IlidioMA Publicado 10 Julho 2021 Citação de UnReal, há 4 minutos: O que é que acontece? tens visto o teu clube a andar a fazer aquelas grnades transferências de modo tão corriqueiro como vias, sei lá, em 2012? Se não aproveitarem este verão para sacar uns 40/50M pelo Diaz, quando o vão fazer? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: tens visto o teu clube a andar a fazer aquelas grnades transferências de modo tão corriqueiro como vias, sei lá, em 2012? Se não aproveitarem este verão para sacar uns 40/50M pelo Diaz, quando o vão fazer? Se alguém pagasse 40 pelo Diaz já cá não estava Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2021 Citação de RAG, há 13 minutos: Se alguém pagasse 40 pelo Diaz já cá não estava este ano são capazes de pagar Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Julho 2021 Se alguém pagasse 40M agora, também dava 30M há 1 mês. Se alguém desse 30M há um mês, já estava vendido Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2021 Citação de zeca galhão, há 2 horas: Um jogador com a capacidade de drible, explosividade e imprevisibilidade como ele tem de ser sempre um criativo. Não é com certeza um Otávio que o é. Um jogador criativo é alguém capaz de descobrir linhas de passe e de ler o jogo de uma forma que poucos conseguem. Ter capacidade de drible tem pouco a ver com criatividade, é uma característica quase puramente técnica. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Julho 2021 Com aquele passe, estou mais descansado com o nosso futuro Se f*da o Vitinha, nós temos o carraça carraça Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Julho 2021 Já estou doente com a penultima imagem. @Mica estás pronto? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Julho 2021 Citação de toze2, há 19 minutos: Já estou doente com a penultima imagem. @Mica estás pronto? Gostei da quarta, Vitinha já a mostrar a raça para o Conceição não deixar a tropa da SAD desfazer-se do miúdo! Relativamente ao Marcano, posso fazer tag-team com o Mica a defender que ele não é assim tão mau, caso volte ao nível pré-lesão. Mau é o contrato que lhe deram. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Julho 2021 O Vitinha nessa foto parecia o Licá. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 32 minutos: Gostei da quarta, Vitinha já a mostrar a raça para o Conceição não deixar a tropa da SAD desfazer-se do miúdo! Relativamente ao Marcano, posso fazer tag-team com o Mica a defender que ele não é assim tão mau, caso volte ao nível pré-lesão. Mau é o contrato que lhe deram. O problema é que o nível pré-lesão era muito baixo. Pré-lesão luta pelo lugar de quarto melhor central do plantel com o Cardoso, nem cheira o Pepe, Mbemba ou Leite. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Julho 2021 (editado) Citação de toze2, há 13 minutos: O problema é que o nível pré-lesão era muito baixo. Pré-lesão luta pelo lugar de quarto melhor central do plantel com o Cardoso, nem cheira o Pepe, Mbemba ou Leite. Não concordo mas também acho que não vale a pena desenvolver muito mais sobre o assunto, já sei que não vamos chegar a nenhum consenso. O Pepe e o Mbemba são destacadamente os melhores na minha opinião, o Pepe com um teto mais alto naqueles jogos em que parece o melhor central da história mas o Mbemba parece-me mais regular sem atingir um nível tão elevado. O Diogo e o Marcano estão num nível abaixo mas jogando regularmente é estando a equipa bem defensivamente também não comprometem, wualer um deles me deixa tranquilo. O Fábio Cardoso não sou super-fã, mas acredito que com a agressividade que mete em cada lance e integrado numa equipa que defenda bem como um todo também não me compromete. Tomara eu estar tão descansado noutras posições como estou em relação aos centrais. Editado 10 Julho 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Julho 2021 (editado) O Marcano antes da lesão neste seu regresso, não transmitia grande segurança na defesa. Editado 10 Julho 2021 por Ricardo Pinto 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Julho 2021 (editado) Citação de toze2, há 2 horas: Já estou doente com a penultima imagem. @Mica estás pronto? Acredito que tanto tempo sem jogar, nesta fase, pode ser fatal. Discordo da tua visão pré-lesão. Não é dos melhores centrais que o FC Porto já teve mas também está bem longe de ser um flop, seja no take 1 ou no take 2. Continuo a achar que os contornos do seu regresso toldam a visão de quem o tenta avaliar. Algo me faz ter confiança no Fábio Cardoso e achar que vai acabar a época a titular. Já o Marcano acho que não volta a jogar com regularidade, mas se voltar, que honre o símbolo. Editado 10 Julho 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Julho 2021 Citação de Mica, há 11 minutos: Acredito que tanto tempo sem jogar, nesta fase, pode ser fatal. Discordo da tua visão pré-lesão. Não é dos melhores centrais que o FC Porto já teve mas também está bem longe de ser um flop, seja no take 1 ou no take 2. Continuo a achar que os contornos do seu regresso toldam a visão de quem o tenta avaliar. Algo me faz ter confiança no Fábio Cardoso e achar que vai acabar a época a titular. Já o Marcano acho que não volta a jogar com regularidade, mas se voltar, que honre o símbolo. No take 2 foi muito mau. No take 1 foi um gajo sólido. A época em que ele se lesiona foi absolutamente péssima. Erro atrás de erro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Julho 2021 (editado) Citação de toze2, há 29 minutos: No take 2 foi muito mau. No take 1 foi um gajo sólido. A época em que ele se lesiona foi absolutamente péssima. Erro atrás de erro. Não concordo. Mais lento, sim. Também não veio melhor do que aquilo que tinha sido. Contudo, em jogo aéreo foi o nosso melhor central e se calhar o melhor da liga. Perdeu pouquíssimos duelos, ainda que ao mesmo tempo esteja associado a algumas alívios "um bocado" inconsequentes. Lembrava-me de um mas já não tinha a certeza se tinha sido contra o Paços ou Marítimo, e afinal não foi nem contra um nem contra o outro, foi mesmo contra o Belenenses: Highlights | Resumo: Belenenses 1-1 FC Porto (Liga 19/20 #13) - YouTube Por outro lado, também teve golos muito importantes, com o do Portimonense à cabeça. Contra o Aves em 19/20 também marca o único golo do jogo, numa altura em que o empate nos deixava a 4 pontos do Benfica (acabou por não interessar porque no Natal já estávamos a 7). Vai passar ao lado da história do FC Porto porque, na verdade, nunca fez nada de extraordinário para fazer, mas tomara a mim que fosse o maior problema. EDIT: Devo deixar a nota que compreendo perfeitamente que não gostem dele, no geral. O Marcano está em contraciclo com tudo aquilo que carateriza o central típico do FC Porto: começar jovem, vislumbrar e ser bem vendido. Ricardo Carvalho, Pepe, Bruno Alves, Mangala, Otamendi, Militão, a lista continua. Mas o facto dos outros terem chegado a um estatuto que ele nem em sonhos conseguiu chegar, não faz dele um mau central. Tento separar um bocado isso. Editado 10 Julho 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Julho 2021 Citação de Mica, há 5 minutos: Não concordo. Mais lento, sim. Também não veio melhor do que aquilo que tinha sido. Contudo, em jogo aéreo foi o nosso melhor central e se calhar o melhor da liga. Perdeu pouquíssimos duelos, ainda que ao mesmo tempo esteja associado a algumas alívios "um bocado" inconsequentes. Lembrava-me de um mas já não tinha a certeza se tinha sido contra o Paços ou Marítimo, e afinal não foi nem contra um nem contra o outro, foi mesmo contra o Belenenses: Highlights | Resumo: Belenenses 1-1 FC Porto (Liga 19/20 #13) - YouTube Por outro lado, também teve golos muito importantes, com o do Portimonense à cabeça. Contra o Aves em 19/20 também marca o único golo do jogo, numa altura em que o empate nos deixava a 4 pontos do Benfica (acabou por não interessar porque no Natal já estávamos a 7). Vai passar ao lado da história do FC Porto porque, na verdade, nunca fez nada de extraordinário para fazer, mas tomara a mim que fosse o maior problema. Pá ele teve n jogos em que enterra nesse ano. Mas era jogos seguidos a enterrar, foi muito mau. Lembro-me de um jogo da taça da liga penso que com o Chaves que foi uma aberração. Tanto que não é surpresa nenhuma que o nosso melhor momento nessa época é exactamente quando ele deixa de jogar. A quantidade de vezes que ele metia os avançados contrários em jogo deixáva-me passado. Tomara eu que ele tivesse mantido o nível do ano em que saiu. Não era nenhum fora de série mas fez uma dupla sólida com o Felipe e cometeu muito menos erros nesse ano. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Julho 2021 Citação de toze2, há 3 minutos: Pá ele teve n jogos em que enterra nesse ano. Mas era jogos seguidos a enterrar, foi muito mau. Lembro-me de um jogo da taça da liga penso que com o Chaves que foi uma aberração. Tanto que não é surpresa nenhuma que o nosso melhor momento nessa época é exactamente quando ele deixa de jogar. A quantidade de vezes que ele metia os avançados contrários em jogo deixáva-me passado. Tomara eu que ele tivesse mantido o nível do ano em que saiu. Não era nenhum fora de série mas fez uma dupla sólida com o Felipe e cometeu muito menos erros nesse ano. E quando veio, com o Maicon ao lado...penso que a primeira época até foi razoavel, mas a segunda...depois melhorou ao fazer dupla com o Felipe. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: E quando veio, com o Maicon ao lado...penso que a primeira época até foi razoavel, mas a segunda...depois melhorou ao fazer dupla com o Felipe. Quando chegou fez mais vezes dupla com o Indi do que com o Marcano, acho eu. A segunda temporada foi má para todos, é inútil tentar arranjar culpados quando o próprio clube cai como um castelo de cartas ali por volta do Natal. Sobre o regresso, vamos concordar em discordar. Gosto de debater mas este é um debate sem fim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2021 Nunca gostei do marcano. Até acho que fez mais falta nas bolas paradas ofensivas que defensivas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2021 Alguém arranja o OJOGO d'hoje? Deve ter os 11 de cada parte. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Julho 2021 Não consigo colocar foto agora mas foi: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Leite, Manafá; Loum, Bruno Costa, Otávio; Fábio Vieira, Pepê, Toni. 433. Para a segunda parte não apresentam um onze, dizem só quem jogou, que o Fábio Cardoso fez dupla com o Marcano, que o Tomás Esteves jogou à esquerda e que o Rodrigo Conceição jogou a extremo. Não me parecem saber mais do que aquilo que foi divulgado oficialmente pelo clube, dizem até que o jogo foi completamente fechado à comunicação social. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2021 Estão preparados para despachar o Tomás de vez pá Braga ? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 18 horas: Um jogador criativo é alguém capaz de descobrir linhas de passe e de ler o jogo de uma forma que poucos conseguem. Ter capacidade de drible tem pouco a ver com criatividade, é uma característica quase puramente técnica. Verdade, é imprevisibilidade a que me refiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos: Estão preparados para despachar o Tomás de vez pá Braga ? A sério? Compartilhar este post Link para o post