zeca galhão Publicado 18 Julho 2021 (editado) Super produtivo esta janela de transferências até agora, lembrar só que daqui a mais ou menos 3 semanas começa o campeonato. Editado 18 Julho 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2021 O Musrati não será hipótese? O Benfica de repente virou-se para aquele gajo do Torino... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Julho 2021 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Vou inventar: vamos recomprar o Galeno por um balúrdio. E ainda assim seria um melhor lateral-esquerdo que o Zaidu. E ainda um melhor negócio que o Fransérgio. Não sei se foi ironia ou não, mas o Galeno não é lateral esquerdo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: Se for um balúrdio que se investigue porque temos cláusula de compra de 15M, se for acima disso que a justiça prenda estes gajos todos. 15M é um balúrdio 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Julho 2021 Galeno não faz qualquer sentido nem tem nível para o Porto. Contratar um gajo banal como o Fransérgio (possivelmente ainda oferecendo o Tomás como moeda de troca) quando temos uns 10 médios no plantel, seria atingir um novo nível de gestão danosa e criminosa. Seria cagar na cara (uma vez mais) do Baró que só tem sido um dos destaques neste início de pré-epoca e desvalorizar o facto de termos (por enquanto) Vitinha, SO, B. Costa, Loum e gajos como o Otávio e o F. Vieira que em condições normais também seriam aposta no corredor central. Portanto, com 7 médios disponíveis, vamos investir num trintão que nem consegue ser mais jogador do que um Loum ou B. Costa. Nesta actual direcção é mesmo o tipo de negócio que faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Julho 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: Não sei se foi ironia ou não, mas o Galeno não é lateral esquerdo. Não foi ironia, sei que ele não é lateral esquerdo, mas não tenho a mínima dúvida que jogaria nessa posição caso regressasse. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Julho 2021 Citação de UnReal, há 3 horas: O Musrati não será hipótese? O Benfica de repente virou-se para aquele gajo do Torino... Com que dinheiro ? não há pastel, alias nem somos capazes de vender para comprar um misero DE vai aparecer talvez um eustaquio ou um rene e ta feito Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2021 Citação de DarkDragonaite12, há 34 minutos: Com que dinheiro ? não há pastel, alias nem somos capazes de vender para comprar um misero DE vai aparecer talvez um eustaquio ou um rene e ta feito A trocar pelo Tomás Esteves. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Julho 2021 Citação de UnReal, há 18 minutos: A trocar pelo Tomás Esteves. Conhecendo o salvador pediam 10M , o tomas esteves e o restante do passe do Galeno Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Julho 2021 Citação de DarkDragonaite12, há 43 minutos: Conhecendo o salvador pediam 10M , o tomas esteves e o restante do passe do Galeno O mais estranho é isto ser conhecido de toda a gente e nós fazemos negócios com eles na mesma. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Julho 2021 Lembram-se quando houve uma manifestação enorme contra a vinda do Coentrão e resultou em cheio? Boa hora para fazer outra Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 22 minutos: Lembram-se quando houve uma manifestação enorme contra a vinda do Coentrão e resultou em cheio? Boa hora para fazer outra Então ? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 24 minutos: Lembram-se quando houve uma manifestação enorme contra a vinda do Coentrão e resultou em cheio? Boa hora para fazer outra Vai assinar o André Horta? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 18 Julho 2021 Citação de fns, há 13 minutos: O Viña está iminente Está iminente há tanto tempo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Julho 2021 Citação de fns, há 14 minutos: O Viña está iminente Na Roma. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 56 minutos: Lembram-se quando houve uma manifestação enorme contra a vinda do Coentrão e resultou em cheio? Boa hora para fazer outra Fransérgio? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2021 O fransergio não é mau jogador. Mas não fez sentido nenhum por imensos fatores. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Julho 2021 Matheus com troca pelo Diogo Costa. Até tremem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2021 Citação de Jimpo, Agora: Matheus com troca pelo Diogo Costa. Até tremem Entre isso e contratarem só o Fransérgio, não sei não. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Na Roma. Fala com a malta do JOGO Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 5 minutos: O fransergio não é mau jogador. Mas não fez sentido nenhum por imensos fatores. Para o Braga não é mau, é razoavel. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Para o Braga não é mau, é razoavel. Para o Braga é um bom jogador. Acho indiscutível. Mas não faltam bons jogadores que eu não quero no Porto. Mas eu já sei que aqui os jogadores ou são uma m*rda ou são génios. Não há middle ground. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Para o Braga é um bom jogador. Acho indiscutível. Mas não faltam bons jogadores que eu não quero no Porto. Mas eu já sei que aqui os jogadores ou são uma m*rda ou são génios. Não há middle ground. Para o Braga acho um jogador razoavel, titular, mas que não se destaca, tem a seu favor de ser um líder no balneario. Para o Porto, sinceramente acho que em condições normais, não teria espaço no plantel, então olhando para a idade... Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Julho 2021 Quando li isto pensei, “quem me dera que ficassem com medo e nunca mais fizessem negócios ruinosos”… Compartilhar este post Link para o post