Simeone Publicado 20 Julho 2021 Até tinha sido engraçado se os dois irmãos Esteves tivessem vindo para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Julho 2021 Como somos mansos não passa nada Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2021 Citação de Simeone, há 4 minutos: Até tinha sido engraçado se os dois irmãos Esteves tivessem vindo para o Sporting Se fossem posições diferentes sim. Agora assim não sei até que ponto seria benéfico. Quanto ao negócio até a mim que não sou portista me faz confusão. Trocar um jogador quase nos 30, jogador fiável, tudo certo, mas que não é nada por aí além, por um jogador com margem de progressão... O que interessa é ganhar ontem. Criar bases para ganhar? Interessa é ganhar ontem. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Julho 2021 A enrabadela anual do Braga, um clássico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Julho 2021 Provavelmente houve algum mal-estar depois da saída do outro irmão e acabaram por mandá-lo embora também. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2021 Alguém sabe quais são os moldes do negócio? Se é por 100% do passe, se tem buy back incluído? O único facto que eu conheço é que o Tomás Esteves não conta para o plantel, pelo que não fazia sentido mantê-lo quando precisa é de jogar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Julho 2021 Citação de Hidden, há 1 minuto: Provavelmente houve algum mal-estar depois da saída do outro irmão e acabaram por mandá-lo embora também. Aposto nisto, de certeza que o ambiente com a familia dele azedou. Mas ao ponto de darmos o chavalo para receber o Fransergio f*da-se E digam-me uma coisa em 442 o gajo vai jogar a onde? Fransergio, Uribe, Sergio, Grujic, Vitinha, Luom, Baro, tanto medio para no fim serem sempre os mesmo 2 a jogar até estarem completamente rotos Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Julho 2021 Tanta pergunta, ao menos emprestem o Tomás sei lá agora vender a tostões.... Sff.. Tamos todos contentes com a vinda do grujic mas até parece mentira mas ele praticamente mal jogou na outra época, só mesmo no fim...Não digo que não é bom jogador, mas o Sérgio andou a por a comer banco bastante tempo Lol Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Julho 2021 o Galeno foi 3,5M certo? Tomás deve ser 5M, metade passe, e opção recompra. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 27 minutos: Aposto nisto, de certeza que o ambiente com a familia dele azedou. No Portal é frequentemente mencionada uma entrevista que ele supostamente deu ao Canal 11 em que terá dito qualquer coisa como: "não mudo a minha forma de jogar por nenhum treinador". E eu digo "supostamente" porque não encontro tal entrevista ou citação na comunicação social. A ser verdade, no entanto, é o tipo de coisa que não cai bem ali. Tudo somado, é um bom caldo... Editado 20 Julho 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Julho 2021 o Braga ainda paga pelo negócio, certo? Tomás = 5M + Fransérgio? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Julho 2021 Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos: Tanta pergunta, ao menos emprestem o Tomás sei lá agora vender a tostões.... Sff.. Tamos todos contentes com a vinda do grujic mas até parece mentira mas ele praticamente mal jogou na outra época, só mesmo no fim...Não digo que não é bom jogador, mas o Sérgio andou a por a comer banco bastante tempo Lol Fez 39 jogos no total, não diria que mal jogou Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Julho 2021 Citação de UnReal, Agora: No Portal é frequentemente mencionada uma entrevista que ele supostamente deu ao Canal 11 em que terá dito qualquer coisa como: "não mudo a minha forma de jogar por nenhum treinador". E eu digo "supostamente" porque não encontro tal entrevista ou citação na comunicação social. A ser verdade, no entanto, é o tipo de coisa que não cai bem ali. Ele de facto teve uma entrevista com a Sofia Oliveira, que é uma "casmurra" em relação aos seus ideais, o Tomas deve so ter entrado em caracter Em relação ao Fransergio, acho que vai depender disto: Citação de bobzz, Agora: o Braga ainda paga pelo negócio, certo? Tomás = 5M + Fransérgio? Haahh Hahahah Hahahhaha Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Julho 2021 Despachar o Tomás para ficar com Nanus e afins fds Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Julho 2021 Citação de Banks29, há 5 minutos: Fez 39 jogos no total, não diria que mal jogou Foram tantos? tava com ideia que foi bem menos Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Julho 2021 Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos: Foram tantos? tava com ideia que foi bem menos A tua percepção não está totalmente errada. Na primeira parte da temporada jogou muitas vezes a partir do banco, e já perto do fim. Era titular nas Taças. Só na segunda metade é que começa a ser titular em jogos do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2021 Citação de UnReal, há 11 minutos: No Portal é frequentemente mencionada uma entrevista que ele supostamente deu ao Canal 11 em que terá dito qualquer coisa como: "não mudo a minha forma de jogar por nenhum treinador". E eu digo "supostamente" porque não encontro tal entrevista ou citação na comunicação social. A ser verdade, no entanto, é o tipo de coisa que não cai bem ali. Tudo somado, é um bom caldo... Isso foi aproveitamento que os avençados do Sérgio Conceição fizeram dessa entrevista com a Sofia Oliveira, outro ódio de estimação dos mesmos maluquinhos do Portal. O Tomás nunca será um corredor de fundo, nem que treine 24h diárias. Os treinadores têm obrigação de perceber qual é o perfil do jogador e enquadrá-lo da melhor forma na equipa, de modo a poder potenciar essas características. Pedir m*rda aos jogadores que eles são incapazes de oferecer é puro masoquismo. Citação de bobzz, há 15 minutos: o Braga ainda paga pelo negócio, certo? Tomás = 5M + Fransérgio? Os valores não devem andar muito longe da realidade, é só inverter a lógica. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Os treinadores têm obrigação de perceber qual é o perfil do jogador e enquadrá-lo da melhor forma na equipa, de modo a poder potenciar essas características. Pedir m*rda aos jogadores que eles são incapazes de oferecer é puro masoquismo. E os treinadores têm legitimidade para escolher quem se adequa ao que eles pretendem para a equipa, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 44 minutos: E digam-me uma coisa em 442 o gajo vai jogar a onde? Fransergio, Uribe, Sergio, Grujic, Vitinha, Luom, Baro, tanto medio para no fim serem sempre os mesmo 2 a jogar até estarem completamente rotos No duplo pivot. Uribe a #6 (a partir do momento que recupere os índices físicos - no início da época joga o Grujic) e Dios Fran como médio com mais liberdade para aparecer na área. SO e Vitinha estão de malas feitas, Loum e Baró devem acabar emprestados. Uribe, Grujic, Dios Fran e Bruno, uau que maravilha de meio-campo! Citação de UnReal, Agora: E os treinadores têm legitimidade para escolher quem se adequa ao que eles pretendem para a equipa, ou não? Têm, sim. Convém é terem olho e critério na hora de escolher... Pessoalmente prefiro treinadores mais versáteis e camaleónicos que têm a capacidade de se adaptar a diferentes contextos em detrimento de treinadores que estão excessivamente agarrados a uma única ideia de jogo. Quando os treinadores têm carta branca no mercado têm que mostrar uma taxa de asserto minimamente aceitável, caso contrário, perdem esses poderes. O treinador é que tem que procurar adaptar-se aos jogadores que tem à disposição e não o contrário - isso dificilmente traz grandes resultados. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 20 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 10 minutos: No duplo pivot. Uribe a #6 (a partir do momento que recupere os índices físicos - no início da época joga o Grujic) e Dios Fran como médio com mais liberdade para aparecer na área. SO e Vitinha estão de malas feitas, Loum e Baró devem acabar emprestados. Uribe, Grujic, Dios Fran e Bruno, uau que maravilha de meio-campo! Se for esse o meio campo mais vale nem ver pra não ficar fdd Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Julho 2021 Citação de UnReal, há 31 minutos: No Portal é frequentemente mencionada uma entrevista que ele supostamente deu ao Canal 11 em que terá dito qualquer coisa como: "não mudo a minha forma de jogar por nenhum treinador". E eu digo "supostamente" porque não encontro tal entrevista ou citação na comunicação social. A ser verdade, no entanto, é o tipo de coisa que não cai bem ali. Tudo somado, é um bom caldo... 🥰 Nem precisava de dizer nada, só aceitar a entrevista com a Sofia constitui por si só uma afronta aos portistas de bem Imagina em 2021 ir ao portal 2 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Julho 2021 Isto do Fransérgio é para levar a sério? O Sérgio Oliveira ainda vai sair? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 15 minutos: Têm, sim. Convém é terem olho e critério na hora de escolher... Pessoalmente prefiro treinadores mais versáteis e camaleónicos que têm a capacidade de se adaptar a diferentes contextos em detrimento de treinadores que estão excessivamente agarrados a uma única ideia de jogo. Quando os treinadores têm carta branca no mercado têm que mostrar uma taxa de asserto minimamente aceitável, caso contrário, perdem esses poderes. O treinador é que tem que procurar adaptar-se aos jogadores que tem à disposição e não o contrário - isso dificilmente traz grandes resultados. Que bonitas palavras... Diria até que estás a falar do Sérgio Conceição quando chegou ao FCP, que teve se de amanhar com o que havia, recuperar emprestados e ser campeão! 😁 E mal dos Guardiolas da vida, que gastam aos mil milhões para fazer equipas ao seu gosto... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Julho 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: Que bonitas palavras... Diria até que estás a falar do Sérgio Conceição quando chegou ao FCP, que teve se de amanhar com o que havia, recuperar emprestados e ser campeão! 😁 E mal dos Guardiolas da vida, que gastam aos mil milhões para fazer equipas ao seu gosto... Temos de lhe agradecer por ter aproveitado jogadores que o NES não quis cá...exemplo o Aboubakar, que depois voltou a não contar, seja por causa do salário, por não estar a 100%, a verdade é que na Turquia demonstrou boa qualidade. E por ter mantido o mesmo estilo de jogo durante todos os estes anos, apesar de os resultados terem vindo a piorar. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 20 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 25 minutos: No duplo pivot. Uribe a #6 (a partir do momento que recupere os índices físicos - no início da época joga o Grujic) e Dios Fran como médio com mais liberdade para aparecer na área. SO e Vitinha estão de malas feitas, Loum e Baró devem acabar emprestados. Uribe, Grujic, Dios Fran e Bruno, uau que maravilha de meio-campo! Têm, sim. Convém é terem olho e critério na hora de escolher... Pessoalmente prefiro treinadores mais versáteis e camaleónicos que têm a capacidade de se adaptar a diferentes contextos em detrimento de treinadores que estão excessivamente agarrados a uma única ideia de jogo. Quando os treinadores têm carta branca no mercado têm que mostrar uma taxa de asserto minimamente aceitável, caso contrário, perdem esses poderes. O treinador é que tem que procurar adaptar-se aos jogadores que tem à disposição e não o contrário - isso dificilmente traz grandes resultados. Não acredito na venda do Sérgio e Vitinha neste mercado, só deve sair um. Esse meio campo seria muito fraco para o nosso nivel. Compartilhar este post Link para o post