Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Super produtivo esta janela de transferências até agora, lembrar só que daqui a mais ou menos 3 semanas começa o campeonato.

image.png.f10c51eb0510ffb9efbf8f627d8dcaea.png

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post

O Musrati não será hipótese? O Benfica de repente virou-se para aquele gajo do Torino... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Vou inventar: vamos recomprar o Galeno por um balúrdio.

E ainda assim seria um melhor lateral-esquerdo que o Zaidu. E ainda um melhor negócio que o Fransérgio.

Não sei se foi ironia ou não, mas o Galeno não é lateral esquerdo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Se for um balúrdio que se investigue porque temos cláusula de compra de 15M, se for acima disso que a justiça prenda estes gajos todos. 

15M é um balúrdio 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galeno não faz qualquer sentido nem tem nível para o Porto. Contratar um gajo banal como o Fransérgio (possivelmente ainda oferecendo o Tomás como moeda de troca) quando temos uns 10 médios no plantel, seria atingir um novo nível de gestão danosa e criminosa. Seria cagar na cara (uma vez mais) do Baró que só tem sido um dos destaques neste início de pré-epoca e desvalorizar o facto de termos (por enquanto) Vitinha, SO, B. Costa, Loum e gajos como o Otávio e o F. Vieira que em condições normais também seriam aposta no corredor central. Portanto, com 7 médios disponíveis, vamos investir num trintão que nem consegue ser mais jogador do que um Loum ou B. Costa. Nesta actual direcção é mesmo o tipo de negócio que faz todo o sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Não sei se foi ironia ou não, mas o Galeno não é lateral esquerdo.

Não foi ironia, sei que ele não é lateral esquerdo, mas não tenho a mínima dúvida que jogaria nessa posição caso regressasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

O Musrati não será hipótese? O Benfica de repente virou-se para aquele gajo do Torino... 

Com que dinheiro ? não há pastel, alias nem somos capazes de vender para comprar um misero DE

vai aparecer talvez um eustaquio ou um rene e ta feito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 34 minutos:

Com que dinheiro ? não há pastel, alias nem somos capazes de vender para comprar um misero DE

vai aparecer talvez um eustaquio ou um rene e ta feito 

A trocar pelo Tomás Esteves. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 18 minutos:

A trocar pelo Tomás Esteves. 

Conhecendo o salvador pediam 10M , o tomas esteves e o restante do passe do Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 43 minutos:

Conhecendo o salvador pediam 10M , o tomas esteves e o restante do passe do Galeno

O mais estranho é isto ser conhecido de toda a gente e nós fazemos negócios com eles na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se quando houve uma manifestação enorme contra a vinda do Coentrão e resultou em cheio?

Boa hora para fazer outra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 22 minutos:

Lembram-se quando houve uma manifestação enorme contra a vinda do Coentrão e resultou em cheio?

Então ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 24 minutos:

Vai assinar o André Horta? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

O Viña está iminente

Está iminente há tanto tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 56 minutos:

Fransérgio?

Compartilhar este post

Link para o post

O fransergio não é mau jogador. Mas não fez sentido nenhum por imensos fatores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Matheus com troca pelo Diogo Costa. Até tremem 

Entre isso e contratarem só o Fransérgio, não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Na Roma. 

Fala com a malta do JOGO 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

O fransergio não é mau jogador. Mas não fez sentido nenhum por imensos fatores. 

Para o Braga não é mau, é razoavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Para o Braga não é mau, é razoavel.

Para o Braga é um bom jogador. Acho indiscutível. Mas não faltam bons jogadores que eu não quero no Porto. Mas eu já sei que aqui os jogadores ou são uma m*rda ou são génios. Não há middle ground. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Para o Braga é um bom jogador. Acho indiscutível. Mas não faltam bons jogadores que eu não quero no Porto. Mas eu já sei que aqui os jogadores ou são uma m*rda ou são génios. Não há middle ground. 

Para o Braga acho um jogador razoavel, titular, mas que não se destaca, tem a seu favor de ser um líder no balneario. Para o Porto, sinceramente acho que em condições normais, não teria espaço no plantel, então olhando para a idade...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li isto pensei, “quem me dera que ficassem com medo e nunca mais fizessem negócios ruinosos”…

FA215C24-A2E3-49BB-A129-E29E4219ED36.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...