Solero Publicado 25 Julho 2021 Citação de RAG, há 2 minutos: Que passou se? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Julho 2021 Isto respondem logo😊 Ainda me lembro de deixar de receber dragões diários quando andavam a insultar o baía Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2021 Mas que atrasado mental do tamanho do mundo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2021 Os miúdos salvaram o clube da ruína financeira. Salvaram o emprego dele e de muitos outros. Tenham só vergonha do que andam a fazer. 18 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2021 Não percebo o ataque ao Canal 11. A Sofia fez perguntas, o Fábio respondeu. Queriam que o censurassem? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Não percebo o ataque ao Canal 11. A Sofia fez perguntas, o Fábio respondeu. Queriam que o censurassem? A ele, a ela, e a todo e qualquer ser vivo que ouse dizer algo de que as tropas não gostem, ou não tivéssemos nós uma necessidade extrema de comprar guerras e guerrinhas com toda a gente. Corja do crl, cambada de filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2021 Citação de La Flame, há 5 minutos: A ele, a ela, e a todo e qualquer ser vivo que ouse dizer algo de que as tropas não gostem, ou não tivéssemos nós uma necessidade extrema de comprar guerras e guerrinhas com toda a gente. Corja do crl, cambada de filhos da p*ta. Mas se se quer queixar de alguma coisa que se queixe do Fábio, o meio onde ele dá a entrevista é que não percebo como sai atacado no meio disto. Mas enfim, enquanto vivermos nesta fase quase que de "culto da personalidade" é o que vamos ter. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Mas se se quer queixar de alguma coisa que se queixe do Fábio, o meio onde ele dá a entrevista é que não percebo como sai atacado no meio disto. Mas enfim, enquanto vivermos nesta fase quase que de "culto da personalidade" é o que vamos ter. Acho que nem o Fábio ele tem o direito de criticar. Aquela foi/é a visão dele, certa ou errada, ele não é ninguém para decidir se ele merecia ou não jogar menos e usar isso como argumento para, de certa forma, também o enxovalhar, porque é precisamente isso que ele faz. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Julho 2021 Continuem a atacar os miúdos que têm sido o poço da salvação para o nosso buraco financeiro e depois admirem-se que no futuro haverá mais malta a seguir o exemplo do Gonçalo Esteves. O Tomás é outro que já não vai dar retorno financeiro, o F. Vieira muito provavelmente sairá a custo zero e vamos ver se o Diogo Costa, continuando a não ser aposta e vendo este tipo de tratamento, também mostrará grande receptividade em renovar. Brilhante gestão dos nossos miúdos. Não só não há aproveitamento desportivo como nos arriscamos a ver navios do ponto de vista financeiro. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Julho 2021 Pá, eu vi a entrevista e não achei que o Fábio tenha dito nada de especial contra o Porto. A única cena, e fico feliz por ter dito, foi a diferença do que sentia da direção/estrutura vs equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: Acho que nem o Fábio ele tem o direito de criticar. Aquela foi/é a visão dele, certa ou errada, ele não é ninguém para decidir se ele merecia ou não jogar menos e usar isso como argumento para, de certa forma, também o enxovalhar, porque é precisamente isso que ele faz. Também acho que o Fábio não disse nada que merecesse semelhante reação, só estava a dizer que se havia alguém que ele podia criticar aqui era ele e não o meio de comunicação a que ele deu a entrevista. Não tem sentido. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2021 Estão a falar de um sujeitinho que acusou publicamente outra instituição de cometer um crime público, e quando foi desmentido meteu o rabinho entre as pernas e nem teve a decência de fazer um pedido de desculpas. É um tipo reles, rasteiro e invertebrado. Não sei que tipo de coisa se poderia esperar de alguém assim. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Julho 2021 O jogo de logo da no Porto canal? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2021 Citação de quimmanel, há 1 minuto: O jogo de logo da no Porto canal? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2021 Citação de quimmanel, há 17 minutos: O jogo de logo da no Porto canal? Ainda hoje se falou nisso aqui Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Ainda hoje se falou nisso aqui Peço desculpa Diogo não reparei 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Julho 2021 Um gajo já sabe ao que vai, mas mesmo assim, que vontade de ver o nosso Porto novamente ❤️ 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2021 Pah o tratamento aos miúdos em termos de minutos tem estado longe do ideal. Mas fonix o Fábio Silva é dos que se pode menos queixar. Dos que subiu nos últimos anos é claramente o que apresentou menos qualidade imediata para jogar. O diogo Costa podia ter sido opção após a saída do iker, o leite podia ter tido a vez que o marcano teve. O baro foi aposta até se lesionar e depois nunca mais apresentou o mesmo nível e o Vieira deveria também ter bem mais minutos. O Esteves como já manifestei aqui tenho muitas dúvidas em relação a ele. Ele como sénior não tem minutos quase nenhuns. Nem na A, nem na B e nem no reading. Agora o Fábio Silva?? Teve sempre opções melhores à frente. Devia ter feito um ano de equipa B e outro numa equipa do meio tabela. E eu vi bastantes jogos que ele fez no wolves depois da lesão do Jimenez e continua a não ser jogador para o nosso 11. Sinceramente não vejo que razões de queixa ele possa ter. 2 Compartilhar este post Link para o post