Bernas Publicado 9 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 3 horas: O que eu gostava era que resolvessemos isto numa futebolada cmpt no Porto 😄 Alinhava facilmente nisto, podíamos combinar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos: E aposto que passava por mais novo do que tu 😎 Sr. Mod Chefe meta lá a sua idade no seu perfil do CMPT que eu quis ser cusco e não rendeu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Sr. Mod Chefe meta lá a sua idade no seu perfil do CMPT que eu quis ser cusco e não rendeu. O Diogo aposentou-se em 2012. Desde aí dedica-se a tempo inteiro e de corpo e alma ao CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de fns, há 5 minutos: Sr. Mod Chefe meta lá a sua idade no seu perfil do CMPT que eu quis ser cusco e não rendeu. Daqui a uns meses entro nos "entas" 😎 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Daqui a uns meses entro nos "entas" 😎 Noventas? 🤔 3 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Julho 2021 Aposto que tens trenta e cinco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de trz, Agora: Aposto que tens trenta e cinco 39 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 7 minutos: O Diogo aposentou-se em 2012. Desde aí dedica-se a tempo inteiro e de corpo e alma ao CMPT. O sistema não permite tantos algarismos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: 39 Isso é a sério ou é treta? É que pensei mesmo que eras mais velho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de trz, Agora: Isso é a sério ou é treta? É que pensei mesmo que eras mais velho Porra, sempre disse que era jovem. Isso é um mito que se criou. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Porra, sempre disse que era jovem. Isso é um mito que se criou. ei ei, calma aí. Com 39 és meio velho Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Porra, sempre disse que era jovem. Isso é um mito que se criou. Jovem era se tivesses 20... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de trz, há 1 minuto: ei ei, calma aí. Com 39 és meio velho Citação de Samuel, Agora: Jovem era se tivesses 20... Sou mais velho que vocês. Mas nota-se bem a minha jovialidade aqui no CMPT Quero ver como a maioria da malta vai ser quando tiver a minha idade 😎 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: 39 Geração 81. Somos da mesma idade, faço 40 dia 26 de Dezembro. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Geração 81. Somos da mesma idade, faço 40 dia 26 de Dezembro. 😎 82 aqui Evitam de dizer que esta é a minha idade, seus bois. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2021 É preciso chamar moderadores a sério para se acabar com o off-topic ? Bem... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2021 Eu já não era grande craque, mas desde que em 2008 f*di o joelho todo numa futebolada, o futebol ardeu para mim. O único desporto que alinho é corrida, mas isso é secante q.b. para ser marcado num fórum 😎 Posto isto, a parte do jantar (claro) e jogo com o Arouca (ou outro qualquer) alinho na boa, sobretudo porque tenho pouca gente que queira ver a bola comigo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Eu já não era grande craque, mas desde que em 2008 f*di o joelho todo numa futebolada, o futebol ardeu para mim. O único desporto que alinho é corrida, mas isso é secante q.b. para ser marcado num fórum 😎 Posto isto, a parte do jantar (claro) e jogo com o Arouca (ou outro qualquer) alinho na boa, sobretudo porque tenho pouca gente que queira ver a bola comigo. Fosses mais bonito, feio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Julho 2021 Eu só alinho no levantamento da caneca, quem quiser marcar ai alguma coisa tá à vontade, para beber tou aqui eu. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: 39 Já andavas no secundário a comer babes na Secundária do Restelo e eu ainda nos tomates do meu pai. Mas também pensava que fosses mais velho. Aliás eu só tenho noção da idade de alguns quando noutros tópicos começam a falar dos filhos, empregos ou em alguns casos da universidade. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Julho 2021 Citação de fns, há 5 minutos: Já andavas no secundário a comer babes na Secundária do Restelo e eu ainda nos tomates do meu pai. Mas também pensava que fosses mais velho. Aliás eu só tenho noção da idade de alguns quando noutros tópicos começam a falar dos filhos, empregos ou em alguns casos da universidade. Sinto o mesmo 😅 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Julho 2021 Citação de fns, há 21 minutos: Já andavas no secundário a comer babes na Secundária do Restelo e eu ainda nos tomates do meu pai. Mas também pensava que fosses mais velho. Aliás eu só tenho noção da idade de alguns quando noutros tópicos começam a falar dos filhos, empregos ou em alguns casos da universidade. Porra tens que idade? 😂 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Julho 2021 Imaginem lá então ver um rival que se apresentou bastante forte a reforçar-se bem e de forma cirúrgica nas suas principais lacunas e nós aqui a contratar Brunos Costas... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2021 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Porra tens que idade? 😂 25 👶👶 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Imaginem lá então ver um rival que se apresentou bastante forte a reforçar-se bem e de forma cirúrgica nas suas principais lacunas e nós aqui a contratar Brunos Costas... Só será lacuna se o Nuno Mendes sair. Mas sim. Nós reforços propriamente ditos zerinhos. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Julho 2021 Citação de fns, há 3 minutos: 25 👶👶 Só será lacuna se o Nuno Mendes sair. Mas sim. Nós reforços propriamente ditos zerinhos. Da forma que disseste, até pensei que fosses mais novo. Eu também ainda só tenho 27 (quase 28). O pessoal aqui é que é tudo velhotes, andam aqui desde que o forum abriu a mandar vir com tudo 😛 Compartilhar este post Link para o post