Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Cláudio Ramos, Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, Marcano, Zaidu, Marko Grujic, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Romário Baró, Evanilson, Fernando Andrade

Francisco Meixedo, Nanu, Pepe, Diogo Leite, Wilson Manafá, Vítor Ferreira, Bruno Costa, Otávio, Francisco Conceição, Toni Martínez e Mehdi Taremi.

Os onzes creio eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

O Sporting falido é aquele que gastou cerca de 10 milhões a menos em contratações e fez cerca de menos 30 milhões em vendas que o FCP desde 17/18 até hoje (somando o que está no transfermarkt), tendo apenas ido uma vez à Liga dos Campeões no mesmo período?

Que eu saiba no Porto os bancos ainda não ficam com uma percentagem das vendas de jogadores e os orçamentos ainda não se fazem só de compras e vendas de jogadores, felizmente. Mas uma coisa é certa, em comissões damos-lhe goleada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 16 minutos:

Que eu saiba no Porto os bancos ainda não ficam com uma percentagem das vendas de jogadores e os orçamentos ainda não se fazem só de compras e vendas de jogadores, felizmente. Mas uma coisa é certa, em comissões damos-lhe goleada.

Mais me ajudas... 

Se eles vendem, têm de entregar parte ao banco, não vão à Champions e mesmo assim compram o mesmo que nós, é porque de falidos têm pouco... 

Se gastam menos em comissões e em ordenados, significa que estão em posição de quê? Pois, de gastar mais em contratações... 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo muito bem esta parte das redes sociais de só se mostrar alguns dos golos. No outro dia foi um, hoje foram dois. Parece-me que ainda não vai ser este ano que vamos ter uma verdadeira evolução nesse aspeto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o artigo, mas hoje na capa do oJogo falam sobre o Reinildo do Lile como alternativa ao Vina.

Tenho ideia que foi o melhor lateral esquerdo da Ligue 1 do ano passado, mas ja vai a caminho dos 28 e suponho que nao seja nada barato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Ainda não vi o artigo, mas hoje na capa do oJogo falam sobre o Reinildo do Lile como alternativa ao Vina.

Tenho ideia que foi o melhor lateral esquerdo da Ligue 1 do ano passado, mas ja vai a caminho dos 28 e suponho que nao seja nada barato

"Uruguaio era o preferido, mas já foi confirmado na Roma. Reinildo (Lille), Maouassa (Rennes), Pezzella (Parma), Emerson Palmieri (Chelsea) e Matheus (Bahia) são hipóteses. Alex Telles é um sonho muito caro." 

É a ideia geral do artigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Confere. O Nápoles andava interessado nele mas com a entrada do Spalletti em cena a prioridade mudou para o Palmieri, que já foi treinado por ele na Roma. Palmieri para nós é impossível (preço, salário e concorrência), Pezzella acho curto, o lateral brasileiro seria sempre uma incógnita e nesta altura precisamos de uma certeza e esse Maouassa já nos foi apontado anteriormente, salvo erro.

Acredito que a escolha recaia no Pezzella mas preferia um desses nomes da Ligue 1.

@Alonso. @pedropb13 -  Reinildo, Maouassa ou nenhum dos 2? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de que esse Maouassa prometia bastante, há um par de temporadas atrás. Não sei como anda agora, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor DE no ano passado, para mim, foi o Caio Henrique do Mónaco. Mas posso estar biased por ter visto o Reinildo jogar muitas vezes aqui no Covilhã e ainda não ter conseguido mudar o chip na minha cabeça que ele passou de um gajo decente na Segunda para peça fundamental numa equipa campeã em França 😂  E também gosto mais do Maouassa do que do Reinildo (e também deve ser muito mais caro, o Reinildo deve ser baratinho), pelo menos é mais novo e tem mais margem de progressão. Mas os laterais franceses também não costumam ser grande coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje é 21 de Julho e o Wolves não comprou o Vitinha, em que ficamos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 49 minutos:

Confere. O Nápoles andava interessado nele mas com a entrada do Spalletti em cena a prioridade mudou para o Palmieri, que já foi treinado por ele na Roma. Palmieri para nós é impossível (preço, salário e concorrência), Pezzella acho curto, o lateral brasileiro seria sempre uma incógnita e nesta altura precisamos de uma certeza e esse Maouassa já nos foi apontado anteriormente, salvo erro.

Acredito que a escolha recaia no Pezzella mas preferia um desses nomes da Ligue 1.

O Palmieri depois do euro pode ser impossível. Antes não era, de todo, bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

O Palmieri depois do euro pode ser impossível. Antes não era, de todo, bem pelo contrário.

Mas ele nem deu muito nas vistas no Euro. Só jogou a partir do momento que o Spina se lesionou e nem fez exibições de encher o olho. Já antes do Euro era apontado aos principais clubes italianos. O Inter precisa de um gajo para o corredor esquerdo e fala-se insistentemente nele e no Marcos Alonso (ambos na lista de dispensas do Chelsea) e o Nápoles só tem Mário Rui para LE, o que é manifestamente curto. Com a chegada do Spalletti, o Palmieri saltou logo para o topo das prioridades.

O Chelsea sabendo que ele tem muito mercado em Itália não o devia nem deve querer libertar por meia dúzia de tostões. Podia ficar ligeiramente mais barato do que o Grujic mas nunca por menos de 10M€. Juntando o salário puxado, ficávamos com um investimento total considerável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

E hoje é 21 de Julho e o Wolves não comprou o Vitinha, em que ficamos?

Parece que se viraram para o Al Musrati. Feliz dia da Independência do Vitinha!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia nisto do Vitinha é que já o estou a ver a ser vendido já perto do fecho do mercado e meio que de surpresa. Vai custar muito mais, era preferível terem ativado a OC que ao menos já estava a contar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Dos dois gosto mais do Maouassa porque ainda pode evoluir. É lateral do estilo do SC, extremamente rápido, aliás é assim que ganha os 1x1 todos, na aceleração 😅 é bastante ofensivo mas tambem não é muito forte na decisão.

Também teve uma lesão nesta época, não sei se condicionou um bocado o desenvolvimento dele.

O Reinaldo para mim é qb. É certinho mas nada de mais.

Eu não gosto de nenhum 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 36 minutos:

Parece que se viraram para o Al Musrati. Feliz dia da Independência do Vitinha!!

O Wolves ? Mas eles sabem que o gajo não é português ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se forem de frança é impedir a contratação que o nosso saldo dos pedidos do conceiçao desde q veio de lá é mto pobre

Compartilhar este post

Link para o post

O Reinildo já não deve estar para o nosso bolso, principalmente porque o Lille foi campeão e vai a LC portanto nem se chateia muito. 

Maouassa e Matheus Bahia...Epá, não. 

Emerson, se tivesse disposto a vir acho que ficávamos bem servidos e de certeza que o zaidu com este sentava. 

Não falem do Telles aqui, era escusado...Vendemos por 15M e o United deve pedir uns 25M mas era tão bom e ele não se deve importar nadinha de voltar 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...