Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

sempre se falou dele para o mercado italiano - até pq fez carreira de destaque por lá. Este ano 'todos' os clubes italianos mexeram, e ele (que estava sem contrato) não foi para nenhum. Para mim é bem indicativo de que -  com o devido exagero - 'ninguém o quer'. 

Mas ó @TariboWest, a grande maioria não sabia/achava que estávamos a ser a segunda opção? Daí a demora do processo. Foi demasiado clarividente. Mas esta situação de mercado já ultrapassa o Sérgio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Mas ó @TariboWest, a grande maioria não sabia/achava que estávamos a ser a segunda opção? Daí a demora do processo. Foi demasiado clarividente. Mas esta situação de mercado já ultrapassa o Sérgio. 

Mas depois tentam-nos vender a ideia que ele ficou por amor ao clube e que não vai receber nem mais um cêntimo. Então e onde está a exigência dele? Onde está a ambição? Não queria um plantel com reforços que lhe dessem garantias? Não exigia poderes reforçados? Ou então não passa de um banana que diz ámen a tudo o que o PdC lhe impinge. Pode não ser o principal responsável por este descalabro no mercado mas está a compactuar com esta situação vergonhosa quando diz ser um homem de carácter, que não precisa do € do futebol para sobreviver. Tudo m*rda! Inacreditável que no meio disto tudo não haja uma voz de contestação, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Mas depois tentam-nos vender a ideia que ele ficou por amor ao clube e que não vai receber nem mais um cêntimo. Então e onde está a exigência dele? Onde está a ambição? Não queria um plantel com reforços que lhe dessem garantias? Não exigia poderes reforçados? Ou então não passa de um banana que diz ámen a tudo o que o PdC lhe impinge. Pode não ser o principal responsável por este descalabro no mercado mas está a compactuar com esta situação vergonhosa quando diz ser um homem de carácter, que não precisa do € do futebol para sobreviver. Tudo m*rda! Inacreditável que no meio disto tudo não haja uma voz de contestação, f*da-se.

Vai acontecer o mesmo que o ano passado. Em agosto vendes Mbemba, Fábio Vieira e Corona. Trazes um médio centro, um defesa esquerdo, um central e um avançado. E fechou. 

Não penses muito nisso. Tens de levar a vacina. Se não andas muito nervoso. Mentaliza-te que isto tem sido sempre assim e até 2024 será assim. Não sofras por antecipação. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deste clube é sermos todos mansos. 

No outro clube o Morto já estaria fora do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

Vai acontecer o mesmo que o ano passado. Em agosto vendes Mbemba, Fábio Vieira e Corona. Trazes um médio centro, um defesa esquerdo, um central e um avançado. E fechou. 

Tal e qual, e um desses será o efeito Nanu, um jogador que faz a exibição de uma vida num jogo contra nós e que é contratado para ser dispensado logo em Janeiro ou no fim da época. Mas alguém no seu perfeito juízo pensa que o Nanu, André Pereira, Fernando Andrade e muitos mais são jogadores para o Porto sem se rir.

As novas contratações não vão começar a época a titulares, ele vai começar com os que "confia" e só mexe mesmo quando se perde pontos. E com 5 jornadas dificilimas tem tudo para um começo à 2020/2021.

Citação de Banks29, há 18 minutos:

O problema deste clube é sermos todos mansos. 

No outro clube o Morto já estaria fora do clube.

E está a fazer de tudo para levar o clube com ele para a cova.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

Não penses muito nisso. Tens de levar a vacina. Se não andas muito nervoso. Mentaliza-te que isto tem sido sempre assim e até 2024 será assim. Não sofras por antecipação. 

Isto não é assim tão difícil. Vocês não podem controlar cada coisa com o qual não concordam, à exceção de mostrarem o vosso desagrado nos momentos certos, e nas urnas. Se o fizerem, já estão a fazer 200% mais do que os outros.

Ficar f*dido logo pela manhã por causa de futebol? Já foi tempo. É o maior desperdício de energia que pode existir.

E não, não estou minimamente afetado pela capa do O JOGO. O JOGO escreve o que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 1 minuto:

Eu também gosto muito de criticar mas ter dois defesas esquerdos não é melhor que só um?

Também tínhamos -1 (junção de Zaidufá e Mancofá) portanto tudo o que vier é upgrade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 7 minutos:

Eu também gosto muito de criticar mas ter dois defesas esquerdos não é melhor que só um?

se considerares o Zaidu como defesa esquerdo (de nivel de FCP, bem entendido), sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 13 minutos:

Qualidade > Quantidade. O melhor defesa esquerda do Porto ainda é o Manafá, por isso vê lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 1 hora:

Como é óbvio. Nem ninguém ia deixar sair o Zaidu sem haver um substituto. 

A ideia de ter Vina (não conheço, estou a assumir que é razoável) e Zaidu é a mais sensata.

Que não consigam contratar o Vina porque é caro, nem na prática consigam nenhum outro jogador porque estamos dependentes de vendas, é outra história. 

Que em nada é diferente da época passada, há vários negócios dados como alinhavados mas sem liquidez para os concretizar (Eustáquio, Filipe Soares, Grujic, Vina, Morelos, etc.). O ano passado foi a mesma coisa com o Taremi, o Toni e o próprio Zaidu, que andou 2 ou 3 semanas nos jornais até ser consumado. Tal como terá sido com o Pote e Nuno Santos, que se fartaram de esperar. 

Editado por UnReal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Não digam que eu não avisei.

O Ugarte ainda não está confirmado.

Deve estar por 3/4 dias. Sobretudo agora, com a confirmação do João Mário no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 1 minuto:

Há novidades em relação à colocação dos excedentários?

O Patrício vai para Roma, O José Sá vai para o Wolves...e o Cláudio Ramos fica no Porto porque o Olympiakos foi buscar afinal o Vaclik. 

De resto zero. Quem são os excedentários? Nakajima e o João Pedro só?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

O Patrício vai para Roma, O José Sá vai para o Wolves...e o Cláudio Ramos fica no Porto porque o Olympiakos foi buscar afinal o Vaclik. 

Loum, Baró, Nanu, Tomás Esteves, algum dos centrais, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 37 minutos:

Loum, Fernando Andrade, Cláudio Ramos, Joao Pedro, Carraça, Nanu, Ewerton e Nakajima. 

Depois existe o caso Saravia que até Dezembro está emprestado mas o Inter quer devolver o gajo. 

Não existe ninguém com novidades, ainda vamos levar com eles todos no plantel.  Se bem que o Cláudio e Naka não são maus mesmo que para suplentes

Compartilhar este post

Link para o post

O Cláudio Ramos ser terceira escolha é um desperdício, que deixem o gajo ir à vida dele se não for para ser usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o SC não quer o Zaidu. Mas como não se arranja ninguém que lhe pegue, fazem-se este género de manchetes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Acabaram de me informar que existe a forte possibilidade de vir cá bater. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

se considerares o Zaidu como defesa esquerdo (de nivel de FCP, bem entendido), sim.

Certo

mas no Jornal diz que vem um e o Zaidu fica, não diz que só fica o Zaidu

eu não faço ideia do que vai acontecer mas gosto desse plano, ter dois defesas esquerdos parece me boa ideia. Melhor ideia do que vir um e bazar outro porque jogar os jogos todos e o que anda a desvalorizar os nossos melhores activos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Loum, Fernando Andrade, Cláudio Ramos, Joao Pedro, Carraça, Nanu, Ewerton e Nakajima. 

Depois existe o caso Saravia que até Dezembro está emprestado mas o Inter quer devolver o gajo. 

Não existe ninguém com novidades, ainda vamos levar com eles todos no plantel.  Se bem que o Cláudio e Naka não são maus mesmo que para suplentes

Faltou o Ewerthon. O resto não são excedentários se o treinador conta com eles 🤓

Citação de Ed, há 2 horas:

Acabaram de me informar que existe a forte possibilidade de vir cá bater. 

emprestado? 

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi o tempo em que confiava cegamento no que OJOGO noticia. Facilmente se fazia aí uma compilação do último ano de notícias que ficaram longe de corresponder à verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 7 minutos:

Já foi o tempo em que confiava cegamento no que OJOGO noticia. Facilmente se fazia aí uma compilação do último ano de notícias que ficaram longe de corresponder à verdade.

Sem certezas, mas o ano passado, fiquei com a ideia que o Record acertou mais nos nossos negócios do que O Jogo. Eu confio é no JN.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...