Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

A cara do Fonte a olhar para o gajo é de já vem este aqui ver se os convence.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

É mais "este aqui corre bem". Já se sabe, se jogar minimamente bem vem já no autocarro da equipa do Porto. É esperar e rezar que jogue francamente mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aflição, a bola entra no João Mário e não há uma linha de passe que não seja o Mbemba. Não há extremos, não há médios, ou, em última análise, um avançado a pedir para esticar jogo.

Que pobreza.

Este Tiago Djaló é um belo lenhador, sim senhor.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Que aflição, a bola entra no João Mário e não há uma linha de passe que não seja o Mbemba. Não há extremos, não há médios, ou, em última análise, um avançado a pedir para esticar jogo.

Que pobreza.

Este Tiago Djaló é um belo lenhador, sim senhor.

Por os dois siameses no meio campo também não lembra a ninguém. Arrisco-me a dizer que o Xeka é superior a ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheio deste 442

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

No fundamental, é mais do mesmo. E sendo realista, era o esperado.

Com o início da época, espera-se naturalmente que os índices físicos e de concentração melhorem, mais duelos ganhos, melhor pressão, mais rapidez de processos, etc., mas a equipa vai fundamentalmente fazer o mesmo que fazia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode afirmar que o João Mário não serve para o que estão a tentar fazer dele ? O espaço que dá nas costas é assustador, o Saravia em 20 minutos deu menos espaço e foi expulso do clube. 

E nós não jogamos um crl, para quase meia equipa que era titular nem uma linha de passe se lembram das movimentações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Já se pode afirmar que o João Mário não serve para o que estão a tentar fazer dele ? O espaço que dá nas costas é assustador, o Saravia em 20 minutos deu menos espaço e foi expulso do clube. 

E nós não jogamos um crl, para quase meia equipa que era titular nem uma linha de passe se lembram das movimentações.

Sim, claro. Acho que é suficientes. Nada a fazer quanto ao miúdo. Rua

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

Sim, claro. Acho que é suficientes. Nada a fazer quanto ao miúdo. Rua

Sabes que o João Mário acabou como defesa-direito na época passada ? 

É que para estupidez no mundo já há imensa, não é preciso vir invadir para aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Sabes que o João Mário acabou como defesa-direito na época passada ? 

É que para estupidez no mundo já há imensa, não é preciso vir invadir para aqui também.

Concordo. Rua com o miúdo. Chega de estupidez no mundo. Não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Yilmaz veio com alguma agenda própria ? f*da-se lá o idiota.

Sobre estes 45' posso dizer que pareceram duas horas.

De salientar que o processo de transformação do Pêpê está a ser bem rápido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 horas:

Somos uns chulos do crl, 1.09€ para ver um jogo. 

Afinal tinhas razão. Peço desculpa. Darem-me 1,09€ para ver isto era pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ver os jogos do FC Porto a olhar para o tlm começa a ser um hábito... Futebol à Atlético não é para mim...

Mais do mesmo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

É devíamos tar a jogar com o hiper mega craque Nanu.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma de jogar é a mesma de sempre, nem outra coisa seria de esperar.

Não havendo nada de verdadeiramente positivo para destacar sobre a primeira parte, fica a nota para o compromisso defensivo do Pepê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Para mim também está verdinho, mas quando tem como concorrentes Nanu e Mancofá ele só tem de ser titular. É que espaço nas costas e maus posicionamentos é igual a todos, mas ao menos recebe uma bola e saca uns cruzamentos algo que os outros nem em sonhos conseguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todo o caso, estou pelo menos à espera de Marchesín, Pepe, Kim/Fábio Cardoso, outro lateral-esquerdo, Manafá à direita, Uribe e Grujic.

Não que isto vá melhorar substancialmente, ou que as dinâmicas sejam diferentes, mas estou à espera de outros intervenientes. 

Já os 4 mais à frente, acho que são mesmo estes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Não havendo nada de verdadeiramente positivo para destacar sobre a primeira parte, fica a nota para o compromisso defensivo do Pepê.

Isso também já vem sendo um hábito nos últimos anos. Chegamos ao final dos jogos e escolher alguém que se tenha destacado é um exercício bem complicado. Por norma são os centrais, ora o Mbemba faz uma exibição monstruosa, ora o Pepe dá uma verdadeira masterclass de bem defender. Tudo o resto é meh, nem bom nem mau, muito pelo contrário.

Depois perguntamo-nos porque temos tanta dificuldade em colocar jogadores no mercado. Ninguém se destaca neste modelo de jogo, até podemos chegar a uns quartos da Champions que este futebol não ajuda a valorizar muito os jogadores.

Editado por TariboWest
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Em todo o caso, estou pelo menos à espera de Marchesín, Pepe, Kim/Fábio Cardoso, outro lateral-esquerdo, Manafá à direita, Uribe e Grujic.

Não que isto vá melhorar substancialmente, ou que as dinâmicas sejam diferentes, mas estou à espera de outros intervenientes. 

Já os 4 mais à frente, acho que são mesmo estes

E o Corona ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

E o Corona ?

É só um feeling, mas estou à espera que saia. O mesmo para o Mbemba e Luis Díaz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

É só um feeling, mas estou à espera que saia. O mesmo para o Mbemba e Luis Díaz. 

Não acredito que saiam os dois (Corona e Diaz). 

Até ia dizer que éramos capazes de ver o Corona no lugar do Toni Martinez. Ou na linha, com o Otávio a fazer essa posição.

Isto para dizer que não acho que o espanhol vá ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...