Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Até tinha sido engraçado se os dois irmãos Esteves tivessem vindo para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Até tinha sido engraçado se os dois irmãos Esteves tivessem vindo para o Sporting

Se fossem posições diferentes sim. Agora assim não sei até que ponto seria benéfico. 

Quanto ao negócio até a mim que não sou portista me faz confusão. 

Trocar um jogador quase nos 30, jogador fiável, tudo certo, mas que não é nada por aí além,  por um jogador com margem de progressão... 

O que interessa é ganhar ontem. Criar bases para ganhar? Interessa é ganhar ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente houve algum mal-estar depois da saída do outro irmão e acabaram por mandá-lo embora também.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quais são os moldes do negócio? Se é por 100% do passe, se tem buy back incluído? 

O único facto que eu conheço é que o Tomás Esteves não conta para o plantel, pelo que não fazia sentido mantê-lo quando precisa é de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Provavelmente houve algum mal-estar depois da saída do outro irmão e acabaram por mandá-lo embora também.

Aposto nisto, de certeza que o ambiente com a familia dele azedou.

Mas ao ponto de darmos o chavalo para receber o Fransergio f*da-se

E digam-me uma coisa em 442 o gajo vai jogar a onde?

Fransergio, Uribe, Sergio, Grujic, Vitinha, Luom, Baro, tanto medio para no fim serem sempre os mesmo 2 a jogar até estarem completamente rotos

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta pergunta, ao menos emprestem o Tomás sei lá agora vender a tostões.... Sff..

Tamos todos contentes com a vinda do grujic mas até parece mentira mas ele praticamente mal jogou na outra época, só mesmo no fim...Não digo que não é bom jogador, mas o Sérgio andou a por a comer banco bastante tempo Lol 

Compartilhar este post

Link para o post

o Galeno foi 3,5M certo? Tomás deve ser 5M, metade passe, e opção recompra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 27 minutos:

Aposto nisto, de certeza que o ambiente com a familia dele azedou.

No Portal é frequentemente mencionada uma entrevista que ele supostamente deu ao Canal 11 em que terá dito qualquer coisa como: "não mudo a minha forma de jogar por nenhum treinador". 

E eu digo "supostamente" porque não encontro tal entrevista ou citação na comunicação social. 

A ser verdade, no entanto, é o tipo de coisa que não cai bem ali. Tudo somado, é um bom caldo... 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

o Braga ainda paga pelo negócio, certo? Tomás = 5M + Fransérgio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Tanta pergunta, ao menos emprestem o Tomás sei lá agora vender a tostões.... Sff..

Tamos todos contentes com a vinda do grujic mas até parece mentira mas ele praticamente mal jogou na outra época, só mesmo no fim...Não digo que não é bom jogador, mas o Sérgio andou a por a comer banco bastante tempo Lol 

Fez 39 jogos no total, não diria que mal jogou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

No Portal é frequentemente mencionada uma entrevista que ele supostamente deu ao Canal 11 em que terá dito qualquer coisa como: "não mudo a minha forma de jogar por nenhum treinador". 

E eu digo "supostamente" porque não encontro tal entrevista ou citação na comunicação social. 

A ser verdade, no entanto, é o tipo de coisa que não cai bem ali. 

Ele de facto teve uma entrevista com a Sofia Oliveira, que é uma "casmurra" em relação aos seus ideais, o Tomas deve so ter entrado em caracter

Em relação ao Fransergio, acho que vai depender disto:

image.png.af09c3fd8fa8792c43e25f4a2898405a.png

Citação de bobzz, Agora:

Haahh 

Hahahah

Hahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Fez 39 jogos no total, não diria que mal jogou 

Foram tantos? tava com ideia que foi bem menos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Foram tantos? tava com ideia que foi bem menos

A tua percepção não está totalmente errada. Na primeira parte da temporada jogou muitas vezes a partir do banco, e já perto do fim. Era titular nas Taças. Só na segunda metade é que começa a ser titular em jogos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

A ser verdade, no entanto, é o tipo de coisa que não cai bem ali. Tudo somado, é um bom caldo... 

Isso foi aproveitamento que os avençados do Sérgio Conceição fizeram dessa entrevista com a Sofia Oliveira, outro ódio de estimação dos mesmos maluquinhos do Portal.

O Tomás nunca será um corredor de fundo, nem que treine 24h diárias. Os treinadores têm obrigação de perceber qual é o perfil do jogador e enquadrá-lo da melhor forma na equipa, de modo a poder potenciar essas características. Pedir m*rda aos jogadores que eles são incapazes de oferecer é puro masoquismo.

Citação de bobzz, há 15 minutos:

Os valores não devem andar muito longe da realidade, é só inverter a lógica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Os treinadores têm obrigação de perceber qual é o perfil do jogador e enquadrá-lo da melhor forma na equipa, de modo a poder potenciar essas características. Pedir m*rda aos jogadores que eles são incapazes de oferecer é puro masoquismo.

E os treinadores têm legitimidade para escolher quem se adequa ao que eles pretendem para a equipa, ou não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 44 minutos:

E digam-me uma coisa em 442 o gajo vai jogar a onde?

Fransergio, Uribe, Sergio, Grujic, Vitinha, Luom, Baro, tanto medio para no fim serem sempre os mesmo 2 a jogar até estarem completamente rotos

No duplo pivot. Uribe a #6 (a partir do momento que recupere os índices físicos - no início da época joga o Grujic) e Dios Fran como médio com mais liberdade para aparecer na área. SO e Vitinha estão de malas feitas, Loum e Baró devem acabar emprestados.

Uribe, Grujic, Dios Fran e Bruno, uau que maravilha de meio-campo!

Citação de UnReal, Agora:

E os treinadores têm legitimidade para escolher quem se adequa ao que eles pretendem para a equipa, ou não? 

Têm, sim. Convém é terem olho e critério na hora de escolher...

Pessoalmente prefiro treinadores mais versáteis e camaleónicos que têm a capacidade de se adaptar a diferentes contextos em detrimento de treinadores que estão excessivamente agarrados a uma única ideia de jogo. Quando os treinadores têm carta branca no mercado têm que mostrar uma taxa de asserto minimamente aceitável, caso contrário, perdem esses poderes.

O treinador é que tem que procurar adaptar-se aos jogadores que tem à disposição e não o contrário - isso dificilmente traz grandes resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

No duplo pivot. Uribe a #6 (a partir do momento que recupere os índices físicos - no início da época joga o Grujic) e Dios Fran como médio com mais liberdade para aparecer na área. SO e Vitinha estão de malas feitas, Loum e Baró devem acabar emprestados.

Se for esse o meio campo mais vale nem ver pra não ficar fdd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 31 minutos:

🥰

Nem precisava de dizer nada, só aceitar a entrevista com a Sofia constitui por si só uma afronta aos portistas de bem

Imagina em 2021 ir ao portal 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 minutos:

Pessoalmente prefiro treinadores mais versáteis e camaleónicos que têm a capacidade de se adaptar a diferentes contextos em detrimento de treinadores que estão excessivamente agarrados a uma única ideia de jogo. Quando os treinadores têm carta branca no mercado têm que mostrar uma taxa de asserto minimamente aceitável, caso contrário, perdem esses poderes.

O treinador é que tem que procurar adaptar-se aos jogadores que tem à disposição e não o contrário - isso dificilmente traz grandes resultados.

Que bonitas palavras... Diria até que estás a falar do Sérgio Conceição quando chegou ao FCP, que teve se de amanhar com o que havia, recuperar emprestados e ser campeão! 😁

E mal dos Guardiolas da vida, que gastam aos mil milhões para fazer equipas ao seu gosto... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Que bonitas palavras... Diria até que estás a falar do Sérgio Conceição quando chegou ao FCP, que teve se de amanhar com o que havia, recuperar emprestados e ser campeão! 😁

E mal dos Guardiolas da vida, que gastam aos mil milhões para fazer equipas ao seu gosto... 

Temos de lhe agradecer por ter aproveitado jogadores que o NES não quis cá...exemplo o Aboubakar, que depois voltou a não contar, seja por causa do salário, por não estar a 100%, a verdade é que na Turquia demonstrou boa qualidade.

E por ter mantido o mesmo estilo de jogo durante todos os estes anos, apesar de os resultados terem vindo a piorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 25 minutos:

Não acredito na venda do Sérgio e Vitinha neste mercado, só deve sair um. Esse meio campo seria muito fraco para o nosso nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...