Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

A ver se na próxima semana conseguimos com que o Vitinha não saía. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 18 minutos:

O Grujic será o próximo. Assim que o Sassuolo confirmar a venda do Locatelli vai avançar com força. Ele até pode querer muito continuar por cá mas não vai aguardar até ao último dia do mercado.

A sorte com o Morelos é que não aparece nenhum clube da Premier interessado, caso contrário, também já tinha sido desviado. Mas bom, o Abdu Conté, o Elis, o Beto Betuncal, o Douglas Tanque e o Fransérgio continuam ao nosso alcance.

Não me f*das, tu tens de adorar estes gajos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

Não me f*das, tu tens de adorar estes gajos

Tirando as contratações made in América do Sul (Lewa, Pepê e Díaz), não tem sido esse o perfil procurado a nível interno? Loum, Fernando Andrade, Manafá, Nanu, Zaidu... Os gajos que eu mencionei são jogadores nessa linha, portanto, acredito que façam parte da short list.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Tirando as contratações made in América do Sul (Lewa, Pepê e Díaz), não tem sido esse o perfil procurado a nível interno? Loum, Fernando Andrade, Manafá, Nanu, Zaidu... Os gajos que eu mencionei são jogadores nessa linha, portanto, acredito que façam parte da short list.

Disse aquilo mais por ser o teu daily reminder

A esperança de vida para pessoas assim é reduzida, é uma forma um bocado esquisita de viveres a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Vina, do que vi jogar não o acho assim a ultima bolacha do pacote. Claro que é melhor que o Zaidu, mas não o acho sequer melhor que o Layun, e se formos a falar de Telles, Alex Sandro, mesmo Álvaro Pereira.. 

Os jogos que fiz fazia-me lembrar um Hélder Lopes do Paços. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Quanto ao Vina, do que vi jogar não o acho assim a ultima bolacha do pacote. Claro que é melhor que o Zaidu, mas não o acho sequer melhor que o Layun, e se formos a falar de Telles, Alex Sandro, mesmo Álvaro Pereira.. 

Os jogos que fiz fazia-me lembrar um Hélder Lopes do Paços. 

Por acaso acho o Vina muito parecido ao Telles. Defensivamente não é um fenómeno mas dá garantias. Como não é especialmente rápido sente algumas dificuldades quando apanha pela frente extremos explosivos e imprevisíveis, mas acaba por compensar com a sua intensidade e agressividade, um pouco à imagem do Telles. Ofensivamente também acaba por ser algo "unidimensional" mas em comparação com o Zaidu é da noite para o dia. Tem outra qualidade na recepção e domínio de bola, tem critério no passe e é fortíssimo no cruzamento, sendo mesmo o seu ponto mais forte - mais uma semelhança com o Telles. Ainda assim, não é daqueles laterais que procuram romper por dentro ou que se tentam associar muito com o extremo do seu lado ou com os próprios avançados. É um lateral que gosta de jogar em largura, prefere processos simples e sente-se mais confortável a conduzir em direcção à linha de fundo.

Outro aspecto muito importante é que também é fortíssimo nas bolas paradas e isso seria fulcral no nosso jogo. Sendo o dono das bolas paradas ofensivas e com a qualidade que tem chegava, tal como o Telles, aos 2 dígitos de assistências com relativa facilidade. Tudo somado, seria um bom/excelente reforço mas concordo que a avaliação é exagerada. O Palmeiras pede uns 10M€, pelos 57% do passe que detém, logo estaríamos a avaliá-lo em praticamente 20M€, um absurdo.

Citação de Mica, há 35 minutos:

Disse aquilo mais por ser o teu daily reminder

A esperança de vida para pessoas assim é reduzida, é uma forma um bocado esquisita de viveres a vida.

Obrigado pela preocupação, fico genuinamente sensibilizado! 😊

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O @Jimpo falou aí atrás no Layun e eu, por acaso, preferia ver um lateral destro no lado esquerdo da defesa ou então alguém que mesmo sendo esquerdino procurasse mais movimentos interiores. Já venho a insistir nesta tecla há bastante tempo - se no lado direito temos um Manafá/J. Mário a oferecer largura no corredor, com o extremo metido por dentro, acho que fazia todo o sentido trabalhar uma dinâmica diferente no corredor contrário. Tanto o Díaz como o Pepê até teriam a beneficiar jogando mais abertos, permitindo assim terem mais espaço para explodirem no 1x1 - algo que o Carvalhal fomentou esta época no Braga, com o Galeno. São jogadores que sentem algumas dificuldades em espaços curtos e é importante criar condições para que eles possam estar o mais "soltos" possível.

Se o extremo do lado esquerdo ficasse mais aberto já podíamos ter um lateral a entrar por dentro - o Manafá nesse sentido nem é mau de todo porque tem essas rotinas ainda do tempo de Portimonense, mas precisamos de alguém com outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas:

Se for verdade, que péssima decisão do Zaniolo, vai-se meter no Brasil...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 15 minutos:

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Não gozem mais, aquela hora estava mais a dormir que acordado 😑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Obrigado pela preocupação, fico genuinamente sensibilizado! 😊

Eu implico contigo, mas por outro lado onde é que vou ler Betuncal, eletricista e afins?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como se as praias não tivessem já suficientemente poluídas

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o ar da praia atrapalhou alguns dos jogadores que foram

Compartilhar este post

Link para o post

credo, pensei que treinar na praia já não se usasse 😂

Compartilhar este post

Link para o post

até um simples treino na praia, criticam.

fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 horas:

A ver se na próxima semana conseguimos com que o Vitinha não saía. 

Temos que fazer todos macumba pra ele ficar. Contrata-se o Nhaga ao Benfica se for preciso

Citação de TariboWest, há 13 horas:

O Grujic será o próximo. Assim que o Sassuolo confirmar a venda do Locatelli vai avançar com força. Ele até pode querer muito continuar por cá mas não vai aguardar até ao último dia do mercado.

A sorte com o Morelos é que não aparece nenhum clube da Premier interessado, caso contrário, também já tinha sido desviado. Mas bom, o Abdu Conté, o Elis, o Beto Betuncal, o Douglas Tanque e o Fransérgio continuam ao nosso alcance.

Já não acredito que venha o Grujic.Tá a demorar demasiado. Vai parar a outro lado de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 10 minutos:

Amo-te Porto , espero que me perdoes

O Porto, neste momento: 

cfbf76d30e182ab9459bed11ccd68ec1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 10 minutos:

Já não acredito que venha o Grujic.Tá a demorar demasiado. Vai parar a outro lado de certeza

Se o Sassuolo conseguir fazer um encaixe imediato com o Locatelli, ficam com liquidez mais do que suficiente para pagar o que o Liverpool exige pelo Grujic e ardeu para nós. Acho que vamos acabar por ficar com o Eustáquio como alternativa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Se o Sassuolo conseguir fazer um encaixe imediato com o Locatelli, ficam com liquidez mais do que suficiente para pagar o que o Liverpool exige pelo Grujic e ardeu para nós. Acho que vamos acabar por ficar com o Eustáquio como alternativa...

Se ficarmos com o Eustáquio ficamos bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Fala-se que o Sassuolo está interessado no Busio, para alem do Venezia.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda para aí um tweet qualquer a citar a SIC Notícias em que diz que estamos perto de fechar o Vina por 9,5M€ por 80% do passe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Se ficarmos com o Eustáquio ficamos bem servidos.

Antes isso a levar com um Fransérgio, f*da-se!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...