Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Não queria ser muito chato, mas vou comprar a regra.

Essas capas d'O Jogo têm citação do treinador a dizer que queria muito Loum ou algo do género?

Sim, foi ele que pediu o Zé Luís e também deve ter pedido que se pagasse 1,5M de comissões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos:

O desaproveitamento do Nakajima também é culpa do treinador, porque o jogador qualidade tem.

Nem sempre a culpa é do treinador, Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 23 minutos:

O desaproveitamento do Nakajima também é culpa do treinador, porque o jogador qualidade tem.

As coisas também não são tão lineares assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para mandar o TE para Braga mais valia então trocar pelo Francisco Moura, pior que o Zaidu não é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 54 minutos:

Minha é que não é. 

Quanto ao Loum, acredito que a fera ainda esteja a ser moldada. 

A fera tá a ser moldada para ser um pugilista no boxe, pelo andar da carruagem deve ir para a secção brevemente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 hora:

Nem sempre a culpa é do treinador, Quintero.

Exato, mas o Nakajima houve uns jogos em que começou a titular e que estava a ser o melhor jogador, penso que depois se lesionou e não voltou a ter uma oportunidade verdadeiramente digna, porque um jogo a cada 5 ou 6, não dá para criar estabilidade no jogo do jogador. O Quintero teve oportunidades, mas nunca se adaptou ao futebol europeu. 

Citação de La Flame, há 1 hora:

As coisas também não são tão lineares assim.

Verdade, também não sei como era o jogador nos treinos, o profissionalismo do mesmo, avaliamos apenas pelo que sabemos, dentro de campo e oportunidades dadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos:

Exato, mas o Nakajima houve uns jogos em que começou a titular e que estava a ser o melhor jogador, penso que depois se lesionou e não voltou a ter uma oportunidade verdadeiramente digna, porque um jogo a cada 5 ou 6, não dá para criar estabilidade no jogo do jogador. O Quintero teve oportunidades, mas nunca se adaptou ao futebol europeu. 

Verdade, também não sei como era o jogador nos treinos, o profissionalismo do mesmo, avaliamos apenas pelo que sabemos, dentro de campo e oportunidades dadas.

?

Não foi no Porto, de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 26 minutos:

Viemos negar a comissão do Bruno Macedo 

Tanta coisa o ano passado contra o bom nome da casa e 0 comunicados. Atacam os meninos, sai comunicado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O contorcionismo que para aqui vai para defender um treinador que faz mais parte do problema do que da solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 15 minutos:

?

Não foi no Porto, de certeza

Se tu achas que não...na minha opinião foi, o jogo passava todo por ele, teve essa oportunidade e esteve bem, depois lesionou-se e penso que não voltou a ter uma verdadeira oportunidade novamente,

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me lembro de o Nakajima ser o melhor jogador do Porto. Sinceramente só me lembro de 2/3 jogos bons dele na estadia que teve por cá.

Falta de qualidade?  Não me pareceu mas não rendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nakajima fez uns jogos bastantes interessantes em miados de Novembro/Dezembro, depois deve ter-se lesionado e não teve assim grandes oportunidades a titular.

Não digo que tenha sido o melhor mas foram os melhores jogos do Porto nesse ano. (Tirando os clássicos com o Benfica)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 39 minutos:

Nakajima fez uns jogos bastantes interessantes em miados de Novembro/Dezembro, depois deve ter-se lesionado e não teve assim grandes oportunidades a titular.

Não digo que tenha sido o melhor mas foram os melhores jogos do Porto nesse ano. (Tirando os clássicos com o Benfica)

Penso que foi meio de Dezembro inicio de Janeiro, quando digo o melhor, era para mim, porque o jogo passava todo por ele, foi uma altura que teve indicações para ter liberdade por todo o meio campo ofensivo (ou ele simplesmente começou a fazer sem ter essa liberdade 😅).

Penso que não jogou nenhum dos jogos com o Benfica.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Também partilho essa memória do Ricardo, fez uma série muito boa até se ter lesionado em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 horas:

O @Tio Hans já tinha avisado há uns meses que o SC já quis partir a boca ao Alexandre.

E há alguém a quem o SC não queira partir a boca... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 2 horas:

E há alguém a quem o SC não queira partir a boca... 

que eu saiba, ele não tem nada contra mim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 44 minutos:

que eu saiba, ele não tem nada contra mim

isso é porque ainda não te conhece senão também te queria bater. Evita treinar equipas que joguem contra o Porto ou corres o risco de ser o próximo Paulo Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiram vários rumores nas últimas horas sobre a Roma estar interessada no tal Vina. 

Tudo teu, Sanusi. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 7 minutos:

Surgiram vários rumores nas últimas horas sobre a Roma estar interessada no tal Vina. 

Tudo teu, Sanusi. 

Viña mas já não vem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Se for verdade, que péssima decisão do Zaniolo, vai-se meter no Brasil...

??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 horas:

Tudo teu, Sanusi. 

Não há dinheiro Não há palhacinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grujic será o próximo. Assim que o Sassuolo confirmar a venda do Locatelli vai avançar com força. Ele até pode querer muito continuar por cá mas não vai aguardar até ao último dia do mercado.

A sorte com o Morelos é que não aparece nenhum clube da Premier interessado, caso contrário, também já tinha sido desviado. Mas bom, o Abdu Conté, o Elis, o Beto Betuncal, o Douglas Tanque e o Fransérgio continuam ao nosso alcance.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...