Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

É especialmente difícil aferir a veracidade das teorias que circulam no Twitter, mas corre uma em que se diz que o Fransérgio vem à troca pelo Nanú.

Do muito que pode acontecer, se fosse realmente isso era completamente OK. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 40 minutos:

É especialmente difícil aferir a veracidade das teorias que circulam no Twitter, mas corre uma em que se diz que o Fransérgio vem à troca pelo Nanú.

Do muito que pode acontecer, se fosse realmente isso era completamente OK. 

Troca stands for Nanu + 5 milhões não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 horas:

Quando li isto pensei, “quem me dera que ficassem com medo e nunca mais fizessem negócios ruinosos”…

FA215C24-A2E3-49BB-A129-E29E4219ED36.jpeg

joão migueg tavagues

Compartilhar este post

Link para o post

No oJogo de hoje há um artigo sobre o "Dilema Marega" relacionado com o facto do Conceição ainda não ter experimentado jogar com 2 avançados.

Quero so que leiam a primeira coluna do artigo 😂

image.png.a8964bf45bdeee502d899c955af5d26a.png

Posso vir-me a arrepender do que vou dizer, mas espero sinceramente que não venha mais nenhum avançado

Citação de fns, há 9 horas:

Fala com a malta do JOGO 

Na edição de hoje já estão a fazer o funeral ao negocio

Deve ir mesmo para a Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 19 minutos:

No oJogo de hoje há um artigo sobre o "Dilema Marega" relacionado com o facto do Conceição ainda não ter experimentado jogar com 2 avançados.

Quero so que leiam a primeira coluna do artigo 😂

image.png.a8964bf45bdeee502d899c955af5d26a.png

Posso vir-me a arrepender do que vou dizer, mas espero sinceramente que não venha mais nenhum avançado

Na edição de hoje já estão a fazer o funeral ao negocio

Deve ir mesmo para a Roma

Pela descrição nem sei como o Marega não é Bola de Ouro

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Concordo em absoluto se isso efetivamente levar o Conceição a jogar em 4-3-3.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

Concordo em absoluto se isso efetivamente levar o Conceição a jogar em 4-3-3.

Eu até via com bons olhos o Diaz a jogar por lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 13 horas:

Para o Braga é um bom jogador. Acho indiscutível. Mas não faltam bons jogadores que eu não quero no Porto. Mas eu já sei que aqui os jogadores ou são uma m*rda ou são génios. Não há middle ground. 

O facto de o Braga ter jogadores destes a titular explica porque é que nunca é um sério candidato ao título. Com vitinha fábio vieira uribe sergio oliveira baró otávio vir este tipo é grande downgrade. Todos estes médios são bem melhores que ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Fransérgio é mais uma contratação de clube rico. Quando concluírmos que gastamos 10M em 3 jogadores que irão oscilar entre banco e bancada, percebemos claramente as prioridades de quem gere os dossiers.

Compartilhar este post

Link para o post

É neste tipo de contratações que o SC também tem que ser responsabilizado porque tem claramente uma palavra a dizer. Entre sacarmos um Eustáquio ou um F. Soares ele dá prioridade ao Fransérgio porque fisicamente é mais do seu agrado e tem o factor experiência, que para ele é preponderante. Ele é demasiado resultadista e só olha para o imediato, daí a escolha recair sempre em trintões - não ficava muito incomodado com essa visão se a intenção dele fosse juntar experiência a qualidade comprovada, agora quando falamos em gajos velhos mas absolutamente banais isso já ganha outros contornos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

É neste tipo de contratações que o SC também tem que ser responsabilizado porque tem claramente uma palavra a dizer. Entre sacarmos um Eustáquio ou um F. Soares ele dá prioridade ao Fransérgio porque fisicamente é mais do seu agrado e tem o factor experiência, que para ele é preponderante. Ele é demasiado resultadista e só olha para o imediato, daí a escolha recair sempre em trintões - não ficava muito incomodado com essa visão se a intenção dele fosse juntar experiência a qualidade comprovada, agora quando falamos em gajos velhos mas absolutamente banais isso já ganha outros contornos.

Isso não faz sentido nenhum, tendo em conta que o Fransérgio é um rumor muito mais recente e claramente uma segunda opção face aos nomes que falaste e já estavam reservados para nós, que simplesmente não fechaste porque os 40M€ que já contavas ter de vendas (Vitinha e Sérgio Oliveira) não se terem concretizado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Escapou-me alguma notícia e o Fransérgio já é oficial? 

De qualquer forma, em relação ao plantel, para mim enquanto não existirem saídas a única necessidade imediata é um lateral-esquerdo. 

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Isso não faz sentido nenhum, tendo em conta que o Fransérgio é um rumor muito mais recente e claramente uma segunda opção face aos nomes que falaste e já estavam reservados para nós, que simplesmente não fechaste porque os 40M€ que já contavas ter de vendas (Vitinha e Sérgio Oliveira) não se terem concretizado. 

O Fransérgio só agora apareceu na cs mas já andavam aí rumores desde o final da época. O que também não faz sentido é o Fransérgio ser uma alternativa a esses jogadores que já estavam "reservados" pelas tais restrições financeiras quando as exigências do Salvador até vão ser superiores. Acham mesmo que vai ser troca directa com o Nanu?! Jamais sairemos a ganhar num negócio com o Salvador. Ou oferecemos 6/7M€ por um gajo à beira dos 31 anos ou teremos que oferecer um Tomás Esteves para recebermos essa grande craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

O Fransérgio só agora apareceu na cs mas já andavam aí rumores desde o final da época. O que também não faz sentido é o Fransérgio ser uma alternativa a esses jogadores que já estavam "reservados" pelas tais restrições financeiras quando as exigências do Salvador até vão ser superiores. Acham mesmo que vai ser troca directa com o Nanu?! Jamais sairemos a ganhar num negócio com o Salvador. Ou oferecemos 6/7M€ por um gajo à beira dos 31 anos ou teremos que oferecer um Tomás Esteves para recebermos essa grande craque.

Sim, mas em que medida os rumores do Fransérgio têm mais validade que os outros mesmo? É por ser mais facilmente criticável a contratação dele ou há alguma outra razão que me esteja a escapar?

Compartilhar este post

Link para o post

Que monstro, esse gajo que descrevem na primeira parte desse artigo do jornal.

Não sei quem é, mas deve ser um mega craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 20 minutos:

Sim, mas em que medida os rumores do Fransérgio têm mais validade que os outros mesmo? É por ser mais facilmente criticável a contratação dele ou há alguma outra razão que me esteja a escapar?

Nunca mais ouviste falar no F. Soares, por exemplo, e o rumor Eustáquio também tem vindo a perder força - nos últimos tempos até foi curiosamente associado ao Braga (será para fazer face à saída do Fransérgio?). A imprensa tem vindo a insistir no nome dele, a malta que anda bem informada dá-o como certo e ainda ontem o @Ibrahimovic_9 falou que há um gajo do Braga que acha que já assinou pelo Porto e que deve ser apresentado nos próximos dias. Podemos continuar a ser optimistas e acreditar que vem aí um Musrati ou um Grujic mas sejamos sinceros, o histórico recente aconselha-nos a ser realistas.

Compartilhar este post

Link para o post

O interesse no Fransérgio é real, como eu já disse há umas semanas. Não sei em que estado está o negócio, mas se o @Ibrahimovic_9 diz, podem confiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

Nunca mais ouviste falar no F. Soares, por exemplo, e o rumor Eustáquio também tem vindo a perder força - nos últimos tempos até foi curiosamente associado ao Braga (será para fazer face à saída do Fransérgio?). A imprensa tem vindo a insistir no nome dele, a malta que anda bem informada dá-o como certo e ainda ontem o @Ibrahimovic_9 falou que há um gajo do Braga que acha que já assinou pelo Porto e que deve ser apresentado nos próximos dias. Podemos continuar a ser optimistas e acreditar que vem aí um Musrati ou um Grujic mas sejamos sinceros, o histórico recente aconselha-nos a ser realistas.

Onde é que o Fransérgio foi dado como certo por malta bem informada? Pergunta honesta, não vi nada.

Quanto à imprensa insistir no nome dele, tirando A Bola não vejo mais nenhum jornal a falar do assunto. E se é para fazer fé n'A Bola já tens de voltar atrás no que disseste sobre o Nanu/Tomás Esteves (citando-os: "O FC Porto (...) propõe-se a oferecer em troca o passe de Nanu, isto depois de se ter especulado sobre a possibilidade de o eleito ser Tomás Esteves - o que não correspondia à verdade").

Eu também acho o Fransérgio curtinho para nós, reconheço-lhe valor no contexto certo mas não o vejo a ser mais do que jogador de banco por aqui. No entanto, se fosse uma troca direta com o Nanu ou até com um ou dois milhões de euros em cima assinava na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

O interesse no Fransérgio é real, como eu já disse há umas semanas. Não sei em que estado está o negócio, mas se o @Ibrahimovic_9 diz, podem confiar.

Foi da boca dele que saiu isso, portanto até ver eu acredito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 52 minutos:

Eu também acho o Fransérgio curtinho para nós, reconheço-lhe valor no contexto certo mas não o vejo a ser mais do que jogador de banco por aqui. No entanto, se fosse uma troca direta com o Nanu ou até com um ou dois milhões de euros em cima assinava na hora.

É o que acho também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...