Phil Publicado 8 Julho 2021 10 euros pela remuneração do cartão? Ah chulos do crl Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: 10 euros pela remuneração do cartão? Ah chulos do crl renumeração. Já não é a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 4 minutos: renumeração. Já não é a primeira vez. Uma vez parti o cartão de sócio e deram-me um novo de borla. Podia ser igual 😞 😂 depois de pagar na fatura aparece o novo número de sócio. Subi mais de 35 mil lugares cá p*ta de debandada. Editado 8 Julho 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2021 ya ja ultima vez tinha sido Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 2 horas: Queria comentar isto, ja tinha lido o teu comentário mas só hoje reparei que aparece no oJogo, pensei que iria substituir o Diamantino, mas parece que vão trabalhar juntos Parece ser outro amigo do Sérgio, tal como é o Dembele, acho piada haver esta internacionalização na equipa tecnica, só espero que isso se traduza em competência também Estranho essa entrada de outro treinador de GR. Se há coisa que o Diamantino (amigo do meu pai) tem feito é valorizar os gr do Porto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Estranho essa entrada de outro treinador de GR. Se há coisa que o Diamantino (amigo do meu pai) tem feito é valorizar os gr do Porto Diria que é mais normal do que aparenta. Aproveito para recomendar o follow a esta página, seja no Twitter ou no Instagram. Penso que para a maioria, onde me incluo, avaliar um GR e o seu trabalho é mais difícil que fazer o mesmo a um jogador de campo, esta página ajuda bastante nesse processo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2021 Já no FM tem de ser dois treinadores por cada área 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Julho 2021 (editado) Coincidiram no Standard Liege Editado 8 Julho 2021 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 58 minutos: Já no FM tem de ser dois treinadores por cada área 😂 Isso quando a direção é forreta. Quando deixam é ter 4 e 5 de cada 😛 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Julho 2021 Citação de rcoelho14, há 11 minutos: Isso quando a direção é forreta. Quando deixam é ter 4 e 5 de cada 😛 isso é o Staff do JJ 😂 2 por área com mínimo de 4 estrelas, é a minha teoria 😎 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Julho 2021 Citação de JP_, há 7 minutos: isso é o Staff do JJ 😂 2 por área com mínimo de 4 estrelas, é a minha teoria 😎 Fixe fixe eram os tempos do FM05 onde podias ter staff ilimitado. E se tivesses dinheiro e reputação, trazias quem quisesses. Tipo Mourinho como treinador adjunto por exemplo ahahah E como não havia preparadores na altura penso, eu metia tipo 20 treinadores adjuntos ahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Julho 2021 Citação de fns, há 4 horas: Jogamos com os Valadares amanhã. 10-1. 2 golos de livre do Diogo Costa. Do Diogo Costa? Temos Rogério Ceni? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2021 oh joca não doí juro pela minha morte 5 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Julho 2021 O plano do Sporting será prepará-lo para o colocar na equipa principal já daqui a 1/2 anos. É provável que daqui a 1/2 anos o Porro saia e o objetivo será ter o Gonçalo Esteves pronto para lutar com o Esgaio pelo lugar. Acredito que até tenha minutos em alguns jogos já esta época nas taças pelo menos. Sporting a ensinar-nos como se faz. Enquanto isso gastamos dinheiro em Carraças e Nanus. Para mim esta questão do lateral direito é muito fácil. Se houver possibilidade para trazer um bom lateral para pegar de estaca, esse lateral + Tomás Esteves. Se não houver, fique-se com o que já temos. Tomás e João Mário. O Manafá, o Nanú e o Carraça não servem nem como alternativas. Não fazem sentido como aposta de presente nem de futuro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Julho 2021 Vamos jogar contra o Lille no Algarve, dia 25 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Vamos jogar contra o Lille no Algarve, dia 25 de Julho. Temos direito a imagens ou nem por isso? Depois há histórias destas: Camisola alternativa do FC Porto está a fazer história: saiba o motivo Gostos não se discutem, claramente. Meu rico rosa! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 34 minutos: Vamos jogar contra o Lille no Algarve, dia 25 de Julho. É triste sabermos isto pelos outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 8 horas: Uma vez parti o cartão de sócio e deram-me um novo de borla. Podia ser igual 😞 😂 depois de pagar na fatura aparece o novo número de sócio. Subi mais de 35 mil lugares cá p*ta de debandada. Subiste? 🤥 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Julho 2021 Nas primeiras 5 jornadas vamos ao Famalicão, Marítimo e Sporting.. Se não estivermos bem no início do campeonato podemos cavar logo um buraco jeitoso para nos enterrarmos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2021 Citação de toze2, há 8 minutos: Nas primeiras 5 jornadas vamos ao Famalicão, Marítimo e Sporting.. Se não estivermos bem no início do campeonato podemos cavar logo um buraco jeitoso para nos enterrarmos. E juntando a isso o facto que o Porto pode ter de adiar o jogo com o Braga e ainda joga com eles e logo a seguir com o Benfica, está feito para estarmos a 10 pontos ainda nem com meio campeonato decorrido Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Julho 2021 (editado) E calha de ter um dia mau com o Belenenses a abrir o campeonato e em princípio acabamos a lutar pela permanência. Editado 8 Julho 2021 por Bernas 6 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2021 Eu acho que mais valia desistir já. Nem devíamos inscrever a equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Julho 2021 Está aí o calendário. Guimarães, Braga e Benfica como 3 últimos jogos fora pode ser chato mas não compro nada essa ideia de mais valer seguir para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Julho 2021 E imaginem lá, acabamos a jogar todos contra todos. Compartilhar este post Link para o post