La Flame Publicado 17 Julho 2021 Eish, o Bernard. Será que vamos ter a parte 3 da novela ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2021 Vamos contratar o Drogba da Caparica? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Julho 2021 Citação de UnReal, há 41 minutos: Não só o James, como também o André Gomes, o Bernard e o Yerri Mina. Duvido que algum seja para o nosso bico, mas... Eu sei que posso estar a ser pato, mas por que motivo o James diria o "vemo-nos em breve" se não houvesse sequer possibilidade real de vir cá parar? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Julho 2021 Citação de fns, há 4 minutos: Vamos contratar o Drogba da Caparica? Isso não era o Makukula ou estou a fazer confusão? Citação de lucho^, há 5 minutos: Eu sei que posso estar a ser pato, mas por que motivo o James diria o "vemo-nos em breve" se não houvesse sequer possibilidade real de vir cá parar? Vai ter com o Ancelotti para o Real madrid Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Julho 2021 Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Isso não era o Makukula ou estou a fazer confusão? Varela acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Julho 2021 Estamos a jogar contra o Ac.Viseu. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Julho 2021 Citação de UnReal, há 1 hora: Não só o James, como também o André Gomes, o Bernard e o Yerri Mina. Duvido que algum seja para o nosso bico, mas... Dois já passaram por cá e um foi alvo durante imenso tempo. Só o Mina é que fica de fora. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Julho 2021 Citação de Activate, há 14 minutos: Estamos a jogar contra o Ac.Viseu. Ganhámos 3-2. Um autogolo, Evanilson e Baró. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Ganhámos 3-2. Um autogolo, Evanilson e Baró. Sérgio Conceição utilizou os seguintes jogadores no treino com jogo: Cláudio Ramos, Rodrigo Conceição, Fabio Cardoso, Marcano, Zaidu, Loum, Rodrigo Valente, Fábio Vieira, Francisco Conceição, Pepê, Evanilson; Diogo Costa, João Mário, Mbemba, Diogo Leite, Manafá, Vitor Ferreira, Bruno Costa, Otávio, Romário Baró, Taremi, Toni, Nanu, Tomás Esteves, Carraça, Fernando Andrade e Meixedo. O Académico de Viseu saiu na frente do marcador (20m e 26m), mas o FC Porto deu a volta com um autogolo do Académico (28m) e com os golos de Evanilson (36m) e Romário Baró (88m). O boletim clínico azul e branco não registou qualquer ocorrência. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Julho 2021 (editado) Citação de Kimi Raikkonen, há 47 minutos: Isso não era o Makukula ou estou a fazer confusão? Já dizia o João Ricardo Pateiro nos golos do Silvestre Varela: Lá vai ele com a bola, lá vai ele cheio de pica, lá vai ele marcar, é o Drogba da Caparica Editado 17 Julho 2021 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Julho 2021 Estes amigáveis iniciais não permitem tirar grandes conclusões até porque há muita gente ainda por chegar, mas é curioso que a tendência de sofrer golos e dar 30/45' de avanço se mantém. O resultado nesta fase nem é o mais importante mas estes indicadores defensivos não são muito animadores. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 29 minutos: Estes amigáveis iniciais não permitem tirar grandes conclusões até porque há muita gente ainda por chegar, mas é curioso que a tendência de sofrer golos e dar 30/45' de avanço se mantém. O resultado nesta fase nem é o mais importante mas estes indicadores defensivos não são muito animadores. Nem grandes, nem pequenas... tu nem viste os jogos 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Julho 2021 Citação de UnReal, há 14 minutos: Nem grandes, nem pequenas... tu nem viste os jogos 🤣 Devias agradecer por isso, caso contrário, já tinha aqui uma parede com críticas prontinha para sair! 😏 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Julho 2021 mandem o nakajima para um sitio que jogue na liga NOS sff (investi nele agora mesmo). E o claudio ramos tambem, ja agora. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Julho 2021 https://www.instagram.com/p/CRbw0TpgK8x/?utm_medium=copy_link Fica aqui o golo do Romário 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 6 horas: https://www.instagram.com/p/CRbw0TpgK8x/?utm_medium=copy_link Fica aqui o golo do Romário Quem é o craque que faz aquele cruzamento absurdo? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Quem é o craque que faz aquele cruzamento absurdo? Bruno Costa. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Julho 2021 O tio estava a falar do primeiro cruzamento sem qualquer nexo, foi o Fernando Andrade 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2021 Na Argélia apontam um médio ao FC Porto... e a mais três clubes portugueses (ojogo.pt) De acordo com o jornalista Touabi Juba, da "DZ Foot", os dragões estão interessados no jogador do Paradou, da Argélia, estando em cima da mesa um empréstimo com opção de compra. A informação adianta ainda que Kadri suscitou igualmente a atenção de Braga, Santa Clara e V. Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 13 horas: Quem é o craque que faz aquele cruzamento absurdo? O1º cruza ou o 2º ? O 1º foi o novo amor do SC, o 2º foi o Bruno Costa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2021 Creio que um jogador do Braga já assinou pelo FCP, deve ser anunciado nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos: Creio que um jogador do Braga já assinou pelo FCP, deve ser anunciado nos próximos dias. Tem se falado no Fransérgio Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Julho 2021 Vou inventar: vamos recomprar o Galeno por um balúrdio. E ainda assim seria um melhor lateral-esquerdo que o Zaidu. E ainda um melhor negócio que o Fransérgio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2021 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Vou inventar: vamos recomprar o Galeno por um balúrdio. E ainda assim seria um melhor lateral-esquerdo que o Zaidu. E ainda um melhor negócio que o Fransérgio. Se for um balúrdio que se investigue porque temos cláusula de compra de 15M, se for acima disso que a justiça prenda estes gajos todos. Compartilhar este post Link para o post