Steins Publicado 22 Julho 2021 O Sporting ir atrás do Grujic é a típica jogada do Antero ir buscar jogadores referenciados pelos rivais, mesmo que não seja uma contratação prioritária. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2021 Clássico FCP metia-se nas contratações do SLB nem que fosse só para chatear, atrasar, inflacionar, etc., isto é só cassete riscada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Vou-te ensinar a incorporar tweets oh @fns 😡 Mas falou bem o Fábio. Estou de férias, só tenho o telemóvel. Sorry not sorry 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Julho 2021 Citação de @jpt, há 45 minutos: E parece que o Antero tentou dar o golpe com o Grujic. Já levou + na caderneta do SC. Fixed Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2021 O Antero não anda atrás de jogadores desejados pelos rivais. Anda atrás de jogadores desejados pelo Porto. Quando o PdC sair da presidência, perceberemos pq. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Julho 2021 Citação de Bernas, há 1 hora: Só não percebo como chegaste à conclusão que o Loum não tem qualidade para fazer parte do plantel, tendo em conta que pouco jogou e quando jogou até mostrou alguma qualidade. A conclusão a que eu cheguei foi dos poucos jogos que jogou não ter mostrado nada demais. E um investimento de 7.5M (eu sei que o jogador não tem culpa) ou tem de ser para ser uma peça importante na equipa (que não é) ou tem de ser para tentar recuperar algum investimento (que este empréstimo poderá contribuir). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 45 minutos: E bem nesse caso. Hoje em dia é raro. Mas sinceramente não percebi muito bem o que o Amorim queria fazer com ele. Contratar por 10M ou coisa parecida um suplente do Palhinha (assumo que não lhe ia tirar o lugar)? De qualquer das maneiras nota-se que o Grujic gostou mesmo de estar cá o ano passado. E nota-se também que é muito bom profissional porque teve a primeira parte da época quase sem minutos e manteve o profissionalismo, mesmo estando por empréstimo, e a prova disso é que depois teve a sua oportunidade e agarrou-a bem. O Grujic era perfeito para jogar ao lado do Palhinha. O Sporting sondou-o como alternativa ao JM. Mas nem era prioridade para o clube (era o João mesmo, e agora o Ugarte), nem ele estava interessado (como já se percebeu). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: O Antero não anda atrás de jogadores desejados pelos rivais. Anda atrás de jogadores desejados pelo Porto. Quando o PdC sair da presidência, perceberemos pq. Mais depressa o Antero morre que o PdC sai da presidência 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Mais depressa o Antero morre que o PdC sai da presidência 😄 Porra, não te parece claro como a água que sai em 2024 e a pensar que o sucessor é o AVB (tal como o próprio)? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 12 minutos: O Antero não anda atrás de jogadores desejados pelos rivais. Anda atrás de jogadores desejados pelo Porto. Quando o PdC sair da presidência, perceberemos pq. É triste como ele é bem capaz de ganhar umas eleições por cá quando esta direcção + ele devia era estar toda presa. Citação de Mica, há 2 minutos: Porra, não te parece claro como a água que sai em 2024 e a pensar que o sucessor é o AVB (tal como o próprio)? Se o PDC dizer quem apoia como já fez até podia vir Deus que os portistas iam atrás do que diz o Morto, isto será entre Antero/Baía e Rui Moreira, o AVB até pode ter votos mas infelizmente só quando sair todo este lixo é que poderá ter uma real hipótese Editado 22 Julho 2021 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Julho 2021 Citação de Poeira, há 14 minutos: O Grujic era perfeito para jogar ao lado do Palhinha. Não o via dessa forma mas aceito perfeitamente que possa ser esse o caso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Julho 2021 Citação de Banks29, há 6 minutos: É triste como ele é bem capaz de ganhar umas eleições por cá quando esta direcção + ele devia era estar toda presa. Se o PDC dizer quem apoia como já fez até podia vir Deus que os portistas iam atrás do que diz o Morto, isto será entre Antero/Baía e Rui Moreira, o AVB até pode ter votos mas infelizmente só quando sair todo este lixo é que poderá ter uma real hipótese PdC não vai apoiar nenhuma candidatura. Em 2024 o Antero será o braço direito (e esquerdo) do AVB. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2021 (editado) antero, baia? eu devo andar num mundo à parte do vosso eu diria q esses dois nem com o benzer do papa la iam qto mais edit. a apoiar uma lista é outra conversa... Editado 22 Julho 2021 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Julho 2021 Quem me dera o Antero no Porto… Pode ser um chulo de primeira mas é dos gajos mais competentes que anda por aí… e não tenho dúvidas de ir vai entrar com o AVB 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 22 minutos: PdC não vai apoiar nenhuma candidatura. Em 2024 o Antero será o braço direito (e esquerdo) do AVB. Realmente nunca vi um morto a falar mas de certeza que dirá alguma coisa se ele não se candidatar Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 32 minutos: PdC não vai apoiar nenhuma candidatura. Em 2024 o Antero será o braço direito (e esquerdo) do AVB. E bem servidos ficamos. Se conseguirem agregar mais gente competente melhor. AVB tem uma paixão enorme pelo que faz e ser presidente é possivelmente o grande projeto que lhe falta cumprir. Sangue novo é o que se precisa. O Antero é bem competente, embora seja um chulo que se fosse possível manter longe era melhor. Mas duvido. Desde que o próximo presidente traga uma visão mais moderna e disciplinada para a gestão do clube temos logo meio caminho andado para voltar aos bons tempos financeiros de outrora. E com boa saúde financeira, com uma remodelação nos quadros (diretores, scouting, etc), o sucesso desportivo aparecerá de seguida. Pior é se nos sai na rifa um dos que já está lá dentro naquela SAD. É que o AVB tem a questão de ter saído da cadeira de sonho para o Chelsea como ponto de ataque para Macaco e companhia montarem uma campanha contra ele para promoverem quem lhes interessar mais (que será quem lhes garanta os vícios a que estão acostumados). Citação de Kendrick Lmao, há 41 minutos: antero, baia? eu devo andar num mundo à parte do vosso eu diria q esses dois nem com o benzer do papa la iam qto mais edit. a apoiar uma lista é outra conversa... Não sei não. O Baía pelo menos. Quem vês como possibilidade? Rui Moreira e AVB? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Julho 2021 O AVB deixou alguns adeptos irritados quando saiu, mas neste momento acho que é super bem visto pela massa adepta, que, em última análise, é quem vota. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2021 Eu nem digo nada que já vi que não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2021 Citação de Quintero, há 28 minutos: Quem me dera o Antero no Porto… Pode ser um chulo de primeira mas é dos gajos mais competentes que anda por aí… e não tenho dúvidas de ir vai entrar com o AVB Rouba, mas faz! #isaltino2021 5 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O Antero não anda atrás de jogadores desejados pelos rivais. Anda atrás de jogadores desejados pelo Porto. Quando o PdC sair da presidência, perceberemos pq. O que é que achas que está por detrás disso? Quer-se vingar do velho? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2021 A não ser que eu esteja a ver muito mal as coisas, o AVB limpa com relativa facilidade se for candidato. É o mais novo e mesmo assim é que o alimenta a ideia de vir a ser presidente há mais tempo, e isto num contexto em que os presidenciáveis tipicamente não abrem a boca por respeito ao velhinho. Fala bem, tem carisma, tem mundo, tem experiência de campo e conhece obviamente o futebol... Só se num volte-face qualquer, Antero e Amigos usassem um Baía como cara da candidatura. De resto, AVB e Antero é juntar a fome e a vontade de comer. E notar que o AVB anda igualmente metido com os Pais da Costa da vida e de santo não tem nada. A lógica há de ser continuar a meter ao bolso só que voltando às vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2021 Citação de Arnold, há 20 minutos: O que é que achas que está por detrás disso? Quer-se vingar do velho? Sim. Rebentar com isto e aparecer com salvador da pátria. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 22 Julho 2021 Citação de Banks29, há 49 minutos: Realmente nunca vi um morto a falar mas de certeza que dirá alguma coisa se ele não se candidatar É ridículo ver como se trata pessoas do clube mês após mês. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2021 Citação de treinadordebancada, há 2 minutos: É ridículo ver como se trata pessoas do clube mês após mês. Respeito deve ser dado enquanto estavam vivos. Compartilhar este post Link para o post