campo diferente na próxima partida

Sérgio e Bruno são demasiado parecidos e o primeiro ainda está em má forma

Doi também ver o Fábio tão colado à linha, flashbacks do Bernardo no europeu

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, parece que a equipa B está a ganhar e aquele Samba Koné já voltou a marcar.

Tu queres ver..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 22 minutos:

Estás a falar de coisas diferentes. O que eu quis dizer é que existem inúmeros casos de gajos banais que saíram de Portugal e que tiveram carreiras muito interessantes em França. Em condições normais, nem num Braga seriam indiscutíveis e lá foram "reis e senhores".

Isso, por si só, devia ser sinal de alerta quando pensamos em trazer um jogador que apenas fez uma época interessante no Belenenses. Pela amostra de hoje, não o consigo colocar num patamar superior ao do Zaidu, fraquinho, fraquinho!

Ainda se pode aí acrescentar um Fonte vindo da reforma da China para capitanear e ser titular num Lille campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao jogo, e correndo o risco de me repetir, é mais do mesmo dos últimos anos.

Ainda que com a tristeza de quem já não espera por melhorias, diria que parecemos estar mais ou menos competentes dentro do estilo e com condições de não arrancar em falso daqui a 15 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 minuto:

Não o viste na Champions nem no Mundial ?

O que é que ele fez assim de tão especial na Champions? E o que eu disse não invalida que ele seja um fenómeno, como é evidente. Apenas me parece natural que acuse um bocado o salto competitivo quando sair para um Real Madrid, por exemplo. Acho que nesse aspecto, a liga francesa está como o Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Ainda se pode aí acrescentar um Fonte vindo da reforma da China para capitanear e ser titular num Lille campeão.

Exacto. Fez umas épocas interessantes na Premier mas longe de atingir este patamar de intocável no campeão francês. É outro caso de um jogador que saiu de Portugal sem deixar a sua marca mas virou referência na liga francesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 5 minutos:

Ou um Kanté, um Mahrez, um Brahimi... Acho que estão a fazer uma generalização absurda, quem ler esses posts parece que o Tugão é a Champions e a Liga Francesa é a Distrital. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Só podes estar a brincar... 

Admito que tirando o jogo contra o Bayern não me lembro assim de grandes performances marcianas, ao nível de um CR7, Messi ou Lewa, por exemplo. Mas aqui confesso a minha ignorância, raramente acompanho jogos do PSG e lembro-me mais dos tempos do Mbappé com o LJ (onde aí sim partiu tudo na Champions) do que agora. 😁

Mas acho que vocês perceberam o cerne da questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Ou um Kanté, um Mahrez, um Brahimi... Acho que estão a fazer uma generalização absurda, quem ler esses posts parece que o Tugão é a Champions e a Liga Francesa é a Distrital. 

Sinceramente tirando o PSG até acho os níveis das ligas semelhantes e nota-se isso nas provas europeias que quando lá chegam os clubes franceses raramente vão longe tal como nós.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 28 minutos:

Não faço ideia de qual vai ser a dupla titular, mas se fosse razoável concluir o que quer que seja apenas com base no jogo de hoje, o que vimos foi o Diogo Leite a fazer dupla com o único central que tem a titularidade garantida.

Bons apontamentos do João Mário, dá uma dinâmica diferente à lateral direita, e bom jogo do Bruno Costa, surpreendeu-me na recuperação defensiva. De resto, nada de particularmente entusiasmante nem preocupante, o que é normal considerando que foi o primeiro jogo a sério na pré-época.

Se o Mbemba for vendido, a dupla que iniciará o campeonato será Pepe-Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 22 minutos:

O que é que ele fez assim de tão especial na Champions? E o que eu disse não invalida que ele seja um fenómeno, como é evidente. Apenas me parece natural que acuse um bocado o salto competitivo quando sair para um Real Madrid, por exemplo. Acho que nesse aspecto, a liga francesa está como o Tugão.

Sem ver números já deve ter uns 30 golos e umas 20 assistências só na liga dos campeões 😂

o Mbappe é estrela na liga francesa, é na Champions e foi figura da seleção na conquista de um mundial 

No dia que sair do PSG vai ser destaque na mesma 

—————————
Estou a ver o River na Sport tv 3 e até me benzo ao ver os laterais deles… Montiel e Angileri jogavam de cadeira aqui 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Pezzela assina pelo Atalanta amanhã.

Fabrizio Romano diz que não houve mais nenhuma no movimentacao nossa 

Pelo que sei, acho que é o Pezzela da Fiorentina que vai para o Parma. Para o porto não se falava do lateral esquerdo do parma?

Edit: Já vi que é o do Parma. Para aquecer bancada em Bergamo

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

As wags antes eram só boas, agora dizem disparates nas redes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 6 minutos:

Edit: Já vi que é o do Parma. Para aquecer bancada em Bergamo

Mesmo, está a anos luz do Gosens, Hateboer e Maehle.

Engraçado que andavam a falar que a Atalanta estava era interessada no Frabotta da Juve. Gostei do que vi dele quando jogou connosco na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...