Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Isto respondem logo😊

Ainda me lembro de deixar de receber dragões diários quando andavam a insultar o baía 

Compartilhar este post

Link para o post

Os miúdos salvaram o clube da ruína financeira. Salvaram o emprego dele e de muitos outros. Tenham só vergonha do que andam a fazer.

• Like 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Não percebo o ataque ao Canal 11. A Sofia fez perguntas, o Fábio respondeu. Queriam que o censurassem? 

A ele, a ela, e a todo e qualquer ser vivo que ouse dizer algo de que as tropas não gostem, ou não tivéssemos nós uma necessidade extrema de comprar guerras e guerrinhas com toda a gente. 

Corja do crl, cambada de filhos da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

A ele, a ela, e a todo e qualquer ser vivo que ouse dizer algo de que as tropas não gostem, ou não tivéssemos nós uma necessidade extrema de comprar guerras e guerrinhas com toda a gente. 

Corja do crl, cambada de filhos da p*ta.

Mas se se quer queixar de alguma coisa que se queixe do Fábio, o meio onde ele dá a entrevista é que não percebo como sai atacado no meio disto.

Mas enfim, enquanto vivermos nesta fase quase que de "culto da personalidade" é o que vamos ter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Mas se se quer queixar de alguma coisa que se queixe do Fábio, o meio onde ele dá a entrevista é que não percebo como sai atacado no meio disto.

Mas enfim, enquanto vivermos nesta fase quase que de "culto da personalidade" é o que vamos ter. 

Acho que nem o Fábio ele tem o direito de criticar. Aquela foi/é a visão dele, certa ou errada, ele não é ninguém para decidir se ele merecia ou não jogar menos e usar isso como argumento para, de certa forma, também o enxovalhar, porque é precisamente isso que ele faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem a atacar os miúdos que têm sido o poço da salvação para o nosso buraco financeiro e depois admirem-se que no futuro haverá mais malta a seguir o exemplo do Gonçalo Esteves. O Tomás é outro que já não vai dar retorno financeiro, o F. Vieira muito provavelmente sairá a custo zero e vamos ver se o Diogo Costa, continuando a não ser aposta e vendo este tipo de tratamento, também mostrará grande receptividade em renovar.

Brilhante gestão dos nossos miúdos. Não só não há aproveitamento desportivo como nos arriscamos a ver navios do ponto de vista financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu vi a entrevista e não achei que o Fábio tenha dito nada de especial contra o Porto. 

A única cena, e fico feliz por ter dito, foi a diferença do que sentia da direção/estrutura vs equipa técnica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Acho que nem o Fábio ele tem o direito de criticar. Aquela foi/é a visão dele, certa ou errada, ele não é ninguém para decidir se ele merecia ou não jogar menos e usar isso como argumento para, de certa forma, também o enxovalhar, porque é precisamente isso que ele faz.

Também acho que o Fábio não disse nada que merecesse semelhante reação, só estava a dizer que se havia alguém que ele podia criticar aqui era ele e não o meio de comunicação a que ele deu a entrevista. Não tem sentido. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar de um sujeitinho que acusou publicamente outra instituição de cometer um crime público, e quando foi desmentido meteu o rabinho entre as pernas e nem teve a decência de fazer um pedido de desculpas.

É um tipo reles, rasteiro e invertebrado. Não sei que tipo de coisa se poderia esperar de alguém assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

O jogo de logo  da no Porto canal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 17 minutos:

O jogo de logo  da no Porto canal? 

Ainda hoje se falou nisso aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Ainda hoje se falou nisso aqui

Peço desculpa Diogo não reparei 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo já sabe ao que vai, mas mesmo assim, que vontade de ver o nosso Porto novamente ❤️ 

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pah o tratamento aos miúdos em termos de minutos tem estado longe do ideal. Mas fonix o Fábio Silva é dos que se pode menos queixar. Dos que subiu nos últimos anos é claramente o que apresentou menos qualidade imediata para jogar. O diogo Costa podia ter sido opção após a saída do iker, o leite podia ter tido a vez que o marcano teve. O baro foi aposta até se lesionar e depois nunca mais apresentou o mesmo nível e o Vieira deveria também ter bem mais minutos. O Esteves como já manifestei aqui tenho muitas dúvidas em relação a ele. Ele como sénior não tem minutos quase nenhuns. Nem na A, nem na B e nem no reading. Agora o Fábio Silva?? Teve sempre opções melhores à frente. Devia ter feito um ano de equipa B e outro numa equipa do meio tabela. E eu vi bastantes jogos que ele fez no wolves depois da lesão do Jimenez e continua a não ser jogador para o nosso 11. Sinceramente não vejo que razões de queixa ele possa ter. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...