fns Publicado 13 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: sempre se falou dele para o mercado italiano - até pq fez carreira de destaque por lá. Este ano 'todos' os clubes italianos mexeram, e ele (que estava sem contrato) não foi para nenhum. Para mim é bem indicativo de que - com o devido exagero - 'ninguém o quer'. Mas ó @TariboWest, a grande maioria não sabia/achava que estávamos a ser a segunda opção? Daí a demora do processo. Foi demasiado clarividente. Mas esta situação de mercado já ultrapassa o Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Julho 2021 Citação de fns, há 8 minutos: Mas ó @TariboWest, a grande maioria não sabia/achava que estávamos a ser a segunda opção? Daí a demora do processo. Foi demasiado clarividente. Mas esta situação de mercado já ultrapassa o Sérgio. Mas depois tentam-nos vender a ideia que ele ficou por amor ao clube e que não vai receber nem mais um cêntimo. Então e onde está a exigência dele? Onde está a ambição? Não queria um plantel com reforços que lhe dessem garantias? Não exigia poderes reforçados? Ou então não passa de um banana que diz ámen a tudo o que o PdC lhe impinge. Pode não ser o principal responsável por este descalabro no mercado mas está a compactuar com esta situação vergonhosa quando diz ser um homem de carácter, que não precisa do € do futebol para sobreviver. Tudo m*rda! Inacreditável que no meio disto tudo não haja uma voz de contestação, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 7 minutos: Mas depois tentam-nos vender a ideia que ele ficou por amor ao clube e que não vai receber nem mais um cêntimo. Então e onde está a exigência dele? Onde está a ambição? Não queria um plantel com reforços que lhe dessem garantias? Não exigia poderes reforçados? Ou então não passa de um banana que diz ámen a tudo o que o PdC lhe impinge. Pode não ser o principal responsável por este descalabro no mercado mas está a compactuar com esta situação vergonhosa quando diz ser um homem de carácter, que não precisa do € do futebol para sobreviver. Tudo m*rda! Inacreditável que no meio disto tudo não haja uma voz de contestação, f*da-se. Vai acontecer o mesmo que o ano passado. Em agosto vendes Mbemba, Fábio Vieira e Corona. Trazes um médio centro, um defesa esquerdo, um central e um avançado. E fechou. Não penses muito nisso. Tens de levar a vacina. Se não andas muito nervoso. Mentaliza-te que isto tem sido sempre assim e até 2024 será assim. Não sofras por antecipação. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2021 O problema deste clube é sermos todos mansos. No outro clube o Morto já estaria fora do clube. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Julho 2021 Citação de fns, há 19 minutos: Vai acontecer o mesmo que o ano passado. Em agosto vendes Mbemba, Fábio Vieira e Corona. Trazes um médio centro, um defesa esquerdo, um central e um avançado. E fechou. Tal e qual, e um desses será o efeito Nanu, um jogador que faz a exibição de uma vida num jogo contra nós e que é contratado para ser dispensado logo em Janeiro ou no fim da época. Mas alguém no seu perfeito juízo pensa que o Nanu, André Pereira, Fernando Andrade e muitos mais são jogadores para o Porto sem se rir. As novas contratações não vão começar a época a titulares, ele vai começar com os que "confia" e só mexe mesmo quando se perde pontos. E com 5 jornadas dificilimas tem tudo para um começo à 2020/2021. Citação de Banks29, há 18 minutos: O problema deste clube é sermos todos mansos. No outro clube o Morto já estaria fora do clube. E está a fazer de tudo para levar o clube com ele para a cova. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2021 Citação de fns, há 23 minutos: Não penses muito nisso. Tens de levar a vacina. Se não andas muito nervoso. Mentaliza-te que isto tem sido sempre assim e até 2024 será assim. Não sofras por antecipação. Isto não é assim tão difícil. Vocês não podem controlar cada coisa com o qual não concordam, à exceção de mostrarem o vosso desagrado nos momentos certos, e nas urnas. Se o fizerem, já estão a fazer 200% mais do que os outros. Ficar f*dido logo pela manhã por causa de futebol? Já foi tempo. É o maior desperdício de energia que pode existir. E não, não estou minimamente afetado pela capa do O JOGO. O JOGO escreve o que quiser. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Julho 2021 Eu também gosto muito de criticar mas ter dois defesas esquerdos não é melhor que só um? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Julho 2021 Citação de Rui Cardoso, há 1 minuto: Eu também gosto muito de criticar mas ter dois defesas esquerdos não é melhor que só um? Também tínhamos -1 (junção de Zaidufá e Mancofá) portanto tudo o que vier é upgrade. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Julho 2021 Citação de Rui Cardoso, há 7 minutos: Eu também gosto muito de criticar mas ter dois defesas esquerdos não é melhor que só um? se considerares o Zaidu como defesa esquerdo (de nivel de FCP, bem entendido), sim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2021 Citação de Rui Cardoso, há 13 minutos: Eu também gosto muito de criticar mas ter dois defesas esquerdos não é melhor que só um? Qualidade > Quantidade. O melhor defesa esquerda do Porto ainda é o Manafá, por isso vê lá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2021 (editado) Citação de Rui Cardoso, há 1 hora: Eu também gosto muito de criticar mas ter dois defesas esquerdos não é melhor que só um? Como é óbvio. Nem ninguém ia deixar sair o Zaidu sem haver um substituto. A ideia de ter Vina (não conheço, estou a assumir que é razoável) e Zaidu é a mais sensata. Que não consigam contratar o Vina porque é caro, nem na prática consigam nenhum outro jogador porque estamos dependentes de vendas, é outra história. Que em nada é diferente da época passada, há vários negócios dados como alinhavados mas sem liquidez para os concretizar (Eustáquio, Filipe Soares, Grujic, Vina, Morelos, etc.). O ano passado foi a mesma coisa com o Taremi, o Toni e o próprio Zaidu, que andou 2 ou 3 semanas nos jornais até ser consumado. Tal como terá sido com o Pote e Nuno Santos, que se fartaram de esperar. Editado 13 Julho 2021 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Julho 2021 A cada dia que passa, isto dá mais vontade de vomitar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2021 Citação de fns, há 3 horas: Não digam que eu não avisei. O Ugarte ainda não está confirmado. Deve estar por 3/4 dias. Sobretudo agora, com a confirmação do João Mário no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 13 Julho 2021 Há novidades em relação à colocação dos excedentários? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2021 Citação de ricardo.martins, há 1 minuto: Há novidades em relação à colocação dos excedentários? O Patrício vai para Roma, O José Sá vai para o Wolves...e o Cláudio Ramos fica no Porto porque o Olympiakos foi buscar afinal o Vaclik. De resto zero. Quem são os excedentários? Nakajima e o João Pedro só? Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 13 Julho 2021 Citação de fns, há 2 minutos: O Patrício vai para Roma, O José Sá vai para o Wolves...e o Cláudio Ramos fica no Porto porque o Olympiakos foi buscar afinal o Vaclik. De resto zero. Quem são os excedentários? Nakajima e o João Pedro só? Loum, Baró, Nanu, Tomás Esteves, algum dos centrais, etc... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2021 Citação de fns, há 37 minutos: O Patrício vai para Roma, O José Sá vai para o Wolves...e o Cláudio Ramos fica no Porto porque o Olympiakos foi buscar afinal o Vaclik. De resto zero. Quem são os excedentários? Nakajima e o João Pedro só? Loum, Fernando Andrade, Cláudio Ramos, Joao Pedro, Carraça, Nanu, Ewerton e Nakajima. Depois existe o caso Saravia que até Dezembro está emprestado mas o Inter quer devolver o gajo. Não existe ninguém com novidades, ainda vamos levar com eles todos no plantel. Se bem que o Cláudio e Naka não são maus mesmo que para suplentes Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Julho 2021 O Cláudio Ramos ser terceira escolha é um desperdício, que deixem o gajo ir à vida dele se não for para ser usado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Julho 2021 Obviamente que o SC não quer o Zaidu. Mas como não se arranja ninguém que lhe pegue, fazem-se este género de manchetes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Julho 2021 Citação de fns, há 1 hora: O Patrício vai para Roma, O José Sá vai para o Wolves...e o Cláudio Ramos fica no Porto porque o Olympiakos foi buscar afinal o Vaclik. De resto zero. Quem são os excedentários? Nakajima e o João Pedro só? Acabaram de me informar que existe a forte possibilidade de vir cá bater. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 5 horas: se considerares o Zaidu como defesa esquerdo (de nivel de FCP, bem entendido), sim. Certo mas no Jornal diz que vem um e o Zaidu fica, não diz que só fica o Zaidu eu não faço ideia do que vai acontecer mas gosto desse plano, ter dois defesas esquerdos parece me boa ideia. Melhor ideia do que vir um e bazar outro porque jogar os jogos todos e o que anda a desvalorizar os nossos melhores activos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2021 Luis Díaz eleito jogador revelação da Copa América (ojogo.pt) Onze ideal da Copa América tem Luis Díaz num ataque de luxo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2021 Citação de Banks29, há 4 horas: Loum, Fernando Andrade, Cláudio Ramos, Joao Pedro, Carraça, Nanu, Ewerton e Nakajima. Depois existe o caso Saravia que até Dezembro está emprestado mas o Inter quer devolver o gajo. Não existe ninguém com novidades, ainda vamos levar com eles todos no plantel. Se bem que o Cláudio e Naka não são maus mesmo que para suplentes Faltou o Ewerthon. O resto não são excedentários se o treinador conta com eles 🤓 Citação de Ed, há 2 horas: Acabaram de me informar que existe a forte possibilidade de vir cá bater. emprestado? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Julho 2021 Já foi o tempo em que confiava cegamento no que OJOGO noticia. Facilmente se fazia aí uma compilação do último ano de notícias que ficaram longe de corresponder à verdade. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 13 Julho 2021 Citação de Bernas, há 7 minutos: Já foi o tempo em que confiava cegamento no que OJOGO noticia. Facilmente se fazia aí uma compilação do último ano de notícias que ficaram longe de corresponder à verdade. Sem certezas, mas o ano passado, fiquei com a ideia que o Record acertou mais nos nossos negócios do que O Jogo. Eu confio é no JN. Compartilhar este post Link para o post