toze2 Publicado 8 Julho 2021 Epa só disse aquilo porque temos de começar bem o campeonato. Temos 3 deslocações muito difíceis em 5 jogos. Uma entrada em falso pode deixar-nos o campeonato todo a correr atrás do prejuízo, só isso.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de Kendrick Lmao, Em 29/06/2021 at 21:56: se estiverem a pensar comprar alguma das camisolas aguentem um tempinho Citação de Kendrick Lmao, Em 29/06/2021 at 22:25: não, não tem nada a ver com jogadores é com o equipamento em si Citação de JP_, Em 29/06/2021 at 22:26: Patrocínio? Betano? Citação de TariboWest, Em 29/06/2021 at 23:17: Não é Betano mas também será uma casa de apostas. FC Porto atrai novos patrocinadores - FC Porto - Jornal Record Betano em vias de substituir a MEO na frente das camisolas, fruto de um acordo que pode ser superior a 5 M€ por época Aqui falam na Betano Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Julho 2021 Lol tudo c*agado com o calendário e não vi ninguém a preocupar-se com as deslocações a Arouca e a Tondela. Isso sim deveria ser a preocupação. 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2021 O que a minha experiência me diz: o calendário e a respetiva conjugação de jogos é completamente irrelevante, assim como o pé em que entramos no campeonato. A primeira jornada é para ganhar porque todas as jornadas são para ganhar, não porque ai meu deus mais um campeonato à vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2021 Tive a olhar para o calendário e a fazer umas contas. Se ganharmos 34 jogos somos campeões. Se jogar bonito é ganhar então que se jogue muito bonito. 3 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Julho 2021 https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/897271 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 20 horas: Diria que é mais normal do que aparenta. Aproveito para recomendar o follow a esta página, seja no Twitter ou no Instagram. Penso que para a maioria, onde me incluo, avaliar um GR e o seu trabalho é mais difícil que fazer o mesmo a um jogador de campo, esta página ajuda bastante nesse processo. Até o Sporting já tinha e tem dois treinadores de GR, o Tiago e o Vital. Não percebo o espanto geral. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 20 horas: Diria que é mais normal do que aparenta. Aproveito para recomendar o follow a esta página, seja no Twitter ou no Instagram. Penso que para a maioria, onde me incluo, avaliar um GR e o seu trabalho é mais difícil que fazer o mesmo a um jogador de campo, esta página ajuda bastante nesse processo. Só um aparte em relação a página, é de um amigo meu e que até já andou por aqui, embora ele gostasse mais de outros fóruns😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2021 Vi no twitter: Jogamos a 17 de julho com o Académico de Viseu. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 9 Julho 2021 Citação de Kayzy, há 17 horas: O plano do Sporting será prepará-lo para o colocar na equipa principal já daqui a 1/2 anos. É provável que daqui a 1/2 anos o Porro saia e o objetivo será ter o Gonçalo Esteves pronto para lutar com o Esgaio pelo lugar. Acredito que até tenha minutos em alguns jogos já esta época nas taças pelo menos. Sporting a ensinar-nos como se faz. Enquanto isso gastamos dinheiro em Carraças e Nanus. Para mim esta questão do lateral direito é muito fácil. Se houver possibilidade para trazer um bom lateral para pegar de estaca, esse lateral + Tomás Esteves. Se não houver, fique-se com o que já temos. Tomás e João Mário. O Manafá, o Nanú e o Carraça não servem nem como alternativas. Não fazem sentido como aposta de presente nem de futuro. O Sporting contratou o Porro? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Julho 2021 Citação de Alvin Kamara, há 5 minutos: O Sporting contratou o Porro? Não. Ainda não. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Julho 2021 https://abola.pt/Clubes/2021-07-09/fc-porto-secretario-lamenta-pressa-dos-miudos-da-formacao/897294/42 grande maluco, o Secretário, isto é quase um anti-vax Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2021 Citação de UnReal, há 15 minutos: https://abola.pt/Clubes/2021-07-09/fc-porto-secretario-lamenta-pressa-dos-miudos-da-formacao/897294/42 grande maluco, o Secretário, isto é quase um anti-vax Mais uma tempestade de areia para os lados do Porto. Um dia normal. Principalmente porque: 1 - como há 20 anos se fazia assim, hoje também tem de se fazer igual; 2 - "Mas é preciso ver que para um treinador não é fácil apostar em todos, é um processo que tem de ser sustentado. Pouco a pouco vão-se afirmando na equipa e não tarda são titulares." Pois, Secretário, o problema aqui é que nenhum deles está sequer perto de ser aposta. A não ser, aí sim, que a partir do momento que estão inscritos na equipa principal e têm o grande privilégio de verem o jogo exclusivamente a partir do banco de suplentes já são considerados uma aposta do treinador. Aí, sim, então lideramos e até somos um exemplo. 3 - Usa um excelente exemplo, como é o caso do Bruno Costa. Os românticos/papagaios/portistas de segunda é que só sabem criticar. Se calhar, ainda têm o desplante de dizer que se trata de uma negociata para pagar favores a alguém. 4 - Já está a assumir que o mesmo Bruno Costa vai ser aposta. Então, sim, talvez o facto de pertencerem à equipa já faz dos jogadores atuomaticamente apostas. Felizmente, consegui acabar o post, mas não foi fácil. Dei por mim a achar que estava no meio do Sahara. 9 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Julho 2021 Já estava a estranhar não se discutir a mesma coisa pela 372628ª vez! 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2021 O que eu gostava era que resolvessemos isto numa futebolada cmpt no Porto 😄 5 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Julho 2021 tem calma, ahahaha só mesmo alguém na tua situação é que acredita que as declarações do Secretário são uma tempestade de areia, como se o próprio gozasse de uma credibilidade tal que toda a gente o segue ou como se ele fosse o opinion-maker mais conhecido da praça tipo, é a opinião do Secretário, não vai morrer ninguém só porque ele a deu tem a mesma legitimidade que tu, mas isto só se torna hilariante porque é tudo uma espécie de ataque vil ao Portismo, há logo que desmontar esta gente!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Julho 2021 Não vos vejo a dar muito relevo ao sorteio do campeonato mas a verdade é que na época passada à 5º jornada já nem dependíamos de nós para ser campeões e este ano corre-se o sério risco de o mesmo acontecer principalmente com o não sério reforço do plantel até ao fim do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2021 Citação de zeca galhão, há 7 minutos: Não vos vejo a dar muito relevo ao sorteio do campeonato mas a verdade é que na época passada à 5º jornada já nem dependíamos de nós para ser campeões e este ano corre-se o sério risco de o mesmo acontecer principalmente com o não sério reforço do plantel até ao fim do mercado. Vê lá que nem dependíamos de nós por causa de uma equipa que acabou abaixo de nós. Se isto não chega, então não sei o que chega. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2021 Citação de UnReal, há 4 minutos: tem calma, ahahaha só mesmo alguém na tua situação é que acredita que as declarações do Secretário são uma tempestade de areia, como se o próprio gozasse de uma credibilidade tal que toda a gente o segue ou como se ele fosse o opinion-maker mais conhecido da praça tipo, é a opinião do Secretário, não vai morrer ninguém só porque ele a deu tem a mesma legitimidade que tu, mas isto só se torna hilariante porque é tudo uma espécie de ataque vil ao Portismo, há logo que desmontar esta gente!!! Claro, claro, é "só" o Secretário. Só mesmo alguém como eu é que acredita que ele é um nome com o seu peso na história do clube. Na loucura, ainda vou dizer que é muitas vezes convidado ao Porto Canal para discutir os temas do momento. Tipo a renovação do Sérgio Conceição, por exemplo, onde até fizeram uma peça precisamente sobre a aposta na formação e o recorde de mesma, que nunca tantos jogadores tinham sido aposta. Pasme-se. Mas sim, sou eu e as minhas teorias, claro. Quanto ao bold, este tem a sua piada, devo confessar. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Julho 2021 Citação de Mica, há 6 minutos: Vê lá que nem dependíamos de nós por causa de uma equipa que acabou abaixo de nós. Se isto não chega, então não sei o que chega. Tanto não dependíamos de nós que nunca mais os apanhámos na tabela. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Tanto não dependíamos de nós que nunca mais os apanhámos na tabela. ? Não dependíamos de nós para ser campeões por causa do Benfica, não do Sporting. Ou estou errado? EDIT: ai rapaz, nós dependíamos de nós para ser campeões, fui confiar em ti. A partir da jornada 6 é que não. Editado 9 Julho 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Julho 2021 Citação de Mica, há 5 minutos: ? Não dependíamos de nós para ser campeões por causa do Benfica, não do Sporting. Ou estou errado? EDIT: ai rapaz, nós dependíamos de nós para ser campeões, fui confiar em ti. A partir da jornada 6 é que não. Enganei-me por uma jornada, whatever, o que fica é que um mau começo pode deitar logo tudo a perder e estas primeiras 5 jornadas são de elevadíssimo risco. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Julho 2021 As minhas espectativas estão lá em baixo, não espero muito desta época. Com o passar do tempo pode ser que melhore. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 29 minutos: O que eu gostava era que resolvessemos isto numa futebolada cmpt no Porto 😄 Posso ser o guarda redes da tua equipa. Só precisamos de mais 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Enganei-me por uma jornada, whatever, o que fica é que um mau começo pode deitar logo tudo a perder e estas primeiras 5 jornadas são de elevadíssimo risco. Mas a performance das primeiras jornadas não condicionou a performance do resto do campeonato, portanto é irrelevante em que altura perderam pontos. O Porto perde o campeonato por ser muito inconsequente em determinados jogos. Foi no início, mas em 2018/19 foi a meio e ninguém se queixou que tínhamos um calendário f*dido a meio da época. Compartilhar este post Link para o post