Alexis Ren Publicado 19 Julho 2021 A última bolacha do pacote. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Eu também acho o Fransérgio curtinho para nós, reconheço-lhe valor no contexto certo mas não o vejo a ser mais do que jogador de banco por aqui. No entanto, se fosse uma troca direta com o Nanu ou até com um ou dois milhões de euros em cima assinava na hora. 2 problemas nessa equação. O Salvador não o vai libertar nesses moldes (facilmente o avalia em ~10M€) e então tens que estar preparado para libertar uns bons milhões que seriam vitais para atacarmos um LE, por exemplo, ou vais acabar por incluir algum miúdo no negócio. Não esquecer os 50% da mais-valia do Galeno, também podem ser colocados em cima da mesa. 2º ponto - não podes andar a contratar gajos de 31 anos para serem jogadores de banco, isso não faz sentido algum, principalmente no actual momento financeiro do clube. Tens é que contratar miúdos para cresceram na sombra dos titulares e com perspectivas de gerarem retorno financeiro no futuro. Quando começamos a pensar em Fransérgio ou Marcano para suplentes percebemos porque temos uma folha salarial completamente descontrolada. Já estamos completamente dependentes do Jorge Mendes no mercado e nem os principais activos conseguimos vender, se entrarmos num caminho em que achamos aceitável investir em Fransérgios vamos penar forte e feio daqui a uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Julho 2021 Neste momento temos Vitinha, Sérgio Oliveira, Uribe, Bruno Costa, Baró e Loum. Se sair um de entre Vitinha e Sérgio Oliveira, o que ficar faz dupla com o Uribe. O Bruno Costa e o Baró talvez sejam piores que o Fransérgio, mas preferiria apostar num deles como 1ª alternativa. Se saírem Sérgio Oliveira e Vitinha, o Fransérgio continua a não servir, porque precisaríamos de ir buscar um médio de outro nível para entrar de caras no onze. Este é o cenário que mais me preocupa. Tudo isto numa lógica de gestão de plantel, independentemente do eventual negócio ser melhor ou pior. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 21 minutos: Já estamos completamente dependentes do Jorge Mendes no mercado e nem os principais activos conseguimos vender, se entrarmos num caminho em que achamos aceitável investir em Fransérgios vamos penar forte e feio daqui a uns anos. Na verdade não estamos muito longe disso, não faltará muito até andarmos a vender jogadores titulares por 5M como o Sporting nos tempos do leite em pó. Quem vier depois que feche a porta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 23 minutos: 2 problemas nessa equação. O Salvador não o vai libertar nesses moldes (facilmente o avalia em ~10M€) e então tens que estar preparado para libertar uns bons milhões que seriam vitais para atacarmos um LE, por exemplo, ou vais acabar por incluir algum miúdo no negócio. Não esquecer os 50% da mais-valia do Galeno, também podem ser colocados em cima da mesa. 2º ponto - não podes andar a contratar gajos de 31 anos para serem jogadores de banco, isso não faz sentido algum, principalmente no actual momento financeiro do clube. Tens é que contratar miúdos para cresceram na sombra dos titulares e com perspectivas de gerarem retorno financeiro no futuro. Quando começamos a pensar em Fransérgio ou Marcano para suplentes percebemos porque temos uma folha salarial completamente descontrolada. Já estamos completamente dependentes do Jorge Mendes no mercado e nem os principais activos conseguimos vender, se entrarmos num caminho em que achamos aceitável investir em Fransérgios vamos penar forte e feio daqui a uns anos. Num cenário desses, onde negócio fosse caro, nos fizesse abdicar de algum dos miúdos da formação, ou ele viesse ser muito bem pago para aqui, claro que seria contra o negócio. Eu limitei-me a fazer o mesmo que tu estavas a fazer antes: pegar nas notícias d'A Bola e assumi-las como verdadeiras, e aí o negócio seria sempre numa troca pelo Nanu, o que não encaixa nesses pontos acima. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Num cenário desses, onde negócio fosse caro, nos fizesse abdicar de algum dos miúdos da formação, ou ele viesse ser muito bem pago para aqui, claro que seria contra o negócio. Eu limitei-me a fazer o mesmo que tu estavas a fazer antes: pegar nas notícias d'A Bola e assumi-las como verdadeiras, e aí o negócio seria sempre numa troca pelo Nanu, o que não encaixa nesses pontos acima. Ok, é justo. Aguardemos ansiosamente pelo desenrolar dos acontecimentos.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2021 Citação de George Kaplan, há 44 minutos: Fransergio sería grande reforço. Um dos melhores medios a jogar na península ibérica. Se nao o melhor Diz-me que é troll, por favor. Começa a ser demasiado fumo em torno do Fransérgio, mas não consigo (ou não quero) acreditar. 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Julho 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: Diz-me que é troll, por favor. Começa a ser demasiado fumo em torno do Fransérgio, mas não consigo (ou não quero) acreditar. Mas é de longe o melhor médio chamado Fransérgio na Península Ibérica e quem sabe do Mundo e também de Marte! 3 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 49 minutos: 2 problemas nessa equação. O Salvador não o vai libertar nesses moldes (facilmente o avalia em ~10M€) e então tens que estar preparado para libertar uns bons milhões que seriam vitais para atacarmos um LE, por exemplo, ou vais acabar por incluir algum miúdo no negócio. Não esquecer os 50% da mais-valia do Galeno, também podem ser colocados em cima da mesa. 2º ponto - não podes andar a contratar gajos de 31 anos para serem jogadores de banco, isso não faz sentido algum, principalmente no actual momento financeiro do clube. Tens é que contratar miúdos para cresceram na sombra dos titulares e com perspectivas de gerarem retorno financeiro no futuro. Quando começamos a pensar em Fransérgio ou Marcano para suplentes percebemos porque temos uma folha salarial completamente descontrolada. Já estamos completamente dependentes do Jorge Mendes no mercado e nem os principais activos conseguimos vender, se entrarmos num caminho em que achamos aceitável investir em Fransérgios vamos penar forte e feio daqui a uns anos. f*dasse avalia em 10 milhões?! Então o Sergio oliveira que nem gosto muito vale 40 Citação de George Kaplan, há 57 minutos: Fransergio sería grande reforço. Um dos melhores medios a jogar na península ibérica. Se nao o melhor Reza a lenda que o clube que contratar este jogador vai conquistar títulos sem parar com ele a fazer 40 golos por época. True story 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Julho 2021 Começa a época no dia 8 de Agosto e ainda não temos lateral esquerdo 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Julho 2021 E o Vina parece que já está certo na Roma Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Julho 2021 Pelos valores que se falam, pode ir... O clube italiano pagará 11 milhões de euros (R$ 67,7 milhões) por 57,5% dos direitos econômicos, mais dois milhões e meio de euros por metas e objetivos alcançados pelo jogador. Não me parece que seja boa ideia comprar o suplente do Zaidu avaliado em 20 milhões... Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Julho 2021 https://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/tmw-sassuolo-sfuma-un-obiettivo-a-centrocampo-il-serbo-grujic-a-un-passo-dal-porto-1561357 "Grujic a um passo do Porto - 12M" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2021 Citação de UnReal, há 36 minutos: Pelos valores que se falam, pode ir... O clube italiano pagará 11 milhões de euros (R$ 67,7 milhões) por 57,5% dos direitos econômicos, mais dois milhões e meio de euros por metas e objetivos alcançados pelo jogador. Não me parece que seja boa ideia comprar o suplente do Zaidu avaliado em 20 milhões... O que mais me choca é termos sido sequer considerados como destino do rapaz e os valores baixíssimos que se rumoravam, na altura. Era mais ou menos óbvio que, no final, os valores seriam na casa dos 10/15-20M€. Teríamos de vender dois ou três gajos para podermos competir com esses números. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Julho 2021 Citação de La Flame, há 40 minutos: O que mais me choca é termos sido sequer considerados como destino do rapaz e os valores baixíssimos que se rumoravam, na altura. Era mais ou menos óbvio que, no final, os valores seriam na casa dos 10/15-20M€. Teríamos de vender dois ou três gajos para podermos competir com esses números. O valor era mais baixo. O Palmeiras é que nos usou para o inflacionar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2021 Citação de Ubebado, há 1 minuto: O valor era mais baixo. O Palmeiras é que nos usou para o inflacionar Duvido que fosse. O gajo já há alguns meses tinha um grande "hype" em torno dele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Julho 2021 (editado) Citação de La Flame, há 43 minutos: O que mais me choca é termos sido sequer considerados como destino do rapaz e os valores baixíssimos que se rumoravam, na altura. Era mais ou menos óbvio que, no final, os valores seriam na casa dos 10/15-20M€. Teríamos de vender dois ou três gajos para podermos competir com esses números. Há quem diga que são 11M+2M pela totalidade do passe: Só esperando para ver, em todo o caso já não vai ser nosso. Editado 19 Julho 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Julho 2021 Eu acho que os clubes italianos tem de trabalhar apenas com a totalidade dos passes e não apenas uma percentagem, depois entre si é que há aquelas cenas das percentagens divididas e afins Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Julho 2021 Se o gajo é mesmo bom não me importava de torrar os 11+2 nele. Já gastámos mais do que isso em laterais direitos e continuamos sem um de jeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Julho 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: Eu acho que os clubes italianos tem de trabalhar apenas com a totalidade dos passes e não apenas uma percentagem, depois entre si é que há aquelas cenas das percentagens divididas e afins Isso não era em Inglaterra? Citação de La Flame, há 1 hora: Duvido que fosse. O gajo já há alguns meses tinha um grande "hype" em torno dele. Eu não conhecia. Vi poucos jogos da copa América. Mas normalmente tipos que vêm com o hype de jogar bem nesta competição flopam tipo aquele joel campbell da costa rica que acho que inda teve no sporting Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Julho 2021 Citação de Ubebado, há 6 minutos: Isso não era em Inglaterra? Inicialmente sim mas acho que vários países adoptaram isso depois Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Julho 2021 Citação de fsociety, há 2 horas: https://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/tmw-sassuolo-sfuma-un-obiettivo-a-centrocampo-il-serbo-grujic-a-un-passo-dal-porto-1561357 "Grujic a um passo do Porto - 12M" Regresso de Grujic iminente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2021 Ah, o "iminente"! Bem, podem riscar o nome do homem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Julho 2021 (editado) Já cá está e vai assinar em definitivo. EDIT: Empréstimo com opção de compra. Melhor ainda. Editado 19 Julho 2021 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2021 Até já procurou escola para os filhos. Agora só falta fazer o filho... 1 Compartilhar este post Link para o post