Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Numa battle entre SC e APdC tou pelo SC. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Não pretendo atirar mais lenha para a fogueira, mas certamente já viram a reportagem feita pela revista Sabado

Vou colar aqui um excerto, que não é o mais importante a retirar da reportagem (dai a mete-lo neste topico), mas de certa forma relevante para as discussoes que temos aqui neste topico

image.png.0f1fb944ba3e7e0635be88ffc2d7ace5.png

Isso não é nada de novo, muito menos traz informação nova a alguém que ande minimamente atento. No entanto, isso também não invalida outros negócios -se calhar, até mais ruinosos- que só aconteceram porque o SC assim pediu e assim quis. Waris e Zé Luís à cabeça, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Não estava por nenhum, podiam perder os dois por KO. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Isso não é nada de novo, muito menos traz informação nova a alguém que ande minimamente atento. No entanto, isso também não invalida outros negócios -se calhar, até mais ruinosos- que só aconteceram porque o SC assim pediu e assim quis. Waris e Zé Luís à cabeça, por exemplo.

O @Tio Hans já tinha avisado há uns meses que o SC já quis partir a boca ao Alexandre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Contratações falhadas há em todo o lado e mesmo aqui não são exclusivas da era do Sérgio, bem longe disso. Idealmente não deveriam acontecer mas fazem parte do desporto. Dar de mamar a família e amigos da administração dos clubes é que não fazem, e prefiro 10M€ gastos um flop do que 100k€ roubados ao clube por um desses abutres.

Citação de fns, Agora:

O @Tio Hans já tinha avisado há uns meses que o SC já quis partir a boca ao Alexandre.

A esse, ao Pinho, até o Tagarela dos SD acho que já ouviu das boas quando foi a cena da festa da mulher do Uribe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Contratações falhadas há em todo o lado e mesmo aqui não são exclusivas da era do Sérgio, bem longe disso. Idealmente não deveriam acontecer mas fazem parte do desporto. Dar de mamar a família e amigos da administração dos clubes é que não fazem, e prefiro 10M€ gastos um flop do que 100k€ roubados ao clube por um desses abutres.

A esse, ao Pinho, até o Tagarela dos SD acho que já ouviu das boas quando foi a cena da festa da mulher do Uribe.

Eu também não disse que eram, limitei-me, apenas, a constatar factos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 31 minutos:

Same. SC crl

Compartilhar este post

Link para o post

São todos um incomodo, não dá para nos livrar de todos ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

estão a reportar negócios à revelia do treinador que, simultaneamente, são um veículo para esquemas/crimes económicos e a preocupação é que o Sérgio Conceição contratou o Zé Luís e o Waris

credo

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

estão a reportar negócios à revelia do treinador que, simultaneamente, são um veículo para esquemas/crimes económicos e a preocupação é que o Sérgio Conceição contratou o Zé Luís e o Waris

credo

Felizmente, temos a tua capacidade de interpretação sempre on point.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 59 minutos:

O que me contaram foi que se cruzaram na Foz, já há bastante tempo e o SC confrontou o Alexandre e não ficou longe de lhe ir ao focinho. Não sei se é verdade, se é mentira, se lhe chegou mesmo a acertar o passo ou não.

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Eu também me fartei de ouvir do Tagarela na escola que o gajo abria a matraca e não se calava. Era impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Eu também me fartei de ouvir do Tagarela na escola que o gajo abria a matraca e não se calava. Era impressionante.

Faz sentido a alcunha. 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Classificar esses negócios como ruinosos é esticar a corda.

Zé Luís: 8,5M€, vem para uma posição carenciada. Tem rendimento desportivo a abrir, até o apelidam de zé do golo. Flopa antes do Natal e sai por 5M€.

Waris: vem por 5M€, sai por 2M€, praticamente zero rendimento desportivo.

Por um lado tens os salários, por outro juntas o algum rendimento desportivo que o Zé Luís deu num ano em que o FC Porto foi campeão (contribuiu com 7 golos).

Isto não é ruinoso, quanto muito são maus negócios. Quantos exemplos de negócios destes queres do nosso FC Porto durante o seu prime time?

Ruinoso está a ser o dossier Nakajima, mas com sorte a culpa também é do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 27 minutos:

Zé Luís: 8,5M€, vem para uma posição carenciada. Tem rendimento desportivo a abrir, até o apelidam de zé do golo. Flopa antes do Natal e sai por 5M€.

Por um lado tens os salários, por outro juntas o algum rendimento desportivo que o Zé Luís deu num ano em que o FC Porto foi campeão (contribuiu com 7 golos).

Isto não é ruinoso, quanto muito são maus negócios. Quantos exemplos de negócios destes queres do nosso FC Porto durante o seu prime time?

Ruinoso está a ser o dossier Nakajima, mas com sorte a culpa também é do treinador.

10,75M€, segundo o Transfermarkt. O que eu acho mais escandaloso nesse negócio é ter sido um pedido expresso do treinador e ter sido recambiado, acima de tudo, pelo seu mau profissionalismo. O SC que já tinha trabalhado com ele não tinha a obrigação de conhecer minimamente o perfil psicológico do jogador?

O Loum, independentemente de ter sido ou não uma escolha do treinador, também é um caso sui generis. Avaliado em 10M€, sempre recebeu grandes elogios do treinador (que também já se tinha cruzado com ele) e depois não conta para o totobola? Difícil de compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Zé Luis para mim continua muito mal contada mas pronto, assume-se que o SC teria razão...O que duvido mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

10,75M€, segundo o Transfermarkt. O que eu acho mais escandaloso nesse negócio é ter sido um pedido expresso do treinador e ter sido recambiado, acima de tudo, pelo seu mau profissionalismo. O SC que já tinha trabalhado com ele não tinha a obrigação de conhecer minimamente o perfil psicológico do jogador?

O Loum, independentemente de ter sido ou não uma escolha do treinador, também é um caso sui generis. Avaliado em 10M€, sempre recebeu grandes elogios do treinador (que também já se tinha cruzado com ele) e depois não conta para o totobola? Difícil de compreender.

Olha, o Loum. Bem mais mal gerido.

Fui induzido em erro pelo O JOGO sobre o valor do Zé Luís. Custou 12,25M€. 10,75M€ pelo jogador mais 1,5M€ em comissões. A fonte é o R&C desse ano.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

O Loum não é escolha do treinador. Pediu um médio, ofereceram-lhe o Loum ou o Doumbia que depois foi para o SCP. E ele, entre os 2, quis o Loum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O Loum não é escolha do treinador. Pediu um médio, ofereceram-lhe o Loum ou o Doumbia que depois foi para o SCP. E ele, entre os 2, quis o Loum.

Então é escolha dele, podia perfeitamente ter negado e dizer que podíamos encontrar melhor pelos mesmos valores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Felizmente, temos a tua capacidade de interpretação sempre on point.

Quem não te conhecer, que te compre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Quem não te conhecer, que te compre. 

Se tiveres alguma coisa a dizer, força. Vai na volta, até é melhor do que fazeres essas figurinhas de atirar m*rda para o ar.

Se naquele post tu tens a suprema capacidade de ver que a minha maior preocupação são os negócios do Zé Luís e do Waris, não há muito que se possa fazer. Mas é sempre bonito, chegar aqui, pegar em m*rda ditas dentro de um contexto e desprovê-las, de imediato, desse mesmo contexto. Nada de novo vindo de ti, já agora. 

Bastava, por exemplo, saberes ao que o lopes se referia quando disse isto "mas de certa forma relevante para as discussoes que temos aqui neste topico". Que discussões são essas ? Pois. 

A não ser que se cinja o tópico apenas às falcatruas da direção e seus afilhados e não se possa falar de mais nada, mesmo que seja apenas para estabelecer uma comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 28 minutos:

r/fcporto - Wilson Manafá pode, na primeira jornada do campeonato, igualar o recorde que pertence a Messi.

Tirei do reddit pela graçola e para chatear um bocadinho o @Diogo_CFB

😂😂😂😂

Coitado do homem, a sério. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Minha é que não é. 

Quanto ao Loum, acredito que a fera ainda esteja a ser moldada. 

jornal_o_jogo_27112019.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...